Diogo_CFB Publicado 20 Maio 2018 O Accioly e o Clemente devem renovar nos próximos dias. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Maio 2018 O Igor Rodrigues, gr do Covilhã, está na mira do Santa Clara. Parece que o Santa Clara vai levar apenas uma multa. É a proposta da Comissão de Instrutores da Liga Compartilhar este post Link para o post
emanuel dias Publicado 23 Maio 2018 Pessoal o que conseguem dizer sobre o João Reis do Santa Clara? Como é que o definem? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Maio 2018 Eu acho que a não continuidade do Carlos Pinto faz sentido. Neste momento, será importante alguém que, para além da experiência como treinador-principal, tenha também um conhecimento abrangente da I Liga, de forma a preparar, estruturalmente, o clube para um contexto de maior exigência. O José Couceiro, por exemplo, sendo um tipo experiente, inclusive em funções diretivas, seria uma opção interessante. O Couceiro seria mesmo a melhor opção para ajudar a profissionalizar o clube. A Direcção do Santa Clara disse que o Couceiro era uma hipótese. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 25 Maio 2018 Já se está a arrastar à demasiado tempo a decisão do novo treinador, só se algum está à espera da confirmação que o Santa Clara fica na 1a. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Maio 2018 (editado) Pessoal o que conseguem dizer sobre o João Reis do Santa Clara? Como é que o definem? Como extremo é bem razoavel. É rápido, cruza muito bem, e consegue ir ao meio chutar com o pé direito. Não é muito criativo no 1 para 1, mas compensa na luta corpo-a-corpo. Como lateral, não é carne nem peixe. Não defende bem, mas também não defende mal, e naõ ataca muito. Já se está a arrastar à demasiado tempo a decisão do novo treinador, só se algum está à espera da confirmação que o Santa Clara fica na 1a. Deve ser mesmo por isso. Editado 26 Maio 2018 por Green Arrow Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 26 Maio 2018 O Clemente e o Accioly vão renovar. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Maio 2018 O Clemente e o Accioly vão renovar. O Clemente aidna pode fazer qualquer coisinha. Agora o Accioly, é caridade renovar-lhe o contrato quando o clube vai jogar na Prmeira Liga. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 29 Maio 2018 O Santa irá disputar a I Liga. Falei hoje com o Vasco Cordeiro, está de visita a minha ilha ( São Jorge) e foi ao meu local de serviço, e aproveitei e perguntei-lhe se sabia de algo que pudesse impedir a subida do Santa, e ele diz que o clube irá levar apenas multas devido as infracções. Veremos se confirma-se. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 31 Maio 2018 João Henriques é o novo treinador do Santa Clara. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 31 Maio 2018 José Couceiro, Daniel Ramos, José Peseiro e depois acaba-se com João Henriques. :lol: Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 31 Maio 2018 Pelo menos as fontes que tenho dele são muito positivas. Não teve muita sorte no Paços, apesar de acabar por ficar ligado à descida. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Maio 2018 Preferia alguém já com muito calo na 1º Liga. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Junho 2018 Santa Clara anuncia oito renovações de uma assentada https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/santa-clara/noticias/interior/santa-clara-anuncia-oito-renovacoes-de-uma-assentada-9402285.html Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Junho 2018 O João Reis, em fim de contrato com o Santa Clara, interessa ao Tondela. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Junho 2018 O Bruno Lamas vai para o Santa Clara. Vai assinar por 3 épocas. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Junho 2018 Santa Clara contrata dois novos jogadores ALém do Lamas que o Diogo referiu, também vem um João Lucas do Brasil. Esse Bruno Lamas vale alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 6 Junho 2018 Santa Clara contrata dois novos jogadores ALém do Lamas que o Diogo referiu, também vem um João Lucas do Brasil. Esse Bruno Lamas vale alguma coisa? O João Lucas é defesa esquerdo e é tuga, escola do Belenenses, estava no Leixões e era pretendido o regresso a Belém. Acho-os bons jogadores e penso que podem singrar na 1ª Liga, principalmente o Bruno Lamas Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Junho 2018 Troquei a naturalidade do João Lucas com o Lamas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Junho 2018 O Santa Clara está em negociações com o Rashid e com o Fernando para estes prolongarem os seus contratos. Têm contrato até 2019 e uma cláusula de rescisão de 500m. E pretendem aumentar o valor das mesmas. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Junho 2018 Como já era esperado Processo dos sub-23: Santa Clara punido com multa https://www.ojogo.pt/futebol/2a-liga/noticias/interior/processo-dos-sub-23-santa-clara-punido-com-multa-9442785.html Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Junho 2018 O estádio de São Miguel leva 12 000 pessoas, no entanto para a nova época a lotação máxima será 4 000 pessoas porque... faltam casas de banho. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Junho 2018 O estádio de São Miguel leva 12 000 pessoas, no entanto para a nova época a lotação máxima será 4 000 pessoas porque... faltam casas de banho. Não tem casas de banho no estádio? :mrgreen: Juro que não sei, vou sempre para a Tribuna. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Junho 2018 Não tem casas de banho no estádio? :mrgreen: Juro que não sei, vou sempre para a Tribuna. Ter até tem, mas "Os regulamentos da Liga definem um número de cinco urinóis, duas sanitas e cinco lavatórios, por cada mil espectadores, no WC para os homens, sendo que no das senhoras é necessário apresentar cinco sanitas e cinco lavatórios." Compartilhar este post Link para o post