Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

E contra o Pero Pinheiro!!!

Ah e contra o shaktar fizemos um bom jogo? Ainda dizes q nao vale a pena inventar :lol:

Devo estar a fazer confusão, então.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não ia jogar. Só se fosse em algum jogo façil da das taças.

Provavelmente seria emprestado em Janeiro se estivessem em condições.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

"é fazer entrar o Peseiro."

Ai era a festa todos os dias no balnéario...

lol? O Peseiro era esmagado por tantos egos.

Que tal acontecesse na próxima época e seguintes, ainda dou de barato. Daí o "Duvido que a longo prazo desse muito resultado". Nesta, isso nem me passa pela cabeça. A constante desvalorização muda uma pessoa, a vontade louca de ter sucesso e o desejo de mostrar o valor que se tem iria metamorfosear o Peseiro, imo

Coitado do Daniel :(

vi o raio da notícia há coisa de minutos :mrgreen: bah. Apesar de eu preferir mudar de avatar, claro, não deixa de ser uma coisa fútil; tenho pena é do rapaz, anda com um azar :X

Por acaso agora, sinceramente, acho isto das "promessas de avatares" uma coisa estúpida lol quando muito em discussões, fazer apostas, para se mostrar a total confiança que se tem naquilo que está a dizer. Mas pronto, agora há que ser um homem de palavra.

Compartilhar este post

Link para o post

Em dois segundos encontras a definição no google.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito resumidamente, resulta de uma má adaptação de determinado osso a um determinado esforço. Possivelmente o osso que o Rafa partiu não se regenerou ao ponto de ficar em condições ideais para a competição.

Compartilhar este post

Link para o post

Já sofri essa lesão, fractura de fadiga no fémur.

Ainda me lembro, umas dores enormes, não conseguia por o pé no chão.

Tive fora de competição mais de um ano (mas não fui tratado por cirurgia, andei a tomar comprimidos, que é a opção de tratamento mais lenta).

Editado por ZaKiSh

Compartilhar este post

Link para o post

Já sofri essa lesão, fractura de fadiga no fémur.

Ainda me lembro, umas dores enormes, não conseguia por o pé no chão.

Tive fora de competição mais de um ano (mas não fui tratado por cirurgia, andei a tomar comprimidos, que é a opção de tratamento mais lenta).

Mas é mais eficaz?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é mais eficaz?

Do que me lembro do que me disseram no hospital, disseram-me que com a idade que tinha (14 anos) não era muito recomendável operar e optaram pelo tratamento via comprimidos, em vez da cirurgia.

Se é mais eficaz?

Se calhar cirurgia será a mais eficaz, e também a que recupera o lesionado mais rapidamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Do que me lembro do que me disseram no hospital, disseram-me que com a idade que tinha (14 anos) não era muito recomendável operar e optaram pelo tratamento via comprimidos, em vez da cirurgia.

Se é mais eficaz?

Se calhar cirurgia será a mais eficaz, e também a que recupera o lesionado mais rapidamente.

Ah, compreendido ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo abola, o Rafa tem "fadiga muscular no perónio esquerdo" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
«Quando acontece um jogo em que não estivemos ao nosso melhor nível, estamos sujeitos as criticas e isso é natural»

Um? Tá bem... :lol:

Noutra nota,

“Estou satisfeito por o Sporting ser a primeira equipa a conseguir apurar-se ao fim de três jornadas. É um feito inédito que se vem juntar a outros, como a maior goleada nas competições europeias, por exemplo, perante um adversário que há dias empatou aqui perto”, atirou Godinho Lopes, referindo-se aos cipriotas do APOEL que o Sporting goleou por 16-1 em 1963 e que empatou, na quarta-feira, no estádio do Dragão frente ao FC Porto, em jogo da Champions.

Ah valente, já andas inchado :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo tantos loles para o Godinho, até parece que o PdC já não fez muitas dessas.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não percebo tantos loles para o Godinho, até parece que o PdC já não fez muitas dessas.

E só porque o PdC também faz isso, não nos podemos rir do Godinho? :roll:

Ainda para mais nem eu nem o Shinny, penso eu, vamos muito com a cara do Pinto lol

Compartilhar este post

Link para o post

Já anda a aprender umas coisas com o amigo do outro lado da segunda circular :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E nem é só isso, é mesmo por falar de goleadas em competições europeias. :lol:

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

E nem é só isso, é mesmo por falar de goleadas em competições europeias. :lol:

Pensei no mesmo quando li aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...