Crack Lennon Publicado 29 Setembro 2011 Já estamos a pedir para se despedir o treinador? Já dea ter ido embora. Ele mete-me o souza a DD.. LOL Já estamos a pedir para se despedir o treinador? Já devia ter ido embora. Ele mete-me o souza a DD.. LOL Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 29 Setembro 2011 Por acaso até foi o Fernando. Compartilhar este post Link para o post
Crack Lennon Publicado 29 Setembro 2011 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Ao quinto jogo na Rússia para a Champions, a primeira derrota do FC Porto. Os dragões perderam com o Zenit por 1-3, em noite para esquecer em São Petersburgo. Tudo correu mal aos azuis e brancos, que jogaram toda a segunda parte em inferioridade numérica, por expulsão de Fucile.Golo de James aos dez minutos, quando nenhuma das equipas justificava a vantagem no marcador, poderia ter lançado o FC Porto para uma exibição tranquila, em dia de aniversário.Porém, exactamente dez minutos depois do tento do colombiano, Shirokov restabeleceu a igualdade e deu um novo ânimo à equipa russa.Comandado por Danny, o Zenit instalou-se no meio-campo defensivo do FC Porto, que, ainda assim, poderia ter voltado a marcar no minuto 25, por Álvaro Pereira. O disparo do uruguaio foi superiormente desviado por Malafeev, para a barra.Aos 33 minutos, o primeiro contratempo para os dragões: Kléber lesionou-se no ombro esquerdo e teve de ser substituído. O brasileiro cedeu o lugar a Hulk, entrando Varela para a ala. O Zenit protagonizou o derradeiro lance de perigo da primeira parte, com um remate de Danny que passou muito perto da baliza defendida por Helton.Antes do intervalo, novo revés para o FC Porto: Fucile viu o segundo cartão amarelo e consequente vermelho, deixando os azuis e brancos em inferioridade numérica.Vítor Pereira tirou James Rodríguez e lançou Souza para o meio-campo, recuando Fernando para o lado direito da defesa.Reduzidos a dez unidades, entraram desorientados os dragões na segunda parte, sem capacidade para controlar a bola e o ímpeto do adversário. O Zenit soube capitalizar o desnorte da equipa portuguesa e dispôs de várias ocasiões para voltar a marcar. Shirokov e Danny, aos 63 e 72 minutos respectivamente, sentenciaram o triunfo da equipa de São Petersburgo, que poderia ter sido mais desnivelado. Por acaso até foi o Fernando. E isso tem algum jeito? O Fernando já nem podia com as pernas. Editado 29 Setembro 2011 por ruiribeiro Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 29 Setembro 2011 E isso tem algum jeito? O Fernando já nem podia com as pernas. Ou seja, defendes que ele devia ter substituído o Fernando? Compartilhar este post Link para o post
Crack Lennon Publicado 29 Setembro 2011 Ou seja, defendes que ele devia ter substituído o Fernando? Não devia ter tirado um avançado e meter um defesa para ao menos manter 1-1.. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 29 Setembro 2011 Não devia ter tirado um avançado e meter um defesa para ao menos manter 1-1.. Então mas se o Fernando já não podia com as pernas... Compartilhar este post Link para o post
Crack Lennon Publicado 29 Setembro 2011 (editado) Então mas se o Fernando já não podia com as pernas... Metia o Souza para o ajudar na posição MDF. Não para DD. Editado 29 Setembro 2011 por ruiribeiro Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 29 Setembro 2011 Estavamos sem defesa direito, tinha de fazer susbtituição. Compartilhar este post Link para o post
Crack Lennon Publicado 29 Setembro 2011 Estavamos sem defesa direito, tinha de fazer susbtituição. Eu estou dizer que devia tirar o Avançados e meter defesas.Acho que o Fernando aguentava até ao fim mas não a DD mas sim MDF com o Souza. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 29 Setembro 2011 Eu estou dizer que devia tirar o Avançados e meter defesas.Acho que o Fernando aguentava até ao fim mas não a DD mas sim MDF com o Souza. Achas que devia ter entrado o Maicon ou o Mangala? Compartilhar este post Link para o post
Crack Lennon Publicado 29 Setembro 2011 Achas que devia ter entrado o Maicon ou o Mangala? Yap sempre ajudava na defesa pelo menos o Maicon. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 29 Setembro 2011 Yap sempre ajudava na defesa pelo menos o Maicon. Percebido :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 29 Setembro 2011 (editado) O que o VP deveria ter feito é simples, punha o Maicon e tirava o Belluschi, o Maicon ia para central e o Otamendi para a direito, o Fernando ficava na mesma a 6. Editado 29 Setembro 2011 por Homer_Jay Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 29 Setembro 2011 Fizesse o que fizesse, se o resultado fosse o de ontem, o homem era sempre burro porque nunca acertava. São como os melões as substituições, já dizia o outro. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 29 Setembro 2011 O LFL diz que não são :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 29 Setembro 2011 A intenção nunca é, mas depois só depois de feita é que sabes se vai dar ou não. Até podes ter o melhor pensamento do mundo, e ter feito a melhor leitura, mas depois estás sujeito ao que o jogador em questão vai fazer. Pode estar naqueles dias em que tudo lhe sai, ou então ter reencarnado no Fucile, por isso, nunca se sabe o que sai. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 29 Setembro 2011 Espero que o Fucile saia no Inverno ou no Verão. Se antes já não gostava muito dele, com estes dois jogos perdi qualquer vontade de o ver a jogar no Porto. Já contra o Benfica fez a m*rda que fez, parecia que estava num teatro, é um porquinho, jogou mal, e também por pouco que não era expulso (aliás num lance no topico do jogo disse que o Emerson não lhe acertou com o braço, tive a ver as imagens e afinal parece ter acertado mesmo)... Neste jogo, podíamos ter feito um resultado bastante melhor não tivesse ele feito a m*rda que fez (embora a lesão do Kléber também teve um papel importante nisso, mas o pobre rapaz não teve culpa nenhuma). Mas o Fucile, sinceramente...poderia ter tido muito mais cuidado para não ser expulso, ainda por cima porque já deve saber que ia forçar o Vitor Pereira a fazer mudanças na equipa e isso qualquer pessoa sabe que só dá em m*rda. O Varela parece que desaprendeu a jogar também, dá vontade de rir. Quanto às substituições, já alongaram aqui que chegue, mas na minha opinião ele nunca podia meter o Fernando a DD. Se não me engano ele já não joga lá desde que veio do Estrela, e isso foi à quanto tempo, praí quatro anos atrás? Mais valia ter posto mais um central, tirando o Belluschi, e colocando o Otamendi a DD. E já contra o Benfica foram as substituições dele que praticamente f*deram o jogo. Falaram aí no despedimento do Vítor Pereira. Para já é muito cedo, mas se nos próximos 4-5 jogos continuar com resultados de m*rda, para mim é despedi-lo e arranjarem forma de nunca o mais o vermos no clube. Vou ver o jogo contra a Académica e sinceramente, não estou nada confiante, com o Vítor Pereira e a forma como a equipa está agora nunca se sabe do que esperar... Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 29 Setembro 2011 Tudo verdade. Mas pôr Fernando a DD e Sousa a trinco naquele jogo... Era pedir para correr mal. Parece-me, neste momento, que o grande medo do VP é ser acusado de ser um treinador defensivo e isso está a toldar-lhe o raciocínio nas substituições. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 29 Setembro 2011 Se fosse eu, o Souza não tinha entrado, mas sim o Maicon. O Otamendi passava para lateral. Viu-se que o Fernando ficou claramente com o jogo "estragado" por actuar lá. Quanto ao Fucile, se já não anda com a cabeça cá, pode bem sair, se for por outro motivo qualquer, que resolva para não prejudicar ainda mais a equipa. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 29 Setembro 2011 Souza a DD e Fernando já não podia com as pernas. :smilie_cmpt: :smilie_cmpt: :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 29 Setembro 2011 (editado) Eu vou ser sincero, parte das minhas críticas e um bocado da azia que tenho com os últimos resultados é o facto de não estar habituado a perder...com o Benfica, vá, mesmo com os erros deles, têm uma boa equipa e o empate não é um resultado assim tão mau, embora quisesse ganhar sem dúvida...mas contra o Feirense a equipa andou as aranhas o jogo, deviamos ter saído de Aveiro depois de lhes termos espetado uma goleada no bucho e não depois de termos empatado com alguma sorte. EDIT: E aposto que se o Vitor Pereira e a equipa não melhorarem consideravelmente até ao final da época, o nosso próximo treinador será o Pedro Emanuel. Editado 29 Setembro 2011 por Someone Compartilhar este post Link para o post
Dom Pérignon Publicado 29 Setembro 2011 Se fosse eu, o Porto ja era campeao. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Praha Publicado 29 Setembro 2011 Não gostei de perder ontem? Claro que não. Não gostei de empatar contra o Benfica (ainda por cima depois de estar em vantagem duas vezes)? Claro que não. Mas para mim o total desnorte e falta de categoria deste treinador ficou demonstrado no empate a 0 com o Feirense, apesar de termos mandado duas bolas aos ferros, tivemos sorte no ponto conquistado. Passo a explicar o porque de este jogo me ter transmitido tudo aquilo que o treinador do Porto não é, ou seja, bom treinador. Para começar, o 11 escolhido. Jogar com o Mangala a titular é mostrar a mais pura incompetência, qualquer treinador lançava um jovem jogador numa posição tão importante, em duas situações ou por ser obrigado (com os outros centrais castigados ou lesionados, o que não se verificava), ou num jogo fácil em casa. Agora num jogo em que falta o elemento da equipa que mais desequilibra Hulk, que esta no banco o único jogador do meio campo que da garantias defensivas ( Fernando) em que joga um defesa direito que vem de uma lesão (salvo o erro, o Sapunaru) em que um dos jogadores mais influentes (Palito) também não se encontra disponível, já eram alterações forçadas a mais, mas não, resolveu inventar mais um bocado. Vem o intervalo, e quanto já pensava que nada poderia ser pior, surge a substituição de Kleber, por Varela :S, aqui perguntei-me como é possível? Serei só eu que vejo que o Varela este ano nem numa equipa da segunda tinha lugar? E o Walter? Se não confiam nele porque esta no banco? Se não conta porque não foi dispensado? O Porto tem tantas equipas de formação não tem nenhum rapaz, que jogue a ponta de lança? Depois vem a outra substituição, o Porto não conseguia chegar com a bola a frente, não conseguia criar perigo no ataque, e que faz o génio? Nem mais, tira um extremo, que ate de todos em campo, seria talvez o que melhor se adaptasse a ponta de lança, pois ate tem bom jogo de cabeça e mete mais um, médio???? Mas este indivíduo anda a brincar aos treinadores? Não perspectivo um bom fim para isto, pois a equipa esta sem rumo, os jogadores não aguentam mais de 45 minutos, e mais que tudo, não vejo maneira de isto mudar, no sábado vamos ter um jogo muito complicado, Académica motivada e a jogar bem e o Porto de rastos, será obrigado ganhar. Será também a meu ver obrigatório riscar o Fucile da convocatória. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 29 Setembro 2011 Se empatarmos/perdermos com a Académica o VP tem de sair, já são demasiados jogos sem ganhar e só no irá atrasar mais se o mantermos. Compartilhar este post Link para o post
Dom Pérignon Publicado 29 Setembro 2011 Meh, nao acho que despedir agora serve o clube. Despedir (ou nao) é para fazer no final da epoca. Compartilhar este post Link para o post