Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Mas no fundo penso que tu tal como eu deves sentir que não é novidade, com o Juju era igual, 9 meses de sonolencia e depois ir levantar os troféus.

Mas com o Juju ao menos a equipa era competente. Sabia sofrer e era equilibrada. Depois costumava-se safar nas competições europeias, tirando aqueles devaneios que lhe deu como meter o NAC a trinco. Depois claro, era borrão nos jogos grandes, não gostava nada disso nele. Com o Jesualdo também se notava evolução nos jogadores.

Com o VP não vi nenhum jogador que evoluísse, só vejo os jogadores a regredirem. O Maicon é o único que vejo que tem estado a um nível melhor que o que já esteve, mas ele com o Jesualdo já tinha feito uns bons jogos antes de se lesionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabadinho de chegar do Dragão..epah...não tenho palavras :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Janko falha muitos golos, fds. Precisamos mesmo de um ponta de lança, porque isto assim está complicado.

Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post

Pro ano tamos bem f*didos :

Hulk, Álvaro, Fernando, Moutinho (?) devem ir de vela.

Compartilhar este post

Link para o post

E junta aí Rolando/Otamendi e James.

Compartilhar este post

Link para o post

James acredito que fique mais 1 anito. No máximo 2.

Se para o ano não "explodir", fica mais um e depois fazemos um belo negócio com ele.

O Rolando é bem capaz. Já o ano passado se falava da sua saída... Agora está encostado e meio insatisfeito, deves ter razão

O Otamendi não faço a menor ideia.

Editado por TP

Compartilhar este post

Link para o post

btw é por isso que não me importava da troca do James pelo Anderson (caso ainda dessem dinheiro), o James é muito bom disso não há duvidas mas porra, há jogos que ele desaparece completamente e ninguem sabe dele, não assume o jogo e quando a bola vai para ele só faz m*rda, ontem fui um exemplo disso

Compartilhar este post

Link para o post

tive pena do Maicon,... foi o único que não pintou o cabelo :| :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A qtd de pontos que o hulk resolveu nesta epoca é impressionante

Acho que era 21 até ontem, logo, passam a ser 24, visto que decidiu mais um jogo com 2 golos.

Compartilhar este post

Link para o post

tive pena do Maicon,... foi o único que não pintou o cabelo :| :mrgreen:

Tava de toca :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Então porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que quem vai sair é o Rolando, o Álvaro e o Hulk.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim certas são as saídas do Álvaro e Rolando. Os outros vai depender das propostas.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, vocês querem vender o plantel todo ? Acham mesmo que sai Hulk, Álvaro, Fernando, Moutinho, James, Otamendi, Rolando ?

E, gostei do James ontem, principalmente na 1ª parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Para agora é certo que vai sair o Álvaro Pereira e Otamendi/Rolando. Fernando e Moutinho duvido muito porque já vai sair o Guarin e o Belluschi. Só tenho duvidas se sairá o Hulk...

Compartilhar este post

Link para o post

Então porquê?

Então se saem esses nomes que aí referi, ficamos com baixas importantíssimas e muito difíceis de colmatar.

Compartilhar este post

Link para o post

Então se saem esses nomes que aí referi, ficamos com baixas importantíssimas e muito difíceis de colmatar.

Sempre foi assim, sempre nos safámos.

Aposto nas saídas do Rolando, Álvaro e Hulk.

Rolando -> Mangala

Álvaro -> Alex Sandro

Hulk -> temos de ir comprar um

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que substituir o Hulk, não vai ser nada fácil. Se ainda estamos à espera de um jogador que venha 'substituir' o Falcao, quanto mais o Hulk...

Compartilhar este post

Link para o post

Hulk, Fernando, Álvaro e Rolando, por variadissimas e diferentes razões é certo que estão de saída, o resto duvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Hulk, Fernando, Álvaro e Rolando, por variadissimas e diferentes razões é certo que estão de saída, o resto duvido.

O Fernando não acredito muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque é que haveriam de sair logo os 4?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...