Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

A bola e o record voltam a falar no Defour.

Compartilhar este post

Link para o post

Julgo que só acontecerá se sair Fernando...

Compartilhar este post

Link para o post

Julgo que só acontecerá se sair Fernando...

Eu disse não, porque pensei que ele fosse MC e não trinco. Assim sim, gostava que viesse. E tem mais ou menos as mesmas características do Fernando. Tem alguma velocidade e tem bom passe.

Gostava.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Larissa Riquelme desabafa com...Iturbe!

Reforço do F.C. Porto consola a modelo no Twitter. São apenas amigos, garantem.

Um fenómeno da bola em potência e um fenómeno...de popularidade, seja. Juan Iturbe e Larissa Riquelme são duas personagens que entraram no quotidiano desportivo por motivos bem distintos. O reforço portista é uma das maiores estrelas em ascensão na Argentina, mas a ligação ao Cerro Porteño, do Paraguai, levou-o até Larissa, por estes dias, a paraguaia mais famosa do planeta.

O jovem avançado até já é um confidente da modelo. Pelo menos, na última noite, foi. Iturbe terá ouvido relatos de uma discussão envolvendo Larissa Riquelme e usou a sua página de Twitter para perceber, junto dela, o que se tinha passado.

«Com quem discutiste?», questionou. Larissa tentou desvalorizar o assunto: «Com uma qualquer. Começou a meter-se onde não era chamada. Disse-lhe para se calar, que não tinha nada a ver com o assunto.»

Iturbe percebeu a mensagem e seguiu-se uma cordial troca de elogios. «Que má onda. É porque és a ídolo de toda a gente. A inveja é muito grande», começou por escrever o portista, para depois acrescentar: «Há muita maldade por aí». Larissa respondeu na mesma moeda. Entre desabafos não deixou de elogiar: «O ídolo és tu!»

Para quem tivesse ficado com dúvidas sobre a natureza da relação entre o jogador e a modelo, um amigo comum, também no Twitter, tratou de os questionar. «Ela é só minha amiga, nada mais», explicou Iturbe. Larissa corroborou: «Não penses coisas erradas. Além do mais, não teríamos motivo para esconder alguma coisa.»

A relação entre Iturbe e Larissa Riquelme vem da ligação do portista ao Cerro Porteño, do qual a paraguaia é adepta assumida.

http://www.maisfutebol.iol.pt/horas-vagas/larissa-riquelme-iturbe-relacao-fotos-paraguai-maisfutebol/1268303-1478.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%253A+iol%252Fmaisfutebol+%2528maisfutebol%2529&utm_content=Google+Reader

Força Iturbo, ela quer pila tá visto

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não é médio interior?

É assim eu tambem tinha essa ideia, mas aproveitei que tinha o FM aberto e vi. É trinco.

Compartilhar este post

Link para o post

É assim eu tambem tinha essa ideia, mas aproveitei que tinha o FM aberto e vi. É trinco.

Então, SE o Fernando sair, faz sentido. Não conheço, por isso não falo. De que valores se falam?

Já não lhe chega a que ele tem? :mrgreen:

Oh, mas esta podia ficar nua se o Porto fosse campeão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A Larissa dá 50-0 àquela loira que apareceu com o Iturbe no twitter dele

Compartilhar este post

Link para o post

Então, SE o Fernando sair, faz sentido. Não conheço, por isso não falo. De que valores se falam?

Eu acho que ele tem muitas parecências com o Fernando. Quanto aos valores naõ fala em nenhuma verba.

Eu sei :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, obrigado pela informação Johnny'07. :compinchas:

:fixe:

Fernando ontem :facepalm:

Se te referes ao lance da grande penalidade, não é so ele que tem culpa...

Compartilhar este post

Link para o post

No estádio do Dragão... :prayer:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se te referes ao lance da grande penalidade, não é so ele que tem culpa...

Nao é so ele que tem a culpa claro, os outros podiam falar e dizer que havia 2 gajos a correr na sua direcçao nas suas costas mas fdx fica sempre mal na foto e ja começa a ser um costume ele perder nessa zona a bola (cf contra Braga na EL).

Compartilhar este post

Link para o post

O Bracali também tem muita culpa nesse lance.

Sim, podia ter comunicado com o Fernando.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao é so ele que tem a culpa claro, os outros podiam falar e dizer que havia 2 gajos a correr na sua direcçao nas suas costas mas fdx fica sempre mal na foto e ja começa a ser um costume ele perder nessa zona a bola (cf contra Braga na EL).

Sim, claro que não fica bem.

Mas o Bracalli mete-lhe a bola mesmo sem preocupações nenhumas e nota-se que o Fernando puxa de calcanhar porque se aperecebe de um dos 2 adversários que lá estavam. Ao sair dum sitio foi para outro e perdeu a bola. É verdade que tambem podia ter jogado para o Bracalli. Ele a jogar de costas para o jogo...

Editado por Johnny'07

Compartilhar este post

Link para o post

Ou não dar a bola, uma vez que do lado direito havia mais espaço e ele, estando de frente tem que escolher melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo de pré época e abordaram o lance duma maneira muito passiva.

Desde que não o voltem a fazer...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

184067_10150261758814485_82713049484_7350876_385509_n.jpg

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...