Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Visitante
«O Iturbe está à minha disposição e vamos ver se joga. Está a crescer, claramente, sinto isso nos treinos. É uma época difícil para ele, mas já é um jogador mais forte e consciente daquilo que é o jogo coletivo e as questões táticas e organizacionais da equipa. No futuro terá capacidade para discutir o seu espaço no onze», previu o treinador do F.C. Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Para além disso, e tendo em conta o rendimento actual que ele iria apresentar, só iríamos "queimar" o rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Com os convocados deste jogo, já estou a ver daqui a uns tempos o Mangala a jogar a trinco...

Compartilhar este post

Link para o post

Com os convocados deste jogo, já estou a ver daqui a uns tempos o Mangala a jogar a trinco...

Medo.

Compartilhar este post

Link para o post

E então? Ele, lá na Bélgica chegou a jogar nessa posição. Só não sei é se joga bem.

Editado por James 19 Rodriguez

Compartilhar este post

Link para o post

Vitor Pereira é bem capaz de por o Mangala a trinco. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto andou a fazer contratações e Vitor Pereira não lhes dá ritmo de jogo. É por isso quando eles entram dentro de campo (Iturbe, Mangala, Defour, Kléber....) não jogam nada... E vão ser acabados por serem emprestados ou vendidos no caso do Defour e Kléber. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já nem digo nada do Vítor Pereira, já desisti à muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto andou a fazer contratações e Vitor Pereira não lhes dá ritmo de jogo. É por isso quando eles entram dentro de campo (Iturbe, Mangala, Defour, Kléber....) não jogam nada... E vão ser acabados por serem emprestados ou vendidos no caso do Defour e Kléber. :happy:

Hãn?

Compartilhar este post

Link para o post

O Mangala é dos melhores centrais que temos actualmente, e só não jogou mais porque esteve magoado, o Kléber é o avançado mais utilizado esta época, simplesmente não rende porque não consegue, o Defour tem aproveitado mais ou menos bem as chances e ainda pode melhorar pois demonstra valor, o Iturbe jogou o quê, meia-hora?...

Vendidos acabam por ser todos, mais cedo ou mais tarde, uns por 10M, outros por 5M, outros por 30M... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Mangala é dos melhores centrais que temos actualmente, e só não jogou mais porque esteve magoado, o Kléber é o avançado mais utilizado esta época, simplesmente não rende porque não consegue, o Defour tem aproveitado mais ou menos bem as chances e ainda pode melhorar pois demonstra valor, o Iturbe jogou o quê, meia-hora?...

Vendidos acabam por ser todos, mais cedo ou mais tarde, uns por 10M, outros por 5M, outros por 30M... :mrgreen:

E porque falou de mais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta época logo após a entrée do Fernando nem liguei mais a essas coisas, está visto que naquele balneário não há problemas desses...

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem vi pela primeira vez com atenção o Caiçara, no entanto, apenas consegui ver durante 45 minutos. De todo o modo, ele tem efectivamente algum potencial mas, não me parece jogador para o Porto.

Vou tentar ver mais um jogo ou dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Para este jogo ia assim:

Bracalli

Sapunaru Maicon Rolando (só porque tem que jogar 2 tugas) Alex Sandro

Moutinho Lucho

Hulk James Palito

Janko

(escolhi esta disposição táctica, não por ser a que eu goste, mas por ser a que o "treinador" aposta sempre.)

Compartilhar este post

Link para o post
Rodríguez pode deixar já o dragão

Cristian Rodríguez pode muito bem acabar por abandonar o dragão mais cedo do que estava previsto. Isto é, no final da época, quando expira o seu contrato com o FC Porto, a 30 de junho. Uma possibilidade que sempre se colocou sem entretanto se confirmar este tempo todo por conflito de interesses entre o clube e o jogador, mas que agora conhecerá novo fôlego como deixou perceber a sua saída da convocatória para o jogo de hoje, com o Benfica.

Rodriguez foi ainda titular na última partida do campeonato, na Choupana, frente ao Nacional, e nada faria prever que Vítor Pereira o dispensasse. Tanto mais que desde o princípio do ano tem feito parte do núcleo duro e até jogado com alguma regularidade... para quem está de saída.

Ainda no último clássico, que o FC Porto ganhou (3-2), marcou presença no banco dos suplentes. Daí a estranheza pela opção do treinador portista, já que não terá ficado de fora das suas escolhas para o poupar para a Mata Real.

Compartilhar este post

Link para o post

Para este jogo ia assim:

(escolhi esta disposição táctica, não por ser a que eu goste, mas por ser a que o "treinador" aposta sempre.)

Isso é pedir para ser enr*abado na batalha do meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para este jogo ia assim:

Bracalli

Sapunaru Maicon Rolando (só porque tem que jogar 2 tugas) Alex Sandro

Moutinho Lucho

Hulk James Palito

Janko

E o meio-campo onde está? Isso não faz sentido nenhum, porque o Lucho nunca na vida pode jogar como pivô defensivo. E, depois iamos perder um gajo pressionante, Defour, para por o Palito a jogar, que só tem feito m*rda ? O James trocava com o Palito, o Lucho atrás do Janko e o Defour com o Moutinho atrás. Isto, claro, com esse sistema que puseste aí, porque eu, acho que o Mangala hoje vai jogar a trinco.

Compartilhar este post

Link para o post

Preparem-se para invenções do Vitor Pereira.

Venham elas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...