Diogo_CFB Publicado 29 Junho 2022 A BOLA - Victor Bobsin vai assinar (Santa Clara) Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 29 Junho 2022 Comprava-o quase sempre no FM 19, acho. A ver como é na realidade. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Junho 2022 A BOLA - Oficial: Avançado deixa Santa Clara em definitivo (Santa Clara) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Junho 2022 Citação de Diogo_CFB, Em 23/06/2022 at 07:16: Ricardo Silva troca o FC Porto pelo Santa Clara - Santa Clara - Jornal Record Citação de Diogo_CFB, Em 17/06/2022 at 07:44: A BOLA - Guarda-redes do FC Porto B na agenda (Santa Clara) Ricardo Silva agrada aos açorianos. Vizela e Chaves também atentos Agora é oficial: da equipa B do FC Porto para o plantel do Santa Clara (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Junho 2022 Xavi e Anderson são reforços - Santa Clara - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Julho 2022 Citação de Diogo_CFB, há 21 horas: Xavi e Anderson são reforços - Santa Clara - Jornal Record A BOLA - Anderson Cordeiro até 2025 (Santa Clara) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Julho 2022 A BOLA - Rodrigo Valente está garantido (Santa Clara) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Julho 2022 Citação de Diogo_CFB, Em 30/06/2022 at 09:28: Xavi e Anderson são reforços - Santa Clara - Jornal Record A BOLA - Xavi Quintillà assina até 2024 (Santa Clara) A BOLA - João Nunes é alvo de três clubes da Liga (Futebol) Formado no Benfica, João Nunes, de 26 anos, tem Santa Clara, Casa Pia e Boavista entre os interessados Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Julho 2022 Citação de Diogo_CFB, Em 30/06/2022 at 09:28: Xavi e Anderson são reforços - Santa Clara - Jornal Record Citação de Diogo_CFB, Em 03/07/2022 at 07:30: A BOLA - Xavi Quintillà assina até 2024 (Santa Clara) A BOLA - João Nunes é alvo de três clubes da Liga (Futebol) Formado no Benfica, João Nunes, de 26 anos, tem Santa Clara, Casa Pia e Boavista entre os interessados A BOLA - Açorianos oficializam Xavi Quintillà (Santa Clara) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Julho 2022 Citação de Diogo_CFB, Em 03/07/2022 at 07:30: A BOLA - Xavi Quintillà assina até 2024 (Santa Clara) A BOLA - João Nunes é alvo de três clubes da Liga (Futebol) Formado no Benfica, João Nunes, de 26 anos, tem Santa Clara, Casa Pia e Boavista entre os interessados A BOLA - João Nunes assina por três épocas (Casa Pia) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Julho 2022 Assembleia-Geral Extraordinária para decidir parceria - Santa Clara - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Julho 2022 Citação de Diogo_CFB, Em 02/07/2022 at 07:31: A BOLA - Rodrigo Valente está garantido (Santa Clara) Oficial: médio formado no FC Porto reforça Santa Clara (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Julho 2022 A BOLA - Rodolfo vai rodar no Fontinhas (Santa Clara) 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Julho 2022 A BOLA - Klauss Câmara é o novo diretor desportivo (Santa Clara) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Julho 2022 A BOLA - Oficial: Grupo 2020 Sports desiste de comprar o Santa Clara (Futebol) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Julho 2022 Santa Clara em negociações para garantir avançado venezuelano (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Julho 2022 Bruno Vicintin assume controlo da SAD - Santa Clara - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Julho 2022 Citação de Diogo_CFB, há 11 horas: Bruno Vicintin assume controlo da SAD - Santa Clara - Jornal Record Bruno Vicintin compra 55,8% da SAD do Santa Clara e é o novo presidente (ojogo.pt) 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Julho 2022 https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/santa-clara/detalhe/victor-bobsin-despede-se-do-gremio-para-assinar-pelo-santa-clara-estou-muito-feliz UI Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Julho 2022 Citação de Diogo_CFB, Em 29/06/2022 at 06:45: A BOLA - Victor Bobsin vai assinar (Santa Clara) Pelo teu "ui" é novidade, mas já não é 😋 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Julho 2022 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Pelo teu "ui" é novidade, mas já não é 😋 29/06 , era dificil encontrar 🤣 É pelo jogador, porque para mim esta noticia ainda é novidade xD Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Julho 2022 Citação de BrunoCardoso, Agora: 29/06 , era dificil encontrar 🤣 É pelo jogador, porque para mim esta noticia ainda é novidade xD Eu percebi 😎 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Julho 2022 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: 29/06 , era dificil encontrar 🤣 É pelo jogador, porque para mim esta noticia ainda é novidade xD É bom jogador? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Julho 2022 (editado) Citação de Seferogol, há 6 minutos: É bom jogador? Há uns anos atrás era visto como uma das promessas do Gremio. 22 anos, ainda é novo. EDIT: https://footballtalentscout.net/2018/01/01/victor-bobsin/ Editado 15 Julho 2022 por BrunoCardoso 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Julho 2022 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 7 minutos: Há uns anos atrás era visto como uma das promessas do Gremio. 22 anos, ainda é novo. EDIT: https://footballtalentscout.net/2018/01/01/victor-bobsin/ Era o que vinha dizer. Aos 17/18 anos era das maiores do futebol brasileiro na sua posição. Recordo-me de o ver no Mundial sub-17, salvo erro, e fiquei fascinado com o miúdo. Daí para cá não acompanhei a sua carreira. Agora até está com um look diferente, mal o reconhecia. Editado 15 Julho 2022 por TariboWest 1 Compartilhar este post Link para o post