kim22 Publicado 18 Junho 2011 vou receber por volta de agosto Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Junho 2011 Que tópico fantástico.. E desenvolveres mais a coisa e tal, não? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 18 Junho 2011 Que tópico fantástico.. E desenvolveres mais a coisa e tal, não? :lol: Compartilhar este post Link para o post
kim22 Publicado 18 Junho 2011 desculpem me e o primeiro topico que estou a abrir e nao sou pro de pc s queria algumas sugestoes Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Junho 2011 Sugestões? É que o tópico pede tudo menos sugestões :lol: Compartilhar este post Link para o post
kim22 Publicado 18 Junho 2011 pois parece uma afirmaçao , de qualquer maneira alguem tem opinioes ou sugestoes eu estive a ver uns modelos interessantes asus g73jh alienware m14x toshiba satellite p 755 Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Junho 2011 (editado) Queres informações sobre Pc gamings? Queres mesmo um portatil? É que por esse preço montava 2 computadores de topo ( diga-se, que corressem estes ultimos jogos sem stress) na boa. Editado 18 Junho 2011 por Inka Compartilhar este post Link para o post
kim22 Publicado 18 Junho 2011 sim pff , o melhor possivel por este preço se nao for pedir muito Compartilhar este post Link para o post
kim22 Publicado 18 Junho 2011 sim portatil , preciso de mobiblidade se der pa ter graficos 3d agradecia Compartilhar este post Link para o post
kim22 Publicado 18 Junho 2011 se deres o dinheiro para isso xdd , eu tinha pensado ai numas maquinas da asus toshiba e alienware Compartilhar este post Link para o post
kim22 Publicado 18 Junho 2011 na asus vi o g73jh , na toshiba o satellite p755 , alienware m14x Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 18 Junho 2011 tanto dinheiro num portátil é um disparate. Para gaming com esse orçamento compra um fixo. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 18 Junho 2011 tanto dinheiro num portátil é um disparate. Para gaming com esse orçamento compra um fixo. É isto. Nunca na vida, uma pessoa no seu perfeito estado gastava 1300€ num portátil. Para isso, compras um Desktop. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Junho 2011 gaming e portatil, not sure if serious Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 18 Junho 2011 Se é para investir num PC de jogos tens de comprar um fixo nao um portatil tens aqui bons PC que nem a metade do preço chegam http://www.aquapc.com/loja/index.php?id=89 Compartilhar este post Link para o post
gonferreira Publicado 18 Junho 2011 Eu jogo FM no meu portátil. É portátil gaming? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 18 Junho 2011 vai a zwame que eles têm lá um sub-forum só para pedidos de sugestões. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 18 Junho 2011 Se é para investir num PC de jogos tens de comprar um fixo nao um portatil tens aqui bons PC que nem a metade do preço chegam http://www.aquapc.com/loja/index.php?id=89 Os PC's dessa página já vêm com a revisão não sei de quantas em relação à motherboard? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 18 Junho 2011 Os PC's dessa página já vêm com a revisão não sei de quantas em relação à motherboard? Nao sei infelizmente :-| Compartilhar este post Link para o post
kim22 Publicado 18 Junho 2011 preciso de um portatil pq faço viagens com alguma frequencia Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 18 Junho 2011 Epá, o rapaz quer um portátil, mais virado para jogos e tem um orçamento de 1300€. Pronto, parece-me fácil. Compartilhar este post Link para o post
kim22 Publicado 18 Junho 2011 tenho uma duvida em relacao ao toshiba p755 ele é 3d ? tenho tres selecionados se encontrarem melhor por este preco digam , nao interessa ser bonito ou feio , pra ja tenho tres modelos pre definidos , asus g73jh , toshiba p 755 , alienware m14x Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 18 Junho 2011 Bem, se é isso mesmo que queres... Estive a fazer uma pesquisa, até aos 1300€, e estes dois, foram os "melhorzinhos" que encontrei! Toshiba Satellite P755-103 Sony Vaio VPC-F13S8E/B Dou claramente preferência ao Toshiba, porque tem mais autonomia (visto fazeres viagens), a placa gráfica e o processador são melhores... Compartilhar este post Link para o post