ricky Publicado 16 Fevereiro 2013 passei mesmo bem +16!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 16 Fevereiro 2013 Vá, xixi e cama. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 16 Fevereiro 2013 Vá, xixi e cama. mija já dei lá mas agora estou com vontade outra vez :| sistema imonologico do crl Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Fevereiro 2013 (editado) Vais com um atraso de 6 horas para a cama. Editado 16 Fevereiro 2013 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 16 Fevereiro 2013 Vais com um atrasado de 6 horas para a cama. perdeste! Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 16 Fevereiro 2013 BUNECO LEMBRAS TE DAQUELA CENA DO BAR ABERTO? FOI HOJEEEEEEE........LINDOOOOO <3 edit; ups caps locke :lol: amanha deves tar tão bonito como eu :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Fevereiro 2013 "não quero f*der não acho que tenho responsabilidade para colocar o meu penis na c*na de uma gaja , apanha bebedeiras":smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 16 Fevereiro 2013 "não quero f*der não acho que tenho responsabilidade para colocar o meu penis na c*na de uma gaja , apanha bebedeiras" ;( Compartilhar este post Link para o post
F. Smallriver Publicado 16 Fevereiro 2013 Que p*ta de borracheira, não Ricky? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 16 Fevereiro 2013 passei mesmo bem +16!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11 Tás todo zequinha ahah :lol: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 17 Fevereiro 2013 "não quero f*der não acho que tenho responsabilidade para colocar o meu penis na c*na de uma gaja , apanha bebedeiras":smilie_cmpt: LOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 17 Fevereiro 2013 no paso nada assim como na futebolada no fizeste nada Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 17 Fevereiro 2013 Ontem bebi um Whisky horrível, só combinámos ir sair à última e os hipermercados já estavam fechados. Fomos a uma bomba e os Whiskys que no supermercado andam à volta dos 10€ ali andam à volta dos 20€. Então comprámos este: Que foi 10€ e qualquer coisa. Cum filha da p*ta, que coisa horrível, se eu nunca tivesse bebido whisky na vida acho que fazia como o Absinto e nunca mais lhe tocava. Tivemos que comprar uma cola porque não estava mesmo a dar :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 17 Fevereiro 2013 assim como na futebolada no fizeste nada no vou para as futeboladas para jogar, é só mesmo para te f*der o espirito Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Fevereiro 2013 Ontem bebi um Whisky horrível, só combinámos ir sair à última e os hipermercados já estavam fechados. Fomos a uma bomba e os Whiskys que no supermercado andam à volta dos 10€ ali andam à volta dos 20€. Então comprámos este: Que foi 10€ e qualquer coisa. Cum filha da p*ta, que coisa horrível, se eu nunca tivesse bebido whisky na vida acho que fazia como o Absinto e nunca mais lhe tocava. Tivemos que comprar uma cola porque não estava mesmo a dar :lol: Chama-se MacGregor por alguma razão... Prefiro pagar 10 shots de whisky do que dar por essa garrafa! Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 20 Fevereiro 2013 (editado) Fds, tás mt mal "treinado".. Uma caipirinha e um shot(de malibu ainda por cima) nem para começar a noite dá.. Foi a primeira vez que bebi, a minha namorada provou e nao me disse nada, só no outro dia é que me disse que estava mal feita :facepalm: Editado 20 Fevereiro 2013 por Universal Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 20 Fevereiro 2013 Chama-se MacGregor por alguma razão... Prefiro pagar 10 shots de whisky do que dar por essa garrafa! Epá nunca mais, aquilo nem com cola estava bom. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 20 Fevereiro 2013 Epá nunca mais, aquilo nem com cola estava bom. Não gostas de Irish? Só te vejo a comprar Scotch. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 20 Fevereiro 2013 Não gostas de Irish? Só te vejo a comprar Scotch. :mrgreen: jim beam > * Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 20 Fevereiro 2013 (editado) Não gostas de Irish? Só te vejo a comprar Scotch. :mrgreen: Normalmente é Scotch ya, pá, vou pelos que conheço, JB, William, Grants ... Editado 20 Fevereiro 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 20 Fevereiro 2013 O JB já enjoei e é demasiado amargo, a n ser que seja o de 16 anos <3 william pronto, vai-se bebendo quando há pouco dinheiro, e grants é fixe. Mas bourbon e single malt <3 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 20 Fevereiro 2013 Bebi isto no sábado mas que pomada, pura e simplesmente fantástico, :prayer: Compartilhar este post Link para o post