Taj Publicado 9 Junho 2015 Young Fathers - White Men Are Black Men Too Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 9 Junho 2015 (editado) Esse dos YF é bem nice, muito melhor que o Dead que ganhou o Mercury Prize deste ano. A Sirens, para mim, é das melhores músicas do ano. side-project do Dan Auerbach (Black Keys) Editado 9 Junho 2015 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 10 Junho 2015 Na play, que mudou para Rakuten, pagamos agora pagamos portes? Alguém sabe onde podemos comprar, sem pagar portes? Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 11 Junho 2015 (editado) Novo album dos Foals dia 28 de Agosto Editado 11 Junho 2015 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 11 Junho 2015 Música disto, quem souber. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 11 Junho 2015 [youtubehd]Mge4skopLWU[/youtubeh] Música disto, quem souber. "Si tratta di un pezzo scritto appositamente per lo spot da quanto abbiamo avuto occasione di appurare, dal titolo I like you anyway (...)" http://www.radiomusik.it/35777/la-canzone-della-pubblicita-nuova-bmw-serie-2-gran-tourer-video-spot/ Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 13 Junho 2015 Novo álbum de Jamie XX. É das coisas mais geniais que ouvi! Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 14 Junho 2015 Tens de ouvir mais coisas Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 14 Junho 2015 Do que ouvi curti. Ainda pensei comprar a edição especial de vinil mas fica mais de 40€. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 14 Junho 2015 Eu gostei muito do album e provavelmente entra no meu top 10 do ano. Agora dizer que é genial acho que é um exagero, tal como o 9.3 que a Pitchfork deu também o é. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 15 Junho 2015 É discutível, quando se diz que algo é genial não é só porque se gosta disso. Era o mesmo que alguém ir para o tópico do Cinema e dizer que o Age of Ultron era das coisas mais geniais que tinha visto, apesar de ser bom só mostra falta de conhecimento do que já se fez no meio. E posso estar a parecer um bocado snob ou que estou a falar do alto do meu pedestal, mas não acho que o que disse é descabido. Compartilhar este post Link para o post