Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kiko17

Ryan Dunn Dead: 'Jackass' Star Dies In Car Crash

Publicações recomendadas

Fdc.. Só acredito nisto quando vierem pics do funeral ou caso esteja vivo, dele num vídeo a comentar tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

O homem morreu mesmo, também encontrei essa imagem na net mas depois vais ao site da foxnews e essa noticia da morte ter sido encenada não está lá.

Para além de que se isso fosse verdade o gajo já tinha aparecido, digo eu...

Compartilhar este post

Link para o post

O homem morreu mesmo, também encontrei essa imagem na net mas depois vais ao site da foxnews e essa noticia da morte ter sido encenada não está lá.

Exactamente o que eu vinha aqui escrever.

Compartilhar este post

Link para o post

morreu ou nao morreu? epa nao acredito que alguem lancasse uma noticia a dizer que era uma brincadeira sem ter a certeza...

Compartilhar este post

Link para o post

S-h-o-c-k-i-n-g ! perdeu um bocado da sua "diversao" o Jackass...

Mas pode ser que sirva de mais um exemplo do que pode acontecer quando se bebe e depois se conduz um carro. Apesar de se saber que isto para muita gente entra a 100 e sai a 1000..

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

S-h-o-c-k-i-n-g ! perdeu um bocado da sua "diversao" o Jackass...

Mas pode ser que sirva de mais um exemplo do que pode acontecer quando se bebe e depois se conduz um carro. Apesar de se saber que isto para muita gente entra a 100 e sai a 1000..

Really? Um gajo do Jackass morrer é chocante? Eu não sei é como é que demorou tanto a morrer o 1º.

Compartilhar este post

Link para o post

Really? Um gajo do Jackass morrer é chocante? Eu não sei é como é que demorou tanto a morrer o 1º.

Mesmo

Com cada coisa que eles faziam/fazem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou chocado nem tão pouco comovido. Ser remunerado por ter comportamentos incorrectos e a roçar a demência é que me deixa chocado. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
blitzlogo.gif

Revelado resultado da autópsia de Ryan Dunn, ator de Jackass

Autoridades concluem que Ryan Dunn e amigo que o acompanhava faleceram na sequência do choque do carro contra árvore. Irmão de Dunn diz que família está "destroçada". Bam Margera visitou local do acidente.

Os resultados da autópsia de Ryan Dunn foram revelados, levando as autoridades a concluir que o ator de Jackass faleceu na sequência do embate do Porsche em que seguia contra uma árvore, depois de um despiste a alta velocidade.

O acidente aconteceu no passado fim de semana e causou a morte do segundo ocupante do veículo, um homem de 30 anos chamado Zachary Hartwell, também ligado à trupe de Jackass.

Após o choque do veículo, que seguia a 180 quilómetros por hora (cerca do dobro do limite de velocidade naquela zona), contra uma árvore, o automóvel incendiou-se. Quando a polícia chegou ao local do sinistro, ambos os passageiros encontravam-se já sem vida.

Bam Margera, companheiro de Ryan Dunn em Jackass, já visitou o local do acidente, chorando de emoção, noticia o site da MTV. Margera era amigo de Dunn desde a infância.

Por seu turno, Eric Dunn, irmão de Ryan, afirmou em comunicado que a sua família está "destroçada. Damos muito valor ao apoio que nos têm dado os fãs do Ryan e agradecemos os vossos pensamentos e as vossas orações. Vamos ter muitas saudades do Ryan, mas ele permanecerá para sempre nos nossos corações".

Ryan Dunn tinha 34 anos. A polícia da Pensilvânia, estado norte-americano onde o acidente aconteceu, está a tentar apurar se Ryan Dunn, que antes do despite tinha estado num bar, estava alcoolizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...