Visitante Publicado 24 Outubro 2011 Que orgulho que tenho por termos um gajo como o Hélton no plantel. Que Homem com H grande. :heart: E o Sapu a beijar a Taça... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Outubro 2011 Filho do VP a cantar? Whaa...aaat Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Outubro 2011 E o Sapu a beijar a Taça... :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 24 Outubro 2011 Filho do VP a cantar? Whaa...aaat É filho dele? :o Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Outubro 2011 Btw, ver ali o Libras todo sorridente, tão feliz, sempre a falar com o VP... Que sentimentos que praqui vão, um misto de nostalgia, tristeza, felicidade por os ver juntos outra vez, raiva por o tipo estar aqui... :X Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 24 Outubro 2011 De repente ponho no Porto Canal e vejo este gajo a cantar, e fico a pensar: Este é o VP? :lol: Btw, o Hélton é um deus do c*ralho :prayer: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Outubro 2011 É filho dele? :o AHAHAHA , acreditaste. Disse isto porque tinha uma cara mmo parecida. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 24 Outubro 2011 É agora que o Villas-Boas vai receber o prémio? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 24 Outubro 2011 AHAHAHA , acreditaste. Disse isto porque tinha uma cara mmo parecida. Ah, lol. Eu não reparei na cara dele :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZaKiSh Publicado 24 Outubro 2011 Btw, ver ali o Libras todo sorridente, tão feliz, sempre a falar com o VP... Que sentimentos que praqui vão, um misto de nostalgia, tristeza, felicidade por os ver juntos outra vez, raiva por o tipo estar aqui... :X True. O quanto queria ver aquela dupla novamente :-| Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Outubro 2011 Ui, Mariazinha :heart: :heart: :heart: Casava-me hoje, fácil Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 24 Outubro 2011 Aquelas taças, ai :happy: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Outubro 2011 ahah, o gajo entreteve-se com a câmara e nem reparou que era pelo outro lado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Outubro 2011 Tá ali a Sónia Araújo? Yap. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Outubro 2011 <3 O miudo bué orgulhoso a dirigir-se ao Luis Castro para receber o dragão :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 24 Outubro 2011 O mítico golo de calcanhar :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 24 Outubro 2011 (editado) Epá, pode-se ver várias vezes estas imagens.. mas sempre que vejo arrepio-me sempre! Editado 24 Outubro 2011 por Vitor Teixeira Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Outubro 2011 Epá, pode-se ver várias vezes estas imagens.. mas sempre que vejo arrepio-me sempre! Indeed. Só o Juary a ajoelhar-se... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Outubro 2011 O gajo a curtir a cena à grande :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 24 Outubro 2011 O gajo a curtir a cena à grande :lol: :prayer: like a boss :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Outubro 2011 Quem é a apresentadora? Maria Cerqueira Gomes. Apresentadora do Porto Alive, no Porto Canal Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 24 Outubro 2011 Maria Cerqueira Gomes. Apresentadora do Porto Alive, no Porto Canal Ela é linda, acho que ela é a minha nova paixão :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post