Kiko17 Publicado 20 Outubro 2011 (editado) Mudar de treinador nesta altura era mau, muito mau. Não quero que o Vitor saia. Quero apenas que ele abra os olhos enquanto for tempo. O problema é que se ele não abrir os olhos até ao próximo jogo da Champions, corremos o risco de nem irmos à Liga Europa. O Vitor Pereira não sabe mexer na equipa. Como é que o Guarin fica em campo os 90 minutos? Editado 20 Outubro 2011 por Kiko17 Compartilhar este post Link para o post
Crack Lennon Publicado 20 Outubro 2011 O Vitor Pereira já devia ter ido embora. Novo treinador: Domingos Paciência. :grin: Foi uma vergonha o FCP ter empatado. O que devem dizer os adeptos que foram lá ver o jogo. Se empatam em casa não sei se não perdem fora. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 20 Outubro 2011 O Vitor Pereira já devia ter ido embora. Novo treinador: Domingos Paciência. :grin: Foi uma vergonha o FCP ter empatado. O que devem dizer os adeptos que foram lá ver o jogo. Se empatam em casa não sei se não perdem fora. :confuso: Viste o jogo rapaz? Vamos perder porque? Se eles atacarem mais em casa levam 3. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Outubro 2011 Não sei como alguém diz que era mau, muito mau o VP sair agora. A equipa claramente não está bem, os processos de jogo são ridículos, não me parece que ele seja um treinador que se expresse da melhor forma no balneário, não tem carisma nenhum, e ainda não vi o Porto fazer um bom jogo esta época. Isto, juntando a possibilidade de irmos de vela num grupo acessível é mau demais. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 20 Outubro 2011 O jogo com o Lyon na pré-época foi muito bom mesmo. Depois daí parece que a equipa começou a jogar de forma diferente, principalmente o meio campo. Tem rotinas e movimentações que não lembram ao diabo. Compartilhar este post Link para o post
Dom Pérignon Publicado 20 Outubro 2011 "O jogo com o Lyon na pré-época foi muito bom mesmo" E que jogo ! Ai pensei que tinhamos uma grandissima equipa para a temporada, e afinal... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Outubro 2011 Se em praticamente 4 meses, é este o fio de jogo da equipa, não percebo como alguém vê que é muito má a saída deste gajo. Já para não falar que deve ter algum atraso mental para só fazer substituições a partir dos 70 minutos, e fazer as que faz... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Outubro 2011 Vitinho Calça Justa :heart: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 20 Outubro 2011 Estão em primeiros, ainda não foram eliminados de nada e já querem ver o gajo longe? Pelo menos esperem para que ele falhe :lol: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 20 Outubro 2011 Estão em primeiros, ainda não foram eliminados de nada e já querem ver o gajo longe? Pelo menos esperem para que ele falhe :lol: O problema está aí, quando for a descer é sempre por lá abaixo. Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 20 Outubro 2011 Estão em primeiros, ainda não foram eliminados de nada e já querem ver o gajo longe? Pelo menos esperem para que ele falhe :lol: Adepto do FC Porto é assim. Foi mal habituado pelas inúmeras conquistas seguidas ao longo dos anos, mas, para além dessas conquistas, exige sempre que a equipa pratique um futebol atractivo e convincente. Por exemplo, ontem, aconteceu-me uma coisa que já não me acontecia há algum tempo.. Dei por mim a resignar-me durante o jogo, mesmo que tivéssemos ganho nunca iria ficar feliz pelo jogo que fizemos.. É certo que o VP ainda não nos enterrou de vez, ainda não perdemos nada.. Mas por este andar e com a equipa a jogar desta maneira, não vamos ganhar muita coisa.. Se não conseguimos ganhar ao APOEL em casa, será que o iremos conseguir fora? Já para não falar no jogo com o Shakhtar na Ucrânia.. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Outubro 2011 Estão em primeiros, ainda não foram eliminados de nada e já querem ver o gajo longe? Pelo menos esperem para que ele falhe :lol: Exatamente para prevenir a situação de eliminação que quero que ele saia já. Depois já não há grande volta a dar... Compartilhar este post Link para o post
Dom Pérignon Publicado 20 Outubro 2011 De qualquer forma o Porto joga contra o Nacional este fim de semana. E os Madeirenses sao como um termometro para o Porto quando algo esta mal. Veremos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Outubro 2011 Estão em primeiros, ainda não foram eliminados de nada e já querem ver o gajo longe? Pelo menos esperem para que ele falhe :lol: Podiamos estar a liderar isoladamente na LC e na Liga Portuguesa. Tivemos a pouco de perder a Supertaça portuguesa e o jogo com Guimaraes na liga, mais o Feirense Nunca fizemos exibições divinais. Queres um desenho? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Outubro 2011 Estão em primeiros, ainda não foram eliminados de nada e já querem ver o gajo longe? Pelo menos esperem para que ele falhe :lol: sim porque liderar a liga portuguesa ao fim de 7 ou 8 jornadas no FCP , não estar eliminado da UCL à terceira jornada, e não ter sido arrumado pelo Pero Pinheiro é grande mérito trololo sinceramente fui da opinião que seria um erro despedir o VP, mesmo por causa do que aconteceu qdo despediram o Fernandez, provavelmente vinha alguem pior (será possivel? :-s) e os resultados seriam péssimos, mas a imagem da equipa que me ficou ontem no estádio, é que há ali jogadores que se não estão a fazer a cama ao VP disfarçam bem nesse sentido. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 20 Outubro 2011 Estão em primeiros, ainda não foram eliminados de nada e já querem ver o gajo longe? Pelo menos esperem para que ele falhe :lol: E? Se ganharmos tudo mas se não jogarmos em condições não ficarei totalmente feliz. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 20 Outubro 2011 Para mim o importante é ganhar, só não quero que a equipa meta nojo a jogar à bola... Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 20 Outubro 2011 «Lembro-me de há duas épocas quando jogávamos mal empatávamos, tínhamos resultados negativos. Está a acontecer um pouco isso agora. O F.C. Porto necessita, já, de ser consciente e ver o que tem a melhorar para conquistar os três pontos», alertou Guarín. Mais um recadinho.. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Outubro 2011 Não fizemos nenhum bom jogo esta época? Contra o Barcelona, contra o Setúbal e contra o Shakhtar fizemos bons jogos. Não vale a pena inventar... Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 20 Outubro 2011 E? Se ganharmos tudo mas se não jogarmos em condições não ficarei totalmente feliz. lol Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Outubro 2011 Não fizemos nenhum bom jogo esta época? Contra o Barcelona, contra o Setúbal e contra o Shakhtar fizemos bons jogos. Não vale a pena inventar... Maus jogos > Bons jogos. E´ um facto. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Outubro 2011 Maus jogos > Bons jogos. E´ um facto. Ai queres ver isto tudo com palas? Então, desculpa. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Outubro 2011 Não fizemos nenhum bom jogo esta época? Contra o Barcelona, contra o Setúbal e contra o Shakhtar fizemos bons jogos. Não vale a pena inventar... Contra o Shakhtar bom jogo? Haha essa é boa, era com cada buraco na defesa, já para não falar que eles até criaram bastante perigo jogando com 10 ou 9. Contra o Barça é naquela, mal criámos oportunidades. Contra o VFC fizémos uma péssima primeira parte. Compartilhar este post Link para o post