Edin Dzeko Publicado 5 Abril 2015 (editado) @enzo o album do rodrigo amarante é muito giro Editado 5 Abril 2015 por Edin Dzeko Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 5 Abril 2015 samba, bossa nova e MPB Adoniran Barbosa, Astrud Gilberto, Sérgio Mendes, Walter Wanderley, Toquinho, Marcos Valle, Lô Borges, Milton Nascimento, Gilberto Gil, Jorge Ben. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 5 Abril 2015 mais uma prova de que o michael jackson está vivo Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Abril 2015 Cartola, Vinicius de Moraes, Tom Jobim e João Gilberto, já tens material para muitas horas de boa música. @enzo o album do rodrigo amarante é muito giro Adoniran Barbosa, Astrud Gilberto, Sérgio Mendes, Walter Wanderley, Toquinho, Marcos Valle, Lô Borges, Milton Nascimento, Gilberto Gil, Jorge Ben. LLUHqMfBsYI Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 5 Abril 2015 E só para completar, Elis Regina, João Bosco, Baden Powell e Stan Getz. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 5 Abril 2015 Nem ligo muito ao estilo, mas só por terem sido os primeiros portugueses a lançar pela Warp (espero que não esteja a ser atraiçoado pela minha memória) já merecem destaque: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 6 Abril 2015 A capa do 'Currents' é qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Abril 2015 obAVFMtX8zc Estou a gostar do álbum. Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 7 Abril 2015 (editado) Editado 7 Abril 2015 por Dovahkiin Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Abril 2015 Estava para deixar no hip-hop mas nem sei se fazia sentido. Imaginem que os Death Grips, antes de irem para estúdio gravar, viam 3 episódios de Teletubbies. É mais ou menos este o resultado. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 8 Abril 2015 Estou a gostar do álbum. Eu ainda estou na fase de estranhar. Mudaram imenso desde o primeiro álbum. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 8 Abril 2015 Nem ligo muito ao estilo, mas só por terem sido os primeiros portugueses a lançar pela Warp (espero que não esteja a ser atraiçoado pela minha memória) já merecem destaque: niggafox :prayer: que chapadão no branko, esse lançamento :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 8 Abril 2015 Aquele DJ Nedwyt Fox tem mesmo 17 anos? Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 8 Abril 2015 http://nahstuff.bandcamp.com/album/nobody-cares-what-happens-no-ones-interested Isto é tão igual a Death Grips... a segunda música lembra-me clipping. tbm Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 8 Abril 2015 O novo album dos Tame Impala promete! Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 8 Abril 2015 promete ser ganda bosta Eu tenho gostado das músicas novas. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 8 Abril 2015 niggafox :prayer: que chapadão no branko, esse lançamento :lol: é merecido though. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 8 Abril 2015 Aquele DJ Nedwyt Fox tem mesmo 17 anos? não faço puto ideia. mas se tiver é um prodígio anw, também tou algo expectante em relação ao currents. curti muito da let it happen, nem tanto da do michael jackson Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 8 Abril 2015 eu que tenho estado atento ao trabalho da principe e de toda a gente ligada a elas é a primeira vez que oiço falar no Nedwyt Fox. Cheira-me a alter ego de alguém Compartilhar este post Link para o post