Guest diogoflip Publicado 14 Junho 2011 Boa noite. Sempre que vejo um video no youtube ele começa a carregar normalmente, mas chega a um ponto e deixa de carregar. Quando chega ao momento em que deixou de carregar o video encrava. Se eu puxar o video apenas um segundo para a frente ele volta a carregar a partir daquele ponto. Alguém me pode ajudar? Quando estou a ouvir radio na net acontece o mesmo. Passado cerca de um minuto deixa de dar e tenho de fazer refresh à pagina. Uso o Mozilla Firefox. Obrigado! :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Junho 2011 Deixa de usar a net do vizinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Junho 2011 Deixa de usar a net do vizinho :mrgreen: Ou então, format c Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 15 Junho 2011 Deixa de usar a net do vizinho :mrgreen: Estou na marinha já. Por isso acho estranho :estrelas: Até já actualizei o Adobe Flash Player Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Junho 2011 Estou na marinha já. Por isso acho estranho :estrelas: Até já actualizei o Adobe Flash Player Então é por isso, o barco em que estás não deve apanhar muito sinal. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Junho 2011 Boa noite. Sempre que vejo um video no youtube ele começa a carregar normalmente, mas chega a um ponto e deixa de carregar. Quando chega ao momento em que deixou de carregar o video encrava. Se eu puxar o video apenas um segundo para a frente ele volta a carregar a partir daquele ponto. Alguém me pode ajudar? Quando estou a ouvir radio na net acontece o mesmo. Passado cerca de um minuto deixa de dar e tenho de fazer refresh à pagina. Uso o Mozilla Firefox. Obrigado! :smilie_cmpt: Experimenta o Chrome a ver se faz o mesmo Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 15 Junho 2011 Experimenta o Chrome a ver se faz o mesmo Era isso. Obrigado jota, instalei o chrome e ele carrega os vídeos até ao fim ;) :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Junho 2011 Era isso. Obrigado jota, instalei o chrome e ele carrega os vídeos até ao fim ;) :smilie_cmpt: Basicamente não se solucionou o problema.. Remediou-se. experimenta limpar a cache/historico do firefox Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 15 Junho 2011 (editado) Basicamente não se solucionou o problema.. Remediou-se. experimenta limpar a cache/historico do firefox LOL Obrigado, fiz isso no firefox e também já carrega os vídeos :compinchas: Editado 15 Junho 2011 por diogoflip Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Junho 2011 Então é por isso, o barco em que estás não deve apanhar muito sinal. oh zé, marinha grande :lol: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 6 Julho 2011 Estou com um problema também no youtube/FF ao abrir um video, em vez de carregar etc fica a tela (do video) preta só Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 6 Julho 2011 Opções -> Avançado -> Rede -> Limpar a cache agora. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 6 Julho 2011 Opções -> Avançado -> Rede -> Limpar a cache agora. Thks :compinchas: devo-t uma Compartilhar este post Link para o post
Sete Publicado 7 Julho 2011 Também estou com problemas nos videos do youtube. Abrem a página mas o quadrado fica preto e não carrega o video ajuda Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 7 Julho 2011 Também estou com problemas nos videos do youtube. Abrem a página mas o quadrado fica preto e não carrega o video ajuda Que navegador usas? Compartilhar este post Link para o post
Sete Publicado 7 Julho 2011 Que navegador usas? Internet Explorer Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 8 Julho 2011 Internet Explorer não sucka xD mas actualiza Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 12 Julho 2011 (editado) Internet Explorer Editado 12 Julho 2011 por thom_yorke Compartilhar este post Link para o post