Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Petar Musa

[Núcleo] Açores

Publicações recomendadas

O Carlos Ponck vai ser emprestado ao Santa Clara. O Patrick também já se encontra com o grupo.

Rejeitou ser emprestado ao Santa Clara. Está a treinar com a equipa b

Compartilhar este post

Link para o post

O Anderson Carvalho, ex- Tosno, está de regresso a Portugal para reforçar o Santa Clara.

Compartilhar este post

Link para o post

O Anderson Carvalho assinou por duas épocas. Esperam fechar a contratação do Tissone e do médio Assis

Compartilhar este post

Link para o post

Diz o Record que o João Pedro (Estoril), o Batatinha e o Saldanha (Académica ambos) foram dispensados.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente o Batatinha vai embora. Esta terceira passagem dele foi muito má.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi ontem o particular com o Ideal e existe um buracão entre a defesa e o meio campo, mesmo quando o João Henrique experimentou jogar com 2 homens na frente da defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi ontem o particular com o Ideal e existe um buracão entre a defesa e o meio campo, mesmo quando o João Henrique experimentou jogar com 2 homens na frente da defesa.

Por acaso ontem não fui ao jogo, mas eu acredito que precisavamos de um 6. O Diogo Santos acho curto para isso, apesar de ser o melhor que temos.

Como jogaram ontem?

É que para mim o Santa tem equipa para jogar em 433.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso ontem não fui ao jogo, mas eu acredito que precisavamos de um 6. O Diogo Santos acho curto para isso, apesar de ser o melhor que temos.

Como jogaram ontem?

É que para mim o Santa tem equipa para jogar em 433.

Na 1º parte, dos 20 minutos que vi, jogaram em 4-4-2 e correu bem com a pressão alta que os 2 homens da frente faziam.

Na 2º parte, entraram em 4-3-3 e a meio mudaram para 4-2-3-1. O Ideal com um pouco mais de cabeça (e qualidade), e tinha chegado, pelo menos, ao 3-2.

Compartilhar este post

Link para o post

Na 1º parte, dos 20 minutos que vi, jogaram em 4-4-2 e correu bem com a pressão alta que os 2 homens da frente faziam.

Na 2º parte, entraram em 4-3-3 e a meio mudaram para 4-2-3-1. O Ideal com um pouco mais de cabeça (e qualidade), e tinha chegado, pelo menos, ao 3-2.

Eu acho que ter aqueles dois animais na frente condiciona o Santa a jogar sempre com 2 avançados. Calculando que esses dois tivessem sido o Fernando e o Santana certo?

Qualquer reforço, veio já com alguma experiência de primeira liga e isso é importante também.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ter aqueles dois animais na frente condiciona o Santa a jogar sempre com 2 avançados. Calculando que esses dois tivessem sido o Fernando e o Santana certo?

Qualquer reforço, veio já com alguma experiência de primeira liga e isso é importante também.

Errado, foi o Santana e o Alfred, que está um jogador completamente diferente, diga-se de passagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Errado, foi o Santana e o Alfred, que está um jogador completamente diferente, diga-se de passagem.

Pensei que ele fosse manter a dupla Fernando/Santana. Fico com pena então de não ter ido ver o jogo já que houve muita coisa diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Também anunciaram um tal de Abdiel Arroyo, um avançado internacional pelo Panamá, que esteve no Mundial da Russia.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Diogo_CFB disse:

O Batatinha, que não entra nas contas do Santa Clara, parece interessar à Briosa

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente o padrinho a dar algo interessante ao Santa Clara!

Boa viagem para o Batatinha. Interessante ir para a Académica, depois dos problemas da última época com o Carlos Pinto.

Compartilhar este post

Link para o post

O central João Pedro, jogador que não entra nos planos do João Henriques, deve estar a caminho do Estoril.

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo, alguma notícia do Thiago Santana?
Recuperado?

Nem por cá nos Açores encontro referências.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...