John Mayer Publicado 17 Dezembro 2011 Só para dizer que tenho pena que o meu clube tenha que jogar com o Djalma. Por outro lado, sinto enorme prazer em dizer que temos um super craque, como é o caso do Moutinho e do James. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 18 Dezembro 2011 O Moutinho hoje esteve brilhante, aliás no seguimento daquilo que tem apresentado estes últimos jogos. A jogar um pouco mais atrás com um papel de autêntico construtor de jogo e num forma física invejável, é sem dúvida dos melhores do Mundo. Compartilhar este post Link para o post
Br_77 Publicado 18 Dezembro 2011 Gostei imenso do jogo de hoje! Raça, luta, ambição, hoje sim, fomos Porto! Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 18 Dezembro 2011 Só para dizer que tenho pena que o meu clube tenha que jogar com o Djalma. Por outro lado, sinto enorme prazer em dizer que temos um super craque, como é o caso do Moutinho e do James. Não entendi bem o que quiseste dizer quanto ao Djalma. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Dezembro 2011 Gaja que está ao lado do Maicon e as duas loiras do fundo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 18 Dezembro 2011 Não entendi bem o que quiseste dizer quanto ao Djalma. Simples, que não tem qualidade para jogar no Porto. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 18 Dezembro 2011 Gaja que está ao lado do Maicon e as duas loiras do fundo :carinhoso: Bem conversadinho 30€ chegava. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 18 Dezembro 2011 Bem conversadinho 30€ chegava. ahahaha, a maicona é que nao ia gostar Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Dezembro 2011 Alguém vai a Manchester? Ainda esta semana devo marcar a viagem. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Dezembro 2011 Se o Fernando anda a papar as duas loiras ao mesmo tempo... boss... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Dezembro 2011 Alguém vai a Manchester? Ainda esta semana devo marcar a viagem. A Manchester não vou. Mas quando eles vierem cá devo de ir ao Dragão. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Dezembro 2011 Ao jogo do Dragão vou de certeza, a não ser que tenha um acidente na viagem. :mrgreen: A Manchester não vou, o pessoal com quem costumo ir ao estádio corta-se nos jogos para fora do país. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 18 Dezembro 2011 Quanto é que acham que vai custar o bilhete para o jogo cá? Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 18 Dezembro 2011 Alguém vai a Manchester? Ainda esta semana devo marcar a viagem. Por quanto fica? Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 18 Dezembro 2011 60€, 3 dias. Bom preço. Como/onde é que arranjaste a esse preço? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Dezembro 2011 Bom preço. Como/onde é que arranjaste a esse preço? Um amigo meu dos Super falou-me disso. Ele próprio já marcou. Deve ser pela Ryanair. Se calhar a esta altura já aumentou. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Dezembro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=SL5lSJt_E90 27s ri-me tanto com aquilo Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 18 Dezembro 2011 Não prestei muita atenção ao jogo, mas acham que o Iturbe vai vingar por aqui? Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 18 Dezembro 2011 http://www.fcporto.pt/Noticias/Futebol/noticiafutebol_vd_futsemcomentarios_181211_65925.asp Auch! Compartilhar este post Link para o post