Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Acho que é só para equipas que estejam a lutar pelos mesmos objectivos. Isto é, o Porto e o Benfica jogam no mesmo horário, quem luta para descer pode jogar noutro, desde que as equipas que lutem pelos mesmo objectivos joguem ao mesmo tempo.

Eu percebo isso embora se torne um bocado relativo. O Benfica não deve jogar que seria contra o Leiria.

Mas se o Porto joga a horário x com o Sporting, então o Braga também tem de jogar (luta pelo 3º lugar). Mas o Braga joga com o Beira-Mar, ou seja, o Feirense (vs Guimarães) e a Académica também de jogar (para não descer)... e daqui a nada faço uma teia com as equipas todas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo isso embora se torne um bocado relativo. O Benfica não deve jogar que seria contra o Leiria.

Mas se o Porto joga a horário x com o Sporting, então o Braga também tem de jogar (luta pelo 3º lugar). Mas o Braga joga com o Beira-Mar, ou seja, o Feirense (vs Guimarães) e a Académica também de jogar (para não descer)... e daqui a nada faço uma teia com as equipas todas :mrgreen:

:mrgreen:

É por isso que nas últimas jornadas jogam mesmo todas à mesma hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, mas o que me interessava era que não fosse às 16h e à partida não deve ser. Fui ver no ano passado e as duas últimas jornadas foram sempre as 20h15, para todas as equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

Só depois deste jornada terminar é que poderão por os horários oficiais do jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se até a próxima semana ficar tudo resolvido e eles desistiram, o Benfica, não tem pontos garantidos isso é verdade.

Hmm pois é que nós já fizemos dois jogos com o Leiria e eles apenas um, pois nós perdemos 6 pontos e eles apenas 3. Está correcto.

Perdemos 6 e eles 3, mas fica-nos a faltar 3 jogos e a eles 2. Vai dar ao mesmo que não ser retirados pontos e ser-lhes atribuidos os 3 pontos pela vitoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Começo a ficar enervado e irritado com a situação do Leiria que nos vai prejudicar e muito. Para além disso não estou muito confiante para o jogo de hoje :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Começo a ficar enervado e irritado com a situação do Leiria que nos vai prejudicar e muito. Para além disso não estou muito confiante para o jogo de hoje :angry:

Porque é que nos vai prejudicar?

Compartilhar este post

Link para o post

A nível psicológico...O jogo do Leiria com o Benfica podia não ser vitória certa, para além disso era mais 90min nas pernas nos jogadores do Benfica.

Vamos fazer o que pudemos e ganhar TODOS os jogos...

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, as coisas vão ficar igualzinhas, lol.

Exacto. Se derem os 3 pontos ao Benfica eles ficam a 1 ponto com 1 jogo a mais, ou seja se ganharmos hoje ficamos novamente com 4 pontos de avanço e ambos a faltar 2 jogos(fica na mesma). Se nos retirarem 6 e ao benfica 3, ficamos com 1 ponto de avanço mas novamente eles têm um jogo a mais e se ganharmos hoje voltamos a ficar com 4 pontos de avanço e cada um a faltar 2 jogos. Sinceramente não percebo tanto alarmismo. Independentemente da situação que for decidida bastam 5 pontos para sermos campeões.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Era uma vitória quase certa. Ainda para mais, acho que era na Luz, lol.

Só mexe no psicológico se quiserem. Temos mais é que ganhar todos os jogos em que entrarmos em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Era uma vitória quase certa. Ainda para mais, acho que era na Luz, lol.

Só mexe no psicológico se quiserem. Temos mais é que ganhar todos os jogos em que entrarmos em campo.

Acumulações de amarelos, expulsões, lesões, cansaço, olha o Aimar que foi para a rua.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião as coisas são simples. Ao ganharmos hoje ao Marítimo, mesmo que percamos com o Sporting (o que duvido seriamente), somos Campeões em casa do Rio Ave.

Tenho a certeza que não vamos vacilar.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá não venham com cenas, só não ganhamos isto por incompetência nossa, isto é só mais um motivo para o VP poder usar contra os adversários se as coisas não lhe correrem bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês estão a fazer alto drama. :lol:

Se nós fizermos o que nos compete, para o ano estamos a jogar para o tri.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto de dar mau presságio mas sinto que o Porto não ganha hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês estão a fazer alto drama. :lol:

Se nós fizermos o que nos compete, para o ano estamos a jogar para o tri.

Claro, mas isto pode afectar o psicológico dos jogadores. Estão 'mais apertados' de certa maneira. Se não houvesse nenhuma m*rda destas, mesmo que perdessemos hoje e o Benfica amanhã ganhasse, continuavamos na frente. Agora não, se perdermos ou empatarmos e o Benfica ganhar amanhã, vamos jogar com o Sporting, no 2º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

O importante é vencer os nosso jogos, se os vencermos somos campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto de dar mau presságio mas sinto que o Porto não ganha hoje.

Baza, pá ! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Muda alguma coisa, mas muda pouco. Mesmo que joguemos com o Sporting em 2º (o que não vai acontecer porque vamos limpar fácil hoje!) temos é que nos lembrar que temos um jogo a menos, por isso é tudo na mesma. É como se o Benfica jogasse um jogo antecipado, por isso estou-me nas tintas para isto. Era para ganhar os 3 jogos e continua a ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é o FC Porto. Nem que dessem já os 9 pontos que faltam ao Benfica, temos é de ganhar os jogos todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Indeed

Nem sequer pode haver choraminguices no final, se não viermos a ser campeões, de que "ah, foi esta situação do Leiria que lhes lixou a cabeça". Se isto sempre avançar para a frente, com um ponto de vantagem, com mais um jogo por fazer, a faltarem apenas 3 jogos e com vantagem no confronto direto, a culpa é completamente nossa se não acabarmos no 1º lugar.

Mas também não estou muito confiante para hoje lol, fico sempre coise quando jogamos na Madeira ou nos Açores

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje é para ganhar! Nos Barreiros é sempre complicado mas espero que o Maritimo continue o mau momento :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Benfica já tivesse jogado os 2 jogos com o Leiria isto nem passava pela cabeça de ninguém...

Mantemos os 4 pontos de vantagem sempre enquanto não perdermos pontos, se começamos nós a perder pontos e eles a ganhar os seus jogos, óbvio que perdemos a vantagem, duhhh...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...