gonferreira Publicado 18 Junho 2011 (editado) Vaio para gaming? Em sonhos. Esse processador da 1ª geração ainda. Asus com 16 GB de RAM, desnecessário no entanto. Não procurei muito, esse Asus que sugeriste, o G73, pelo teu preço,arranjas melhor. Talvez mesmo Alienware ou se esticares o dinheiro para um Clevo, que 1500 € dá-te uma máquina incrível. Tipo isto: Clevo Editado 18 Junho 2011 por gonferreira Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 18 Junho 2011 Eu sei que o Vaio não é o ideal para Gaming... Mas como disse, foi o que encontrei de melhor na Fnac e dou preferência ao Toshiba. Ideal seria um portátil da Alienware (M14X Laptop), que seria talvez o que compraria, se fosse no meu caso! Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 18 Junho 2011 Epah poupa dinheiro e compra este. Tem uma ótima placa gráfica e um bom processador, dá para todos os jogos recentes incluindo Dirt3 e provavelmente para os que sairão durante este ano e o próximo. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 18 Junho 2011 Epah poupa dinheiro e compra este. Tem uma ótima placa gráfica e um bom processador, dá para todos os jogos recentes incluindo Dirt3 e provavelmente para os que sairão durante este ano e o próximo. Sim, é um bom portátil, e até poupava algum "verdinho". Mas como ele (pelos vistos) quer um topo de gama para gaming, vai até aos 1300€. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 18 Junho 2011 http://www.alienware.com/Landings/laptops.aspx?~ck=mn Se queres um Portatil para jogos (que para mim nao compensa o dinheiro independentemente de suportar os melhores jogos e os mais pesados programas) Tens o mx17 da alienware a partir de 1050 euros (aprox. $1499) que ja vem com processadores de 2 geraçao Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 18 Junho 2011 Sim, é um bom portátil, e até poupava algum "verdinho". Mas como ele (pelos vistos) quer um topo de gama para gaming, vai até aos 1300€. Não é topo de gama mas compensa e muito a diferença do orçamento dele e do preço deste portátil. Com os 500€ que sobram que vá passar umas férias ao Algarve ou algo do género, sei lá :mrgreen:. Eu não cometia semelhante erro, daqui a 3 anos um portátil de 1300€ será tão obsoleto como um de 800€. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 18 Junho 2011 Pois, isso é um dos "contras" da informática... Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 18 Junho 2011 que contras? é sempre bom saber que nesse campo estamos em constante evolução. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 18 Junho 2011 que contras? é sempre bom saber que nesse campo estamos em constante evolução. Eu sei disso, mas por exemplo, tu compras hoje um portátil, e para a semana, já está a saír um melhor que o teu, e o que tu compraste baixa o preço... Era disso que me estava a referir! Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 18 Junho 2011 (editado) ...daí ser insensato comprar um portátil de alta gama e não de média gama. E aquele que referi tem uma excelente relação desempenho/preço, um Core i5 de nova geração (Sandy Bridge, 32nm), uma placa gráfica de média gama da série 500 da nVidia (a mais recente)...É este o princípio básico que se deve ter em conta quando se compra um portátil: componentes de média gama e que tenham saído para o mercado à escasso tempo... Editado 18 Junho 2011 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 18 Junho 2011 Não sabia que havia computadores com nome de vaca. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kim22 Publicado 20 Junho 2011 eu vou explicar pq e que nao vou comprar um desktop , e muito simples falta de espaço no quarto nao da porque nao tenho secretaria , e nao da tambem pq a configuraçao do quarto nao permite ter uma secretaria , podes colocar o site onde esta o alienware . eu tenho andado a ver uns portateis , o asus g73jh , na toshiba tenho varias opcoes ate esse preço , alienware tenho aquele que foi mencionado ali acima e de resto nao estou a ver mais opcoes mas mandem sugestoes . Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 20 Junho 2011 Se é até 1300€, eu insisto no mesmo portátil e com as razões devidamente explicadas acima. Se queres gastar 1300€ ou mais, é contigo, mas muito dificilmente não será mau negócio. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 20 Junho 2011 aproveito este tópico para indicarem um bom rato para gamming até 50e para oferecer. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 21 Junho 2011 aproveito este tópico para indicarem um bom rato para gamming até 50e para oferecer. Alguns vão até aos 60-70€. Razer Deathadder Razer Abyssus Roccat Kone É assim, em relação preço-qualidade, não arranjas melhor que o Roccat Kone, por isso, aconselho-te esse. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 21 Junho 2011 Razer Deathadder Recomendo, é o que tenho e existem poucos melhores. Caso optes pelo Kone tem atenção aos problemas (ver se é a versão mais recente do rato essencialmente), tive um e ao fim de uns meses tive que mandar para a garantia, felizmente deram-me o dinheiro e comprei o DA. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 23 Junho 2011 comprei o Deathadder. Boa compra. O Kone e o Deathadder eram os melhores. Ficas-te bem servido... :) Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Junho 2011 (editado) razer mamba 8) se nao tens dinheiro compra o imperator ou roccat kone Ja que se fala tambem em ratos, alguem sabe como tentar abrir o razer abyssus para ver que se passa com o scroll que nao funciona :-| Editado 24 Junho 2011 por PeDrOm14 Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 24 Junho 2011 se tens garantia, usa-a. se não tens, não dá Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Junho 2011 se tens garantia, usa-a. se não tens, não dá Se eu devolver o rato mesmo sem o scroll a funcionar sera que dao a totalidade do dinheiro?? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 24 Junho 2011 devolver duvido, mas trocam por um novo. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Junho 2011 devolver duvido, mas trocam por um novo. menos mal :mrgreen: Eu bem queria ver se comprava o mamba mas 130€ e muita coisa ainda Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 25 Junho 2011 menos mal :mrgreen: Eu bem queria ver se comprava o mamba mas 130€ e muita coisa ainda não cometas esse erro. é um absurdo. ha ratos bons da razer tipo o abyssus, o lachesis e o deathadder. o mamba é um exagero. Compartilhar este post Link para o post