Visitante Publicado 17 Março 2012 Pronto, vou tratar disso. Alguém me faz uma banner simples, sff? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Março 2012 Pronto, vou tratar disso. Alguém me faz uma banner simples, sff? Posso fazer, Daniel. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Março 2012 Força, então, fico à espera Já agora, quem se quiser adiantar com o tópico para a liga dos velhotes, por mim esteja à vontade. Têm aqui o plantel+estatísticas do Porto no site oficial da competição Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Março 2012 Acho que o Daniel queria uma banner era para o programa semanal de jogos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Março 2012 Acho que o Daniel queria uma banner era para o programa semanal de jogos. xim. Uma cena simples qualquer lol, é mesmo só para ter um cabeçalho decente Mas já fica, para quem quiser criar esse tópico da fertiberia Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Março 2012 Impecável. Obrigado, Scout. Quanto à minha apresentação, tava a pensar em algo assim, simples e decente: RONDA SEMANAL [18/03 - 25/03] ______________________________________________ Futebol: Benfica - Porto (F) [Taça da Liga, 1/2F] - 20/03; 20:45 Futebol de Formação (Sub-19): União Leiria - Porto (F) [Campeonato Fase Final, 7ªJ] - 24/03; X Andebol: ABC - Porto (F) [Campeonato Fase Final, 3ªJ] - 24/03; X Basquetebol: Porto - Académica (N) [Taça de Portugal, Final] - 18/03; 15:30 Hóquei em Patins: Porto - Óquei Barcelos © [Campeonato, 20ªJ] - 24/03; X Parece-vos bem? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 18 Março 2012 Por mim está óptimo, mas se calhar organizar por data, não sei. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Março 2012 Só acho que não é necessário o © e (f). De resto está giro. É só arranjar bons logos da SIC, SportTv, Porto Canal e RTP2. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 18 Março 2012 Também acho que organizado por data simplificava a análise. De resto, está muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 18 Março 2012 Só acho que não é necessário o © e (f). De resto está giro. É só arranjar bons logos da SIC, SportTv, Porto Canal e RTP2. Vou tratar disso. Também acho que organizado por data simplificava a análise. De resto, está muito bom. x3. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 18 Março 2012 (editado) Eu tenho alguns: Já agora, página 500 :mrgreen: Editado 18 Março 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Março 2012 A cena do C, F e N era mais para fazer a distinção quando houvesse finais, para não haver confusões, mas ya, acaba por ser desnecessário. Quanto à organização por datas e não por modalidades também não me parece mal. Algo assim do género: 18/03 Basquetebol: Porto - Académica [Taça de Portugal, Final] - 15:30 20/03 Futebol: Benfica - Porto [Taça da Liga, 1/2F] - 20:45 24/03 Futebol de Formação (Sub-19): União Leiria - Porto [Campeonato Fase Final, 7ªJ] - X Andebol: ABC - Porto [Campeonato Fase Final, 3ªJ] - X Hóquei em Patins: Porto - Óquei Barcelos [Campeonato, 20ªJ] - X ? Ou então alguém que se adiante, eu para estes grafismos não tenho grande jeito :lol: Para os logos, tava a pensar ir buscar os do tvportugal hd (aqueles são de lá), mas se alguém puser aqui uns melhorzitos, pronto, óptimo Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Março 2012 Simples, directo, um banner 5* estrelas... Não mexas mais! Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 18 Março 2012 Acho melhor assim Daniel. Quanto ao grafismo, por mim está bem assim, o intuito é manter as pessoas informadas e não andar com muitos truques :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Março 2012 Para mim está óptimo assim. É só aquela cena dos logos e está perfeito. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Março 2012 Ya, acho que assim também fica melhor. Scout, não arranjas o símbolo pequeno da Sporttv4, Porto Canal, Benficatv, RTP1 e RTP2? Esses até são mais engraçados, bem definidos e tal EDIT: Bem, vou criar o tópico que daqui a pouco já saio daqui. Se alguém encontrar logos melhores que os do portugalhd que me avise Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 18 Março 2012 Aqueles são do zerozero. À medida em que vão programando jogos aparecem os logos. Para já acho que só tem esses. RTP's, Porto Canal e BenficaTV vou ver se arranjo. Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 18 Março 2012 (editado) Ora bem.. Editado 18 Março 2012 por Rehab Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 18 Março 2012 Muito bom :handclap: Acho que está completo agora. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Março 2012 Excelente, obrigado malta Já agora, alguém me dê só mais uma ajuda: metam um post (basta um de uma pessoa) naquele tópico, sff. É só para agora poder meter no 1º post todos os logos e as banners (para ajudar à construção dos posts, em vez de andar a procura) e depois meto o post a invisível. Como fiz o post há bocado (e não quero esperar muito tempo :mrgreen:), isto não cria novo post, edita o outro lol Compartilhar este post Link para o post