shelton Publicado 1 Fevereiro 2012 Vai dizer que ele é bom, mas que se tivesse lá o Jan Vennegoor of Hesselink que podia ser ainda melhor, se é que me entendem :mrgreen: :lol: Mas por acaso um aparte, o Hesselink teve a treinar com o Twente enquanto o Adriaanse esteve lá, mas com o Adriaanse já sabia que não ia durar muito nem deve ter pedido a direcção para oferecer contrato ao gajo. :mrgreen: Ou se calhar pediu e foi por isso que foi despedido. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Fevereiro 2012 O Lucho é maior que o Janko :mrgreen: Já agora, se comprar a camisola do Lucho fica-me em 92.50€? Andei a ver no site e é 80 + 12.50 de personalização, é um abuso. Espero que haja alguma maneira de arranjar mais barato. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 1 Fevereiro 2012 http://soccertriads.com/ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 1 Fevereiro 2012 Domingo o hóquei vs Benfica e depois o Porto x Setúbal. BTW, também vou ver o jogo de hóquei, estou á espera de uma vitória! Como é que vocês vão ver o dois jogos ? Não é um às 18h e outro às 18.30h ? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Fevereiro 2012 Gostei deste defeso. Devia ter sido tudo tratado muito, muito mais cedo, mas parece-me que a coisa ficou composta. As saídas foram todas por empréstimos e todos com opção de compra/direito de preferência, salvoerro. Daqui, há que ver os cenários possíveis: -ou ganhamos o campeonato e o VP fica, ou não ganhamos e provavelmente sai. -os emprestados ou rendem nos seus clubes e as opções de compra são accionadas / os jogadores ficam valorizados, ou não rendem e voltam ao Porto. Dito isto, quer me parecer que dificilmente não saímos a ganhar nisto tudo. Se os gajos renderem todos nos seus clubes, é logo mais 13.5M€ pelo Fredy (a somar ao 1.5M€ que já vamos receber), 3.5M€ pelo Belluschi (pode ser 5M€, mas não acredito nisso), um valor qualquer não comunicado pelo Walter e se houver propostas pelo Fucile, o Santos pode igualar essas propostas pelos mesmos valores e a sua também terá de ser aceite (é isto, não é?). Sem entrar em futurologias quanto aos últimos dois, recebemos 15M€ pelo Guarín, o que, convenhamos, é um excelente número, e o saldo do Belluschi, um gajo já com 28 anos e que até teve um rendimento relativamente aceitável enquanto cá esteve, acaba por ser um prejuízo relativamente baixo. Independentemente de sermos campeões este ano ou não, e portanto termos novo treinador no Verão ou não, são boas verbas que entram e que podem ajudar a construir uma novo plantel. Se não renderem nos seus clubes, mesmo assim há um cenário positivo no que toca aos casos daqueles jogadores: é se não formos campeões e eles voltarem para cá, agora orientados por um novo treinador e que lhes possa dar uma motivação e um fio de jogo que este ano não tiveram cá. Qualidades já os quatro mostraram, neste ponto de vista, é perfeitamente possível que voltassem a brilhar de Dragão ao peito. Só há um cenário possível que seria negativo (e volto a frisar, vendo pela perspectiva do caso dos jogadores): era sermos campeões e eles não renderem nos seus clubes. Ficariam ainda mais desvalorizados e voltariam para um treinador que não soube tirar o melhor deles nesta época... Vamos ver no que isto dá. Estou confiante que isto vai ser bom para nós. Quanto às entradas: uma é o Lucho, pronto, não é preciso dizer muito mais. Espero que incuta uma maior união naquele grupo, que motive quem lá está, que consiga alargar o seu enorme "portismo" aos outros... e claro, que seja uma peça importante naquele meio-campo. Com ele, o Moutinho e o Fernando, estou a contar que o Álvaro e o Danilo (enquanto defesa-direito) estejam perfeitamente à vontade para subir e ajudar os outros; a outra contratação é o tal Janko. Sou sincero, nunca o vi a jogar e não sou particular adepto de avançados com as características que presumo que ele tenha (forte, lento, bom jogo aéreo, finalizador com os dois pés, sem ser um portento com a bola nos pés - mas que pelo menos não seja tosco lol ... algo deste género, imagino) para 1ª opção, mas pode ser sempre uma boa ajuda. Desde logo traz alguma experiência, que é sempre bom e que era uma coisa que nos faltava nesta equipa. Pela pinta e pela zona de onde vem, também estou na expectativa que não seja nada o tipo de criar ondas no balneário e que possa facilmente ligar-se aos adeptos. Também já tem 28 anos, se acabasse por se revelar um jogador útil, sem ser um craque, e se gostasse de viver cá em Portugal... Quem sabe, poderíamos ter aqui mais um jogador estrangeiro útil, pacífico e portista, tipo um Dmitri ou um Sapunaru. Finalmente, quanto ao rendimento desportivo... não sei, mas acho que a nível interno até é capaz de dar resultado: temos o Palito e (por enquanto, pelo menos, daqui a uns tempos deve ser o Danilo, mas suponho que este também saiba cruzar minimamente) o Maicon sempre a cruzar, temos os centrais a tentar fazer bastante jogo directo, este ano, os defesas da maioria das outras equipas são baixitos e/ou franzinos, as defesas em geral do campeonato também são fraquitas... quem sabe. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 1 Fevereiro 2012 O hóquei deve ser mais cedo, pelo menos é sempre assim. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 1 Fevereiro 2012 -ou ganhamos o campeonato e o VP fica, ou não ganhamos e provavelmente sai. Acho que ele vai embora nem que ganhe o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 1 Fevereiro 2012 Daniel, várias coisas. Se os emprestados voltarem ficamos com (Guarín, Belluschi, Danilo, Moutinho, Defour e Lucho), 6 jogadores para 2 posições. Não percebo que mesmo com um novo treinador possam render, visto que 2 deles têm de ir embora, e ainda há a questão do Castro. Depois, o Janko não é bem como dizes. Não é grande coisa no jogo aéreo, e joga melhor com os pés. Por último, acho que há o sério risco de o VP não ser campeão e continuar no próximo ano. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 1 Fevereiro 2012 http://www.maisfutebol.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13565358/660x495 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Fevereiro 2012 Daniel, várias coisas. Se os emprestados voltarem ficamos com (Guarín, Belluschi, Danilo, Moutinho, Defour e Lucho), 6 jogadores para 2 posições. Não percebo que mesmo com um novo treinador possam render, visto que 2 deles têm de ir embora, e ainda há a questão do Castro. Depois, o Janko não é bem como dizes. Não é grande coisa no jogo aéreo, e joga melhor com os pés. Por último, acho que há o sério risco de o VP não ser campeão e continuar no próximo ano. Danilo a defesa-direito, ficam 5. Entre o Fredy, o Belluschi e o Moutinho, pelo menos um deles sai de certeza, ficam 4, como é suposto ser. Falta saber se saem a preço de chuva ou se saem a bons preços, dependendo daquilo que façam nesta 2ª volta. Se saírem dois, como é claramente possível, volta o Castro e ficamos outra vez com 4. Quanto ao Janko, só mesmo quando o vir a jogar é que digo alguma coisa sobre isso. Gosto de ouvir/ler opiniões de outras pessoas, mas não as tomo como garantidas (nem as coisas que eu suponho, claro está). Brevemente já vamos ficar a saber como ele rende no campeonato. Acho que ele vai embora nem que ganhe o campeonato. Por último, acho que há o sério risco de o VP não ser campeão e continuar no próximo ano. :mrgreen: Acho que aquilo que o PdC disse, de o "VP irá cumprir o contrato de 2 anos" ou algo do género, cheira-me a treta, não tá nada garantido. Gostava que fosse como o brokas disse (era mesmo win-win), mas não acredito, assim como detestava que fosse como o Kratos disse, mas também não acredito muito... Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 1 Fevereiro 2012 (editado) Acho que ele vai embora nem que ganhe o campeonato. acho que há o sério risco de o VP não ser campeão e continuar no próximo ano. :lol: Editado 1 Fevereiro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 1 Fevereiro 2012 Diz lá que a minha hipótese não é melhor? :mrgreen: Agora a sério, acho que a pressão sobre o homem vai ser tão grande que ele vai ter mesmo que ir embora. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 1 Fevereiro 2012 Eu acho que se ele conseguir arrumar o city , as hipóteses aumentam de ele ficar cá mesmo que fique em 2º. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 1 Fevereiro 2012 Pá, em condições normais acho que o homem ia embora como é óbvio, mas esta época foi tão atípica e viu-se demasiadas coisas más, que já não me admirava nada. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 1 Fevereiro 2012 (editado) http://soccertriads.com/ :mrgreen: A away estava esgotada e desde que o Lucho veio já tem, a minha já está encomendada com nome e número dele, demora cerca de duas semanas +/- se for como a do Barça. Edit: E não notei diferença nenhuma a não ser a etiqueta de dentro dizer Adidas, pelo preço está muito em conta. Editado 1 Fevereiro 2012 por Thiago Alcântara Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 1 Fevereiro 2012 (editado) O hóquei deve ser mais cedo, pelo menos é sempre assim. Eu vi aqui que foi a primeira cena de hóquei que me apareceu no google e diz que é às 18h. Mas depois vi neste (que é o oficial) e diz que é às 15h05. Sendo assim obviamente não posso perder. A away estava esgotada e desde que o Lucho veio já tem, a minha já está encomendada com nome e número dele, demora cerca de duas semanas +/- se for como a do Barça. A qualidade é boa ? Fica por 25€ não é ? (Com a cena da ZON Sagres) Editado 1 Fevereiro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 1 Fevereiro 2012 Coitado, só se ganhar a Liga Europa é que fica :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Fevereiro 2012 Eu acho que se ele conseguir arrumar o city , as hipóteses aumentam de ele ficar cá mesmo que fique em 2º. Espero bem que isso não aconteça. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 1 Fevereiro 2012 (editado) Citação do jornal "Correio da Manhã" online Confrontos com adeptosAlguns jogadores do FC Porto reagiram de forma violenta aos insultos de centenas de adeptos junto ao Estádio Cidade de Barcelos, no domingo à noite, no final do jogo que ditou a derrota com o Gil Vicente por 3-1.Pelas imagens, que o Correio da Manhã revela em exclusivo, Cristian Rodríguez e Otamendi eram os mais inconformados, e, não fora a eficaz intervenção da empresa de segurança do clube de Barcelos, teria havido confrontos violentos entre jogadores e adeptos."O ‘Cebola’ [Rodríguez] estava de cabeça perdida. Mesmo quando estava a ser agarrado fazia tudo para se libertar e ir na direcção dos adeptos", disse ao CM uma testemunha dos incidentes.Após o jogo, várias centenas de adeptos concentraram-se junto ao gradeamento que protegia a entrada dos jogadores para o autocarro, com o intuito de manifestar o desagrado pela derrota portista.Alguns jogadores levaram a mal os insultos e, em vez de seguirem para o autocarro, caminharam na direcção dos adeptos que protestavam. Cristian Rodríguez foi apelidado de traidor e tentou furar o cordão de segurança. Outros jogadores e elementos do ‘staff’ portista tentaram acalmar Rodríguez, mas este teve de ser agarrado pelos seguranças e "metido" no autocarro.CM Citação do jornal "Correio da Manhã" online Lucho vai receber 2,5 milhões/anoLucho González vai receber cerca de 2,5 milhões de euros/ano no FC Porto, metade do que auferia no Marselha, apurou o Correio da Manhã. O médio argentino ganhava cerca de 400 mil euros por mês no clube francês (4,8 milhões/ano) e aceitou uma drástica redução salarial para "regressar a casa".O FC Porto anunciou ontem no seu site oficial que o jogador de 31 anos chegou à Invicta a custo zero e assinou até Junho de 2014, ficando com cláusula de rescisão de 10 milhões de euros. O CM sabe que, no entanto, o negócio terá envolvido cedências da SAD portista, uma vez que o Marselha ainda tinha de pagar parte do valor acordado com os dragões (18 milhões de euros, que podiam chegar a 24, "dependendo da performance desportiva" do clube francês), aquando da transferência de ‘El Comandante’, em 2009.A imprensa francesa escreveu que o Marselha poupou cerca de 10 milhões de euros com a saída do jogador, o equivalente aos salários e prémios de mais um ano e meio de contrato e à tal verba que estaria por pagar ao FC Porto. Ontem, Didier Deschamps, treinador da equipa francesa, afinou pelo mesmo diapasão. "A lógica financeira prevalece sempre sobre a lógica desportiva. A saída do Lucho é resultado do seu desejo de voltar ao FC Porto devido a questões familiares. E também da nossa necessidade de diminuir as despesas", justificou.O experiente jogador vai vestir a camisola nº 3, visto que a nº 8, com que se destacou na primeira passagem pelo Porto, pertence a João Moutinho.CM Editado 1 Fevereiro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 1 Fevereiro 2012 Fredy Guarín só deverá ser opção no Inter Milão a partir de março. De acordo com a Imprensa italiana, o médio vai precisar de 20 dias para recuperar da lesão contraída ao serviço da seleção da Colômbia, e que o manteve afastado dos últimos jogos do FC Porto. Guarín vinculou-se ontem ao clube milanês até junho de 2016. Os nerazzurri terão de exercer o direito de opção de compra no final da época, a troco de 13,5 milhões de euros, para fazer valer o vínculo. http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=313489 Afinal estava mesmo lesionado. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 1 Fevereiro 2012 Afinal estava mesmo lesionado. Havia dúvidas ? Compartilhar este post Link para o post
Leonardo d'Avintes Publicado 1 Fevereiro 2012 Então essa lesão não era apenas para 4 semanas? :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Fevereiro 2012 (editado) Ele tinha recuperado da lesão mas lesionou-se de novo antes do jogo com o Rio Ave. Anyway, concordo com tudo o que o Daniel disse. Editado 1 Fevereiro 2012 por Johnny'07 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 1 Fevereiro 2012 Havia dúvidas ? Dizia-se que não jogava por causa da potencial transferência. Compartilhar este post Link para o post