Diogo_CFB Publicado 25 Janeiro 2016 O avançado Lineker Mwiikisa. internacional pela Zâmbia, vai reforçar o Santa Clara. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Janeiro 2016 O avançado Lineker Mwiikisa. internacional pela Zâmbia, vai reforçar o Santa Clara. Assinou até ao final da época. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 4 Fevereiro 2016 Entrevista a Fernando Valente Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Fevereiro 2016 Entrevista a Fernando Valente Mais logo vou perder tempo a ler isto. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 11 Fevereiro 2016 Eu sei que tudo chega aos Açores com atraso mas não querem mudar o subtítulo do tópico? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Fevereiro 2016 Eu sei que tudo chega aos Açores com atraso mas não querem mudar o subtítulo do tópico? :mrgreen: Tirei o subtitulo Este tópico destina-se a equipas açorianas Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Fevereiro 2016 boa entrevista do Fernando Valente. Gostava de o ver chegar à 1ª. Parece-me que as coisas não estão é a correr bem por cá, embora não existam maus ventos porque consta que a malta gosta de ver a equipa jogar, mas defensivamente... e também a qualidade da equipa não ajuda. Mas o Hugo já pode vir cá falar mais. Isto é o que eu ouço na rádio através dos comentadores regionais, entre os quais a lenda Floriano Machado :prayer: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 12 Fevereiro 2016 Há nomes que não se esquecem... João de Brito Zeferino também. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Fevereiro 2016 (editado) boa entrevista do Fernando Valente. Gostava de o ver chegar à 1ª. Parece-me que as coisas não estão é a correr bem por cá, embora não existam maus ventos porque consta que a malta gosta de ver a equipa jogar, mas defensivamente... e também a qualidade da equipa não ajuda. Mas o Hugo já pode vir cá falar mais. Isto é o que eu ouço na rádio através dos comentadores regionais, entre os quais a lenda Floriano Machado :prayer: Grande Floriano. Para ele, no campo, só estão, no máximo, 3 jogadores por equipa :mrgreen: As ideias que o Valente diz na entrevista, estão todas no Santa Clara. Tem é vários problemas no Santa Clara, porque não tem equipa para aquilo. Não pode fazer um futebol de passe curto quando joga com Pacheco, Clemente, Lucas, Rui Silva ou Carraça. Não pode jogar com um laterais com o Igor ou o João Dias (esse então, está numa forma que faz um meco qualquer parecer jogador da bola), que sobem muito mal. O futebol apoiado do Santa clara, acaba por morrer 1 metro depois de passar o meio-campo, acabando a bola por voltar ao central para a ter que bombear para a frente. A recuperação de bola também é muito fraca. Se querem posse, tem que conquistar a bola mal a percam, e não 30 metros mais atrás. Além disso, jogar com o Ronaldo e o Carraça em duplo-pivot, cria um buraco em frente à defesa. Basta uma equipa ter um avançado que desça 2 metros, e está o caldo entornado. Resumindo, as ideias do Valente são muito catitas, mas sem equipa, não há muito que possa fazer (e não acho que haja equipa na 2º Liga que tenha equipa para isso). Por isso, convinha o homem mudar um pouco as suas ideias. Ricardo Formosinho, Paulo Sérgio, o Braga, e mais algum que não me lembro, tentaram fazer o mesmo futebol rendilhado, e nenhum deixa saudades. O Vitor Pereira, começou também a tentar um futebol apoiado (e com bem melhor plantel), e a coisa também não saía como ele queria. Percebeu que tinha que jogar mais direto e agressivo, e tornou-se dos melhores treinadores que passaram pelo Santa Clara nos últimos anos. Editado 12 Fevereiro 2016 por Green Arrow Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Fevereiro 2016 O Lineker já rescindiu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Fevereiro 2016 O Lineker já rescindiu :lol: Vinha cá dizer isso Durou pouco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Fevereiro 2016 O Fernando Valente vai sair. Já não orientou o treino de hoje Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Fevereiro 2016 Eu só gostava de saber quando é que alguma equipa da 1ª Liga se vai dignar a lhe dar uma oportunidade. Só uma. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Fevereiro 2016 O Fernando Valente vai sair. Já não orientou o treino de hoje Que vá pela sombra... Estou curioso para ver quem vem a seguir. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 24 Fevereiro 2016 Que vá pela sombra... Estou curioso para ver quem vem a seguir. O Record informa hoje que já chegaram a acordo com o Carlos Pinto, acabado de sair de Freamunde. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Fevereiro 2016 Como é o futebol dele? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Fevereiro 2016 Tem boas campanhas por onde passou. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Fevereiro 2016 Desde que perceba que tem um plantel de m*rda e não pode andar a circular a bola entre os centrais, já é bom. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Fevereiro 2016 eu bem disse que este plantel era para descer, a não ser que o Gouveia por lá ficasse. Tinha defeitos, mas montava bem as equipas defensivamente e era um treinador inteligente. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Fevereiro 2016 Marcar golos com o Gouveia é que nada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Fevereiro 2016 O senhor foi jantar à Quinta dos Açores. É mesmo mainstream. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 26 Fevereiro 2016 Esse Carlos Daniel f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Março 2016 Já percebi o porquê do Davide ter rescindido com o Santa Clara e ter-se enfiado no Ideal. O homem está a acabar um curso na Universidade dos Açores. Verdade seja dita, nem numa equipa do Prio ele consegue ser uma mais valia. É pena, ele tem uns ótimos pézinhos. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 13 Março 2016 Hoje o Matheus fez o que quis do Gil Barros, que era só manteiga. Até acho que houve um lance em que o Carlos Pinto chutou a bola com o intuito de lhe acertar depois de uma falta ridícula :lol: De resto, o Fellaini não fez nada que merecesse a titularidade. Compartilhar este post Link para o post