zlatanzinho Publicado 28 Abril 2012 Ganhamos hj e somos campeões. Carrega grande Porto! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Abril 2012 Nunca mais começa o jogo. Estou com uma fézada do crl, para hoje. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Abril 2012 Já agora, o Brígido também rescindiu com a União de Leiria, né? :-k Era de o ir buscar E se o Beto não voltar para o ano, preferia ter o Gottardi do que o Bracali lol Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Abril 2012 Já agora, o Brígido também rescindiu com a União de Leiria, né? :-k Era de o ir buscar E se o Beto não voltar para o ano, preferia ter o Gottardi do que o Bracali lol Ouvi dizer que o Gottardi não rescindiu porque, ao que parece, era o único que tinha salários em dia. Inclusive, esteve presente no treino de hoje, juntamente com o Djaniny e os emprestados. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Abril 2012 Já agora, o Brígido também rescindiu com a União de Leiria, né? :-k Era de o ir buscar E se o Beto não voltar para o ano, preferia ter o Gottardi do que o Bracali lol Bem visto e concordo :o Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 28 Abril 2012 Já agora, o Brígido também rescindiu com a União de Leiria, né? :-k Era de o ir buscar E se o Beto não voltar para o ano, preferia ter o Gottardi do que o Bracali lol True. Por acaso, até acho que vamos ganhar com relativa facilidade. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 28 Abril 2012 Já agora, o Brígido também rescindiu com a União de Leiria, né? :-k Era de o ir buscar E se o Beto não voltar para o ano, preferia ter o Gottardi do que o Bracali lol Concordo, português e tem potencial! Btw, o Ivo Pinto é do Porto e estava emprestado, ou era mesmo do Leiria? Nunca cheguei a perceber totalmente, mas se for nosso, não creio que tenha qualidade para o Porto. É inferior ao Miguel Lopes, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Abril 2012 RIP Nóbrega http://www.fcporto.pt/Noticias/Clube/noticiaclube_clubefalecimento_280412_68572.asp Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Abril 2012 Não suporto mais o VP. um clube que quer ser campeão não pode jogar em 5-5-0....NUNCA! Rua com esse animal, que para o ano esteja longe... Compartilhar este post Link para o post
BarroSS Publicado 28 Abril 2012 Não suporto mais o VP. um clube que quer ser campeão não pode jogar em 5-5-0....NUNCA! Rua com esse animal, que para o ano esteja longe... Não me quer parecer que este se ponha na alheta bem cedo, ainda por cima ganhar com penaltis ao Maritimo, vamos andar uma semana a gramar com isto. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Abril 2012 Não suporto mais o VP. um clube que quer ser campeão não pode jogar em 5-5-0....NUNCA! Rua com esse animal, que para o ano esteja longe... Uma grande equipa também tem que sofrer. Eu acho que ele fez bem em meter o Rolando. Foi para segurar o resultado. Compartilhar este post Link para o post
BarroSS Publicado 28 Abril 2012 Uma grande equipa também tem que sofrer. Eu acho que ele fez bem em meter o Rolando. Foi para segurar o resultado. Tens Trofense, Paços, Boavista, Oliveirense ai perto se gostas disso. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 28 Abril 2012 True. Por acaso, até acho que vamos ganhar com relativa facilidade. 8-) Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Abril 2012 Tens Trofense, Paços, Boavista, Oliveirense ai perto se gostas disso. lol, Se ele metia um avançado e sofriamos golo, queria ver os comentários. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Abril 2012 Uma grande equipa também tem que sofrer. Eu acho que ele fez bem em meter o Rolando. Foi para segurar o resultado. Na substituição no Rolando ainda compreendo mas agora meter o Djalma e deixar estar o James? Por amor de Deus, que falta de noção. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Abril 2012 Na substituição no Rolando ainda compreendo mas agora meter o Djalma e deixar estar o James? Por amor de Deus, que falta de noção. O Varela tem jogado menos, não está habituado a jogar tanto tempo, e já estava a acusar desgaste. Compartilhar este post Link para o post
BarroSS Publicado 28 Abril 2012 lol, Se ele metia um avançado e sofriamos golo, queria ver os comentários. Mas tu estas habituado só a ver jogos do Ulisses Morais? Quanto mais atrás estás mais hipoteses tens de sofrer porque mais à perto da tua baliza joga do adversário. Compartilhar este post Link para o post