Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

O Porto ainda não sabe aproveitar da melhor maneira as tabelas.

True. Eu e o Unreal lá para dentro que resolvemos a cena.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui agora ao site oficial da Liga Fertiberia. Eu pensei que isto era um torneio de futebol indoor, mas afinal o Porto meteu-se foi na Liga Espanhola, não fazia ideia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

f*da-se, o Baía ainda está um senhor do crl :prayer: concentração, agilidade, posicionamento (também naquela baliza mal seria, mas pronto :mrgreen:)... Está melhor do que o Nuno em 09/10 :lol:

O Rui Barros também ainda joga, o Capucho idem, o Paulinho Santos mantém a "virilidade" (viram agora no fim, naquela falta que sofreu, já a esbracejar a ver se acertava no gajo com o cotovelo? :rotfl: )... tá muito fixe, isto. E tendo em conta que estamos a jogar contra os campeões disto, e que os gajos treinam regularmente... muito bem

Ah, e o remate do Fernando Gomes... jasus. Uns 3 toques, domínio com a barriga e +- pontapé de bicicleta, que rei. Também me ri com ele logo no início, correu um bocadinho, começou logo a bufar e saiu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

havia de ser bonito fazer uma coisa destas a nível nacional, com tanto "animal" em campo, um Porto x Benfica era coisa para acabar em pancada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Depor tem Songo´o, Romero, Jorge Andrade, Fran, Donato, Emerson, Bebeto, Djalminha, Naybet, que equipaça!

Compartilhar este post

Link para o post

O Depor tem Songo´o, Romero, Jorge Andrade, Fran, Donato, Emerson, Bebeto, Djalminha, Naybet, que equipaça!

f*dasse mesmo..

Compartilhar este post

Link para o post

Parecem tolos os gajos lol´

João Pinto + Paulinho Santos :medinho:

Editado por Wiz Khalifa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...