Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

... segundo o Rascord.

 

E, mesmo que seja essa paragem de 3 semanas, não percebo o drama, só perde o jogo de Domingo.

 

Ia jurar que era segundo o nosso site, mas afinal era mesmo do Record. A paragem deve ser 3 semanas na mesma, só depois é que joga :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Contra o Gil estiverem 43.912 espectadores. Contra o VFC, 36.511. Fazendo a média, dá 40.211. x3, 120.633. Isto, ignorando dias, horas e campanhas.

Mesmo que a média fosse igual à mais baixa, 36511, era superior a todas as outras - 109.533

lol. :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

Que fail ele está lesionado na clavícula e não no ombro LOL.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

O Flávio Moreno já foi despachado, está agora no Famalicão. O João Amorim, segundo A BOLA, vai assinar pelo Gondomar, mas vou esperar pela hipotética confirmação oficial para meter no 1º post

 

Resta o estranho caso de Miguel Lopes

Compartilhar este post


Link para o post

Então pelos vistos o Fucile é o único lateral direito disponível ? Damn coração agarra-te . vai ser uma bumpy ride :medinho:

Compartilhar este post


Link para o post

Então pelos vistos o Fucile é o único lateral direito disponível ? Damn coração agarra-te . vai ser uma bumpy ride :medinho:

Se tivessemos inscrito o Miguel Lopes.

Compartilhar este post


Link para o post

Hoje é para ganhar.

 

Helton; Fucile (infelizmente), Rolando, Ota, AP; Fernando, Guarin, Moutinho; James, Hulk, Walter.

Compartilhar este post


Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif




Walter deve ocupar vaga de Kléber

walter5.jpg

Walter avança para o ataque ou não? É o tema tabu, pelo menos até às 19.45 horas de hoje, meia hora antes de se iniciar a partida entre a Académica e o FC Porto.

Quando ontem falou aos jornalistas, Vítor Pereira não quis escalpelizar o assunto, e nem disse se será Hulk a jogar no eixo do ataque. Tudo isto porque Kléber não recuperou da lesão no ombro de uma forma satisfatória (ver página 19)e ficou fora dos convocados, onde há a registar ainda a entrada de Guarín, que falhou o encontro com o Zenit de S. Petersburgo por estar a cumprir o último de dois jogos de castigo, ainda por via da expulsão no Mónaco.

O avançado Walter não é um mistério, mas anda lá perto. Em condições de travar uma luta com Kléber, já por diversas vezes neste início de época ficou sentado no banco a ver outros colegas entrarem para o lugar do compatriota. Em circunstâncias normais, seria ele mas não tem sido assim, e disso é prova o que aconteceu, no jogo com o Feirense. Kléber saiu lesionado, o FC Porto ficou sem ponta-de-lança, e a baixa condição física de Sapunaru obrigou Vítor Pereira a alterar os planos. Disse o treinador, no final desse empate a zero e justificando as suas opções, que Walter ia entrar, mas que sem o romeno em campo optou por colocar Djalma na posição de lateral direito, que já tinha feito «por diversas vezes nos treinos».

Compartilhar este post


Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

As chegadas de Eliaquim Mangala e Alex Sandro esmigalharam a ambição de Sereno no F.C. Porto. Se, na época anterior, a forte concorrência apenas lhe permitira fazer 13 jogos oficiais, o acréscimo de opções no sector mais recuado tornou impossível a sua permanência no plantel azul e branco. «Ia ser ainda mais difícil jogar, por isso tomei a decisão de sair», confessa o defesa ao Maisfutebol. «O plantel este ano é superior, tem mais opções para o meu lugar e seria complicado competir regularmente. O Vitor Pereira queria que eu ficasse e não foi fácil decidir-me pela saída. Enfim, acho que fiz bem e a chamada à selecção dá-me razão.»

Sereno foi titular nos últimos quatro jogos do Colónia na Bundesliga e está adorar o campeonato alemão. «Os estádios estão sempre cheios, as equipas são bastante equilibradas, há vários candidatos ao título e jogo num clube ambicioso», sublinha o atleta.

«O Colónia é um dos históricos da Alemanha, tem andado por baixo e este ano aposta numa época tranquila. Se tudo correr bem, podemos até chegar a um lugar europeu», acrescenta o jogador de 26 anos.

Na Alemanha, a adaptação está a ser fortemente facilitada pela presença de caras conhecidas no plantel. «Tenho o Petit, o Geromel e o Andrezinho comigo. Isso faz toda a diferença, pois eles ajudaram-me a aproximar dos outros. O importante agora é jogar muitas vezes e sempre num nível bom.»

Editado por Andre Sampaio

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho quase a certeza que a nossa frente de ataque hoje vai ser James - Hulk - Rodriguez.

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho quase a certeza que a nossa frente de ataque hoje vai ser James - Hulk - Rodriguez.

 

Eu acho que sim mas com o James a avançado ou então numa tactica sem avançados e com ele a aparecer a 10.

Compartilhar este post


Link para o post

Se calhar vai ser o Rodriguez/Hulk a jogar mais no centro.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu quero é ganhar, estou-me a cagar para o que ele vai fazer. Espero que alguém da direcção o chame a atenção ao VP para ver se ele faz as coisas como deve ser.

Compartilhar este post


Link para o post

Não sei se já é oficial ou se já disseram aqui, mas em principio o jogo da taça com o Pero Pinheiro deve ser no restelo

Compartilhar este post


Link para o post

ele devia tentar um James - Hulk - Iturbe

obviamente não no proximo jogo mas talvez mais tarde

 

Gostava de ver o Djalma e o Iturbe a titular no proximo jogo da taça, temos de perceber o que estes jogadores podem oferecer á equipa.

Compartilhar este post


Link para o post

O Iturbe, vai entrando aos poucos na equipa à semelhança do James na época passada.

Compartilhar este post


Link para o post

Exacto. O James só começou a jogar "regularmente" a partir de Dezembro...

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...