RAG Publicado 19 Outubro 2011 Tudo verdade, mas, já com o Shaktar, o Kleber está em linha com James e Hulk e não mais a frente. Em relação ao Rolando, fico sempre com a impressão nos jogos que ele sobe mais que os restantes centrais. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 19 Outubro 2011 Isto não é do jogo com o Shakhtar? Foi o único que o Maicon (4) jogou, e como está aí na imagem.. Eu é precisamente o contrário. :mrgreen: Lembro-me de várias situações (mais na época passada) onde o Rolando era sempre o último homem na defesa quando se perdia a bola. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 19 Outubro 2011 Tens razao, mas nesta imagem dá ideia de estar em linha. Quando ao Rolando a mente humana é traiçoeira, provavelmente estamos os 2 enganados :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Outubro 2011 Não perco um jogo do Porto desde a penúltima época do Jesualdo. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 19 Outubro 2011 Já não perco um jogo do Porto, há muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 19 Outubro 2011 Já não perco um jogo do Porto, há muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Outubro 2011 Previsões económicas? FCP continua a dominar em 2020 Miguel Beleza admite que «capacidade de previsão dos economistas é muito baixa». Mas não no futebol :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Outubro 2011 A jornalista do Porto Canal :prayer: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 19 Outubro 2011 é de mim ou depois do jogo de hoje o VP perdeu os "créditos" que tinha??? e está a ficar no ponto para ir dar uma volta bem longe do Dragão Compartilhar este post Link para o post
Dom Pérignon Publicado 19 Outubro 2011 O que vale é que as outras equipas nao fizeram um grande resultado. Que nojo este jogo... Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 19 Outubro 2011 é de mim ou depois do jogo de hoje o VP perdeu os "créditos" que tinha??? e está a ficar no ponto para ir dar uma volta bem longe do Dragão Os meus créditos perdeu de certeza. Estou farto do gajo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Outubro 2011 Eu que sempre o defendi começo a perder a paciência com ele. Então não tira o Guarin e vai tirar o James ? Epá. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 19 Outubro 2011 (editado) Os meus créditos perdeu de certeza. Estou farto do gajo. os meus também já os perdeu, contra o Feirense. Agora falta saber quando é quem é que o PdC vai buscar.. Eu que sempre o defendi começo a perder a paciência com ele. Então não tira o Guarin e vai tirar o James ? Epá. não seu porque esbocei um sorriso nessa sub.. e também acho que mexeu na equipa muito tarde Editado 19 Outubro 2011 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 19 Outubro 2011 Os meus perdeu-os à muito tempo, desde o jogo contra o Feirense :confuso: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Outubro 2011 Nunca perdeu os meus "créditos", pois nunca os ganhou. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 19 Outubro 2011 Eu sempre estive um bocado reticente em relação ao gajo, mas, epá, também estive um bocado em relação ao AVB. É claro que ainda tenho alguma fé nele, mas muito menos. E não é que os resultados tenham sido maus de todo, a questão é que, para quem era adjunto o ano passado e, supostamente, conhecia tudo sobre a equipa, este decréscimo de rendimento numa equipa que apenas perdeu um dos seus jogadores mais importantes, só mostra falta de capacidades para comandar o campeão nacional e o vencedor da Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Outubro 2011 O Falcao, por muito que se diga o contrário, faz uma falta do crl. Ele mexia com aquilo tudo. Mas como so faz falta quem cá está o VP que comece mas é a ter noção do que faz e como faz. PORTO :heart: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 19 Outubro 2011 Agora o James é intocável? Não fez nada de jeito, também. E isto com o Falcao era praticamente igual menos no jogo aéreo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Outubro 2011 Agora o James é intocável? Não fez nada de jeito, também. E isto com o Falcao era praticamente igual menos no jogo aéreo. Não é a questão de ser intocavel, mas porque que ele o tirou? Eu acho que ele estava a jogar bem. Quanto ao Falcao não era bem assim. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Outubro 2011 Otamendi mau Rolando mau Moutinho mau Guarin péssimo Hulk mau Atitudes de alguns jogadores foram pessimas Treinador pessimo Arbitro pessimo Jogo péssimo Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Outubro 2011 Mas para sair o James entrou o Varela que nem esteve mal... O pior de tudo foi mesmo o Guarin ficar em campo... Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 19 Outubro 2011 (editado) Otamendi mau Rolando mau Moutinho mau Guarin péssimo Hulk menos mau Atitudes de alguns jogadores foram pessimas Treinador pessimo Arbitro pessimo Jogo péssimo fixed :mrgreen: Editado 19 Outubro 2011 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Outubro 2011 Mas para sair o James entrou o Varela que nem esteve mal... O pior de tudo foi mesmo o Guarin ficar em campo... O Varela entrou bem, sim. Mas num jogo destes o James não podia sair. Compartilhar este post Link para o post