Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Alvaro Pereira limitou-se a fazer treino de recuperação, no ginásio, na sessão de trabalho deste sábado do FC Porto, que assinalou o arranque da preparação do desafio da segunda jornada do Grupo G da UEFA Champions League.

Alex Sandro também esteve sob a observação do Departamento Médico. O brasileiro continua a desenvolver treino integrado condicionado.

O ensaio desta manhã ficou ainda marcado pela presença de Caio, guarda-redes dos Sub19, a colmatar a ausência de Kadú.

Os Dragões regressam ao Olival este domingo, às 10h30, sendo permitida a entrada aos órgãos de comunicação social nos 15 minutos iniciais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fucile vinha a fazer uma época muito boa, tanto à esquerda como à direita, mas nestes jogos passo-me com ele. Meu rico Sapunaru.

Ah, concordo com o brokas, especialmente na parte do Otamendi. Eu, que sempre o critiquei bastante, admito que está a jogar muito. Agora tem que dar continuidade no 11 para a defesa criar rotinas, não meter o Mangala e depois mandá-lo para a bancada...

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhuma, o nome dele não consta no boletim médico. Segundo OJOGO de ontem é mais fadiga de outra coisa desde que veio lesionado da selecção.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hulk é exactamente isso que o brokas referiu. Parte dos problemas da transição defensiva do FCP tem a ver com ele, da mesma forma que pode ser decisivo nas transições ofensivas. O problema é que ele não sabe como resolver isso, e a equipa do FCP também não sabe jogar em transição ofensiva sem ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fucile vinha a fazer uma época muito boa, tanto à esquerda como à direita, mas nestes jogos passo-me com ele. Meu rico Sapunaru.

Ah, concordo com o brokas, especialmente na parte do Otamendi. Eu, que sempre o critiquei bastante, admito que está a jogar muito. Agora tem que dar continuidade no 11 para a defesa criar rotinas, não meter o Mangala e depois mandá-lo para a bancada...

True.

Gostei muito dele em todos os jogos que fez esta época, principalmente no do Setubal, menos no de ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Comentario no blog Reflexao Portista :

"Para além disso é ingénuo (Vitor Pereira) de mais: o Kleber pede para sair e ele substitui-o. Se fosse o Mourinho primeiro fazia de conta que não tinha visto, depois mandava o gajo atirar-se para o chão e queimar minutos, e depois obrigava-o a ficar em campo e fazia as substituições que tinha pensado fazer!'

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Os elogios constantes ao FC Porto não enganam: as saudades são muitas. Bruno Alves não o esconde nem tem medo de ratificar aquilo que um dia Deco já disse: "Sou feliz por natureza e em todo o lado. Mas como fui no FC Porto, dificilmente voltarei a ser." O tom embargado da voz e a pausa que coloca entre cada palavra salientam novamente o sentimento e puxam à emoção. "Tenho muitas saudades. Saudades do clube, da cidade, dos amigos, das rotinas.... Cresci lá, foi lá que tive oportunidades, que cheguei à Selecção e onde me estreei na Liga dos Campeões. Foi lá que me consideraram o melhor jogador do campeonato e foi lá que ganhei títulos. Nunca me irei esquecer de tanto", frisa, esperando que também os adeptos não o esqueçam nem o odeiem. "Não me devem criticar por ter saído, mas antes agradecer pelo que ajudei a fazer pelo FC Porto. Até na hora de sair ajudei financeiramente para que o clube possa continuar no topo", sintetizou, sem querer antecipar o cenário de um hipotético regresso no futuro. A caminho dos 30 anos, Bruno Alves sente-se com fôlego para muitas épocas no futebol internacional. Depois, logo se vê...

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de tudo, tenho saudades deste patrão :heart:

Editado por Exuu@

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim pode continuar lá a gelar na Rússia que está lá muito bem.

Só por curiosidade, consideras o Otamendi e Maicon > B. Alves?

Compartilhar este post

Link para o post

No site da Uefa e da Fifa dão o Porto como líder. Além claro que a LPFP dá também o Porto como líder.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não interessa agora. Desde que no fim do campeonato o nosso lugar seja o 1º até podem dizer que estamos em 3º :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só por curiosidade, consideras o Otamendi e Maicon > B. Alves?

Não, simplesmente não gosto do Bruno Alves por causa da atitude que teve na época toda até sair. Ele e o Raúl Meireles. Não nego que deram muito ao clube, mas não os quero voltar a ver cá. Ao menos se queriam sair jogavam com vontade para ver se saiam, não jogavam a meio-gás e com pouca vontade como fizeram em alguns jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, simplesmente não gosto do Bruno Alves por causa da atitude que teve na época toda até sair. Ele e o Raúl Meireles. Não nego que deram muito ao clube, mas não os quero voltar a ver cá. Ao menos se queriam sair jogavam com vontade para ver se saiam, não jogavam a meio-gás e com pouca vontade como fizeram em alguns jogos.

Fico com a mesma sensação. Ty!

Compartilhar este post

Link para o post

x2!

Compartilhar este post

Link para o post
Golo de Hulk foi o melhor

A bomba disparada por Hulk a mais de 30 metros e que explodiu na baliza do Shakhtar Donetsk conquistou a Europa, ao ponto de esse golo ter sido considerado o melhor momento da primeira jornada da Liga dos Campeões, numa votação promovida pela UEFA, através do seu sítio oficial. O remate do Incrível recebeu mais de 40 por cento dos votos, ficando à frente de uma grande defesa de Ivan Kelava (21,8%), guarda-redes do Dínamo Zagreb, frente ao Real Madrid e do lance e passe de trivela de Gaitán (21%) para o golo de Cardozo no Benfica-Manchester United.

Depois de ter falhado uma grande penalidade, a resposta de Hulk saiu ao melhor estilo, com um golo daqueles que levantam a bancada. O brasileiro fez jus à alcunha de Incrível com um remate potentíssimo que deixou Rybka com as mãos a arder.

Para quem o conhece, até nem foi um golo inédito em Hulk, que já deliciou os adeptos do FC Porto com mísseis semelhantes, mas este em particular surgiu como um grito de raiva e acabou por virar os acontecimentos a favor dos azuis e brancos.

Fonte

Compartilhar este post

Link para o post

A camisola dele :heart:

btw, amanhã há missa pelos 118 anos de FCP.

Editado por Diogo Vieira

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...