Eden Hazard Publicado 3 Março 2014 FUUUUUUUUUU DICaprio :cry: :cry: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Março 2014 Di Caprio, o Scorcese dos atores... E preparem-se para o Matt. O gajo ainda vai rapinar mais uns quantos Oscares no futuro. Tinha um odio de estimação a este gajo pois fez muita m*rda, mas mesmo muita m*rda, mas tem grandes, grandes papéis. Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 3 Março 2014 Ganhei um grande respeito por este homem, enorme!"!!!! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Março 2014 Di Caprio, o Scorcese dos atores... E preparem-se para o Matt. O gajo ainda vai rapinar mais uns quantos Oscares no futuro. Tinha um odio de estimação a este gajo pois fez muita m*rda, mas mesmo muita m*rda, mas tem grandes, grandes papéis. Que fez? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Março 2014 (editado) Ganhei um grande respeito por este homem, enorme!"!!!! x2 Posso estar enganado mas o próximo filme do Nolan vai lhe dar pelo menos uma nomeação Editado 3 Março 2014 por Skycamefalling Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 3 Março 2014 alright alright alriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiight Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Março 2014 a seflfie quase que já triplicou o recorde do obama lol Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Março 2014 (editado) Que fez? Refiro-me a filmes maus que ele fez ;) Editado 3 Março 2014 por Skycamefalling Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Março 2014 Refiro-me a filmes maus que ele entrou ;) Ya. Depois reparei. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Março 2014 12 Years a Slave, esta era fácil. Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 3 Março 2014 (editado) Já posso ir dormir em paz o American Hustle não ganhou nenhum óscar, #hater Até amanhã Editado 3 Março 2014 por Dovahkiin Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Março 2014 Pitt :prayer: Está lá, com o óscar, mesmo não sendo como melhor actor. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 3 Março 2014 McConaughey e Leto :prayer: Merecido. DiCaprio :lolada: E finalmente o primeiro oscar para o Pitt! Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 3 Março 2014 (editado) MMc este ano é Oscar e Emmy, podem quotar. Editado 3 Março 2014 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 3 Março 2014 :prayer: Justíssimo. Quanto ao Gravity, como já disseram, vale imenso pela parte visual. Acredito que no cinema e em 3D teria sido uma excelente experiência. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 3 Março 2014 Les Diaboliques Muito, muito bom. Aconselho vivamente. O filme esteve perto de ser realizado pelo Hitchcock: Clouzot, right after finishing Wages of Fear, snatched the screenplay rights from master of suspense director, Alfred Hitchcock. This movie helped inspire Hitchcock's Psycho. Robert Bloch himself, the author of the novel Psycho, has stated in an interview that his all-time favorite horror film is Diabolique. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Março 2014 (editado) Ora portanto, resumindo a Cerimónia por pontos: - a maioria dos Oscars foi justa, tirando alguns ao Gravity que eu pessoalmente não daria. Também discordo absolutamente da Melhor Canção Original e da Melhor Banda Sonora Original, mas o resto é relativamente aceitável. Tenho imensa pena que o The Hunt e o Nebraska tenham passado em claro, mas não seria de esperar outra coisa. - ficou "provado", embora seja sempre algo discutível, que o The Wolf of Wall Street é um bom filme com algum hype à mistura, mas não é um grande filme. - a Ellen é excelente. Ponto. Aquela piada inicial ao Jonah Hill partiu tudo. :lol: - o Brad Pitt é o maior boss daquilo tudo. E espero que nunca se separe da Angelina, fazem um casal incrível. :carinhoso: Editado 3 Março 2014 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post