Kratosthegod Publicado 23 Março 2015 Desta vez foi o Oblivion a meter m*rda aqui. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 24 Março 2015 Godspeed You! Black Emperor: Asunder, Sweet and Other Distress – album stream Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 25 Março 2015 O Carrie & Lowell só me dá vontade de chorar e abraçar o Sufjan :cry: Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 30 Março 2015 (editado) Novos videoclips Editado 30 Março 2015 por Apple Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 31 Março 2015 (editado) Editado 31 Março 2015 por Major Tom Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Abril 2015 http://www.publico.pt/culturaipsilon/noticia/ja-ouvimos-magic-whip-os-blur-continuam-a-fazernos-falta-1690837 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Abril 2015 Isso tem coisas de BoC, pelo menos fiquei com essa sensação quando ouvi. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Abril 2015 Já ando farto de ouvir sempre as mesmas coisas e agora deu-me para música brasileira, o problema é que não conheço muita coisa. Alguém me sabe dizer grandes artistas assim mais num registo de samba, bossa nova e MPB? Por agora tenho o Martinho da Vila, Chico Buarque e Caetano Veloso. Btw, Isto é tão genial. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Abril 2015 Cartola, Vinicius de Moraes, Tom Jobim e João Gilberto, já tens material para muitas horas de boa música. Compartilhar este post Link para o post