Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

Bebidas alcoólicas

Publicações recomendadas

Já há bue que não bebia shot´s, no Carnaval, as 9h da manha já estava a começar a ir abaixo e com pouco guito.

Olho para o lado uma banca de shots por 2€..

Editado por master

Compartilhar este post

Link para o post

so bebo shots (pagos por mim) de 1€ ou entao 1,50€ se me apetecer muito. Se for mais que isso, ou cravo ou entao so se for algo assim que me chame a atenção ou que toda a gente beba.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando saio com amigos faço sempre o mesmo: pago a primeira rodada à campeão e falo nisso durante meia hora. Depois o resto da noite eles pagam sempre e eu nada. Curiosamente resulta. :mrgreen:

Dá para esconder este post do Mesquita?

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

na suiça pode se começar a beber (bebidas alcoolicas) a partir de que idade?

Compartilhar este post

Link para o post

Então é como aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

No sábado experimentei traçado num café no Bairro Alto. Para o preço daquilo (1,8 ao litro) não é nada mau. Não sei se tem alguma coisa a ver com o original, até porque não sei qual a receita original mas aquilo pareceu-me ser só vinho rasca

Compartilhar este post

Link para o post

No sábado experimentei traçado num café no Bairro Alto. Para o preço daquilo (1,8 ao litro) não é nada mau. Não sei se tem alguma coisa a ver com o original, até porque não sei qual a receita original mas aquilo pareceu-me ser só vinho rasca

Aquele vinho mesmo sujo ? Percebo bem disso

Compartilhar este post

Link para o post

A lei das bebidas espirituosas passar para os 18 já foi aprovada?

Compartilhar este post

Link para o post

A lei das bebidas espirituosas passar para os 18 já foi aprovada?

SIm acho que sim. E relembrar ao pessoal que a partir de 1 de Maio shot só para >18.

Compartilhar este post

Link para o post

SIm acho que sim. E relembrar ao pessoal que a partir de 1 de Maio shot só para >18.

Quais as bebidas permitidas? Vinho e cerveja, só?

Compartilhar este post

Link para o post

Ridícula porque? Shots nao fazem falta a ninguem, e eu bebo bastantes

Fazem falta a mim e a vodka também fará

Compartilhar este post

Link para o post

Ridícula porque? Shots nao fazem falta a ninguem, e eu bebo bastantes

E sem ser shots? Licores, whiskys, etc. Há quem goste e desde que saiba beber acho que não tem mal nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

E sem ser shots? Licores, whiskys, etc. Há quem goste e desde que saiba beber acho que não tem mal nenhum.

O problema é que por norma não sabem, aliás nem gostam, só bebem para ficarem bebados.

Eu sexta fui ao bairro alto, cheguei era 1h e já havia pessoal todo bebado a gregar tudo e todos, e eu sem uma gota de alcool bebida!

Se querem andar assim, fiquem em casa, escusam de ir para a rua fazer aquelas figuras!

Compartilhar este post

Link para o post

ai que menino.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal novo a exagerar no que bebe e a ficar todo f*dido? Esta geraçâo está acabada, seguramente

Compartilhar este post

Link para o post

Epa mas qual e o desespero para se beber? E tipo querer perder a virgindade antes dos outros todos. Têm a vida toda pra isso.

E se querem licores e bebidas espirituosas assim tao desesperadamente, peçam a outra pessoa maior de idade para comprar fds. Muitos putos de 14-15 anos fumam porque há quem lhes compre tabaco. Same thing.

Nao acho estupidez nenhuma imporem essa ordem, assim como tambem nao acho a de retirarem bebidas alcoolicas das bombas de gasolina

Editado por Domiffon

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...