Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Falcao :prayer:. Só tenho pena é que este grande jogador não tenha sido galardeado.

galardoado*

Áurea <3

Compartilhar este post

Link para o post

galardoado*

Ops, é da pressa a escrever :mrgreen:

Finalmente uma pessoa com uma grande voz!

Compartilhar este post

Link para o post

Ela tá descalça não está?

Está. É o estilo dela.

E ela não é do norte, para que conste. É alentejana.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela que apareceu na bancada cabelo castanho claro era da minha escola :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que sentimentos, minha nossa. Estou mesmo atordoado com isto...Chorei rios quando ele apareceu a sorrir, emocionou-se e abraçou o PdC :/

Mais logo passo por cá, agora nem consigo escrever decentemente lol

Compartilhar este post

Link para o post

Que sentimentos, minha nossa. Estou mesmo atordoado com isto...Chorei rios quando ele apareceu a sorrir, emocionou-se e abraçou o PdC :/

Mais logo passo por cá, agora nem consigo escrever decentemente lol

Acalma-te Daniel, ahah :lol:

Editado por Vitor Teixeira

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se chama a uma pessoa que sente duas coisas opostas ao mesmo tempo?

É que só me apetece que aquele CABR*O filho da p*ta volte rápido...

Compartilhar este post

Link para o post

Noite de grandes emoções, é difícil um bom portista ver isto sem se emocionar em alguns momentos e arrepiar em quase todos :heart: bate muito por este clube!

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei f*dido quando o avb saiu mas nao consigo ter odio ao homem. Apesar de tudo sente o porto como nos todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém conseguir disponibilizar isto, agradeço mesmo muito, não tive oportunidade de ver e tenho muita pena de não ter sequer presenciado alguns desses momentos que estão a descrever por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém conseguir disponibilizar isto, agradeço mesmo muito, não tive oportunidade de ver e tenho muita pena de não ter sequer presenciado alguns desses momentos que estão a descrever por aqui.

Sim, como também já tinha dito também espero conseguir arranjar. Provavelmente repetirá no Porto Canal um dia destes.

Ai o hino, tremo todo :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Gala :prayer:

Para mim o melhor momento da gala foi sem dúvida a entrega do dragão de ouro ao AVB, momento emocionante! :heart:

:prayer: também para Pôncio Monteiro, Reinaldo Ventura, Hulk, James, Moutinho e Atsu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...