Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Não tinha-mos um puto todo XPTO que era defesa direito e já andava a treinar com a equipa principal?

Está emprestado ao Trofense, se te referes ao David.

Compartilhar este post

Link para o post

Está emprestado ao Trofense, se te referes ao David.

Não me lembro do nome dele por acaso,

mas falavam maravilhas do puto e que tinha um enorme potencial e que ja andava a treinar com a equipa principal..se calhar até é o David.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro do nome dele por acaso,

mas falavam maravilhas do puto e que tinha um enorme potencial e que ja andava a treinar com a equipa principal..se calhar até é o David.

Ele fez a pré-época e depois foi emprestado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E tem um enorme potencial mesmo, que lhe sejam dadas oportunidades, só o que peço.

Quando lhe deram, no Verão, surpreendeu pa crl, tanto à direita como à esquerda. Gostei mesmo muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando lhe deram, no Verão, surpreendeu pa crl, tanto à direita como à esquerda. Gostei mesmo muito.

O problema é que depois mandamos embora o Fucile e o Sapu, por exemplo, e vamos buscar mais dois. Chegava um + David. Não adianta eles serem bons e terem potencial se depois não for para apostar e dar tempo.

Minha visão.

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo vai ser titular

edit: Afinal foi o maisfutebol a enganar-me :angry:

Editado por a.lopes

Compartilhar este post

Link para o post

Fds eu este ano tenho tido uma sorte do crl por não ter conseguido ver mais de 5 jogos completos do FCP. Arranjo tempo pra ver 5 min de jogo e isto irrita-me. Não jogamos a ponta dum crl, o ponta de lança não tem concorrência e não joga nadinha, falta criatividade no meio campo, o lado direito é uma buraqueira tremenda e o (censurado) do treinador mantém-se impávido e sereno, sem qualquer ambição com o melhor plantel dos últimos 5 anos. Arriscamo-nos a não ganhar nada e é bem feito. Gestão de mer.da!

Compartilhar este post

Link para o post

Fds eu este ano tenho tido uma sorte do crl por não ter conseguido ver mais de 5 jogos completos do FCP. Arranjo tempo pra ver 5 min de jogo e isto irrita-me. Não jogamos a ponta dum crl, o ponta de lança não tem concorrência e não joga nadinha, falta criatividade no meio campo, o lado direito é uma buraqueira tremenda e o (censurado) do treinador mantém-se impávido e sereno, sem qualquer ambição com o melhor plantel dos últimos 5 anos. Arriscamo-nos a não ganhar nada e é bem feito. Gestão de mer.da!

Subscrevo.

Todos sabem que há muito queria este boneco embora, mas agora quero que fique até ao resto da época, para os dirigentes verem a m*rda que fizeram porque não vamos ganhar nada este ano e ainda por cima as finanças também não estão famosas.

Compartilhar este post

Link para o post

meu deus, que vergonha

porque é que o Rolando está com a braçadeira?

Compartilhar este post

Link para o post

meu deus, que vergonha

porque é que o Rolando está com a braçadeira?

Porque o Vitinho no FM vendeu o Hélton e teve de por o Rolando a capitão.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que temos vindo a melhorar bastante o futebol jogado, e que até temos feito boas exibições :handclap:

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

gostava de saber a historia da mudança de capitão mas duvido que se vá saber

acho que a Champions não nos escapa pelo menos

Compartilhar este post

Link para o post

Para os users que prezo do Porto.

[ ] , é f*dido perder assim mas não andam a jogar cú.

Nada de quotar isto !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...