Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Juventus ofereceu 10M pelo Guarín. A proposta inicial era de 4M. Mais 5M e pode ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Para colmatar a sua saída (caso saia) não comprem ninguém para dar oportunidade ao Castro.

Não pode, é da formação e Português.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o onze seria este:

Bracalli

Sapunaru

Maicon

Mangala

Alex Sandro

Fernando

Souza

Moutinho

CR10

Iturbe

Hulk

Edit: 10 milhões por o Guarín? lol.gif

Falta muito para o Guarín estar apto?

Editado por Porto forever (mac97)

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim, agora em Janeiro, era vender o Sapu, o Fucile (estes 2 devem ter feito asneira para nem sequer serem convocados), Guarin e Varela.

Ficavamos com o Danilo e o M. Lopes para laterais-direitos e era dada uma chance ao Maicon no meio. O homem merece.

Chamava-se o Atsu, que neste momento deve ser melhor que o Varela e o Castro para o lugar do Guarin.

Depois, claro, um avançado.

Editado por Johnny'07

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é mais urgente despachar o Varela, até da dó ver o homem a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mandar o Guarín embora ? Vender a preço de saldo ? Comparar a situação do Guarín com a do Varela ou até mesmo do Sapu/Fucile ? Que estupidez.

Sou um apreciador do futebol do Guarín e é um jogador que aparece na segunda volta e mostra-se como dos melhores do plantel. Vimos isso nos anos anteriores. Ainda por cima está lesionado e só regressa agora no novo ano, acho uma estupidez quererem despachá-lo com tanta qualidade e querer que ele sempre tem mostrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Lista de convocados:

Guarda-redes: Bracalli e Kadu;

Defesas: Maicon, Mangala, Alex Sandro, Otamendi e Tiago Ferreira;

Médios: Belluschi, João Moutinho, Souza e Fernando;

Avançados: Cristian Rodríguez, Kléber, Hulk, Djalma, Iturbe, Varela e Vion.

Gosto. Espero que sejam dados minutos ao Vion, se o resultado o permitir.

Editado por submundo

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ver a lista de convocados:

Bracalli

Maicon-Mangala-Tiago-Alex

Souza

Bellu-CR10

Hulk-Vion-Varela

Compartilhar este post

Link para o post

Hihihihi eu bem disse que o Tiago, Kadu mereciam ser convocados :mrgreen:

Para Janeiro que saia o Fucile, Varela e Walter. Entrava o Danilo, depois faltava o tal ponta de lança e para extremo era um mimo voltar a ter o Atsu ou comprar o Vieirinha. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vai o Maicon outra vez :lol:

Bracalli

Maicon

Mangala

Otamendi

Alex Sandro

Souza

Moutinho

Belluschi

Iturbe

Cristiano Rodrigues (à lá PdC :lol:)

Kléber

Dar uns minutos aos mais jovens se assim o resultado entender.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eish, Vion convocado. Excelente. A única diferença que faço ao meu 11 é na defesa, onde não há muito para inventar.

Btw, tive a ler O JOGO há bocado num café... deu-me pena o Fernando a falar da Seleção :| é tão, tão injusto ele e o Hélton não terem merecido uma chance nestes anos todos...

Ah, o Sapo Desporto diz que o PdC se vai recandidatar. Da minha parte, se for o único candidato como é provável, vai sair um voto nulo

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Record está a preparar a recandidatura para no começo de 2012 começarem a recolher 20.000 assinaturas.

Já seria tempo de dar o lugar a outro. Uma preferência minha antiga era o Fernando Gomes, visto que agora está na FPF, gostava muito de ver lá o Baía. Em termos de relações externas será igualmente uma mais valia.

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Bracalli

Maicon-Otamendi-Mangala-Alex Sandro

Souza

Moutinho-Belluschi

Cristian-Vion-Iturbe

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
«Queria mexer o menos possível, por este é um grupo forte, coeso, bastante unido e pequenas perdas podem abalá-lo. Se acontecer, serão dois, no máximo, três jogadores. A experiencia diz-me também, que, às vezes, há muito fumo mas o fogo é pequenino. Não vale a pena valorizar muito isso.»

Palavras do Pedrão. Não sei se aqui não há mensagem...

«É uma grande satisfação a época que estamos a fazer. A equipa esteve muito bem [frente à Académica], fez um excelente jogo, não fomos felizes, mas é preciso lembrar que o campeão nacional há pouco tempo perdeu lá 3-0», argumentou o adjunto de Domingos Paciência, nesta segunda-feira, em Lisboa

Ah, pronto, assim não há problema nenhum, é normalíssimo que tal tenha acontecido :lol: E ter em conta as circunstâncias também não vale a pena. Depois daquela boquinha do APOEL, cá está a segunda. Muy bien

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria o Rui Moreira mas acho que felizmente temos muitos e bons candidatos. Esse Vion tem jogado bem nos juniores???

Compartilhar este post

Link para o post

Juventus ofereceu 10M pelo Guarín. A proposta inicial era de 4M. Mais 5M e pode ir.

Só 10 milhões? Acho pouco, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostava que o Amauri viesse, quem podia vir era o Cavani, que deus :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostava que o Amauri viesse, quem podia vir era o Cavani, que deus :prayer:

Pagavas tu ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O salário é mesmo o único entrave... Sim porque quem dá 18M pelo Danilo, dar uns 25/30M pelo Cavani parece plausível!

Não estou a ver como o Porto vai resolver o problema do PL, a não ser que descubram outra pérola como Falcao. Acho o Kléber bom jogador, mas o timing foi mau, foi logo colocada muita pressão em cima do homem

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...