playah Publicado 30 Janeiro 2012 f*da-se.... É estar atento ao Sérgio Conceição e ao Pedro Emanuel. Ou ainda o Peseiro. Tudo o resto é mandar vir de fora, concordo totalmente com o post do brokas aí atrás. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Janeiro 2012 f*da-se.... É estar atento ao Sérgio Conceição e ao Pedro Emanuel. Ou ainda o Peseiro. Tudo o resto é mandar vir de fora, concordo totalmente com o post do brokas aí atrás. No jogo contra o Guimarães vi-o lá no dragão. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 30 Janeiro 2012 Alguém me pode dar algum resumo do que aconteceu no mercado no que toca ao Porto até agora em Janeiro? É que ter exames não ajuda muito e não estou muito informado. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Janeiro 2012 Alguém me pode dar algum resumo do que aconteceu no mercado no que toca ao Porto até agora em Janeiro? É que ter exames não ajuda muito e não estou muito informado. Janko e Lucho in. Belluschi e Guarin out. Se bem que o Guarin ainda não é oficial, mas é quase certo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Janeiro 2012 Belluschi confirma: «Feliz por estar no Genoa» Embora nenhum dos clubes tenha oficializado, Fernando Belluschi já é jogador do Genoa e até já está em Itália onde realizou os habituais exames médicos antes de oficializar a mudança do Porto para Génova. «Estou feliz por estar aqui», disse o jogador ao Primocanale Sport à saída da clínica onde cumpriu os testes médicos. Sobre o compatriota Rodrigo Palacio, Belluschi diz que é um grande jogador. «Ainda não falei com ele, mas é um grande jogador, e fico feliz por encontrá-lo aqui no Génova», atirou. Tudo de bom rasta :heart: btw, ele vai apenas emprestado, certo ? Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 30 Janeiro 2012 O Bellushi e o Guarin saem por quanto? Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 30 Janeiro 2012 Com opção de compra penso eu. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Janeiro 2012 Com opção de compra penso eu. Espero bem que não seja definitivo. Quero vê-lo cá para o ano com um treinador de jeito. btw, o Guarin é emprestado também. 1M de valor inicial, acho. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 30 Janeiro 2012 Esta é a nossa pior época desde há não sei quanto tempo. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 30 Janeiro 2012 Principalmente ao nível da gestão dos nossos activos. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 30 Janeiro 2012 Tenho pena do Belluschi sair desta maneira do Porto. É um dos meus jogadores preferidos, mas é da maneira que o FCP fica mais fraco (ou não, com a entrada do Lucho). Que tenha sucesso lá fora. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Janeiro 2012 Vai começar qualquer coisa do Porto no Porto Canal. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 30 Janeiro 2012 Janko? se for confirmado, gosto. E o lucho já é certo? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Janeiro 2012 Foi o flash porto. Pois foi. Mas a esta hora até estranhei. Deve ser porque hoje entra em vigor uma nova grelha. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 30 Janeiro 2012 O Coutinho foi emprestado ao Espanyol (oficial), o Guarín deve mesmo ir para o Inter. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Janeiro 2012 E entretanto o Lucho chegou ao aeroporto :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Janeiro 2012 E deve ser apresentado no Flash Porto ás 21:45H. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Janeiro 2012 E entretanto o Lucho chegou ao aeroporto :biggrin: Ya, vi agora também. Deve dar nas notícias agora às 8h. Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 30 Janeiro 2012 Então mas ainda vai dar alguma coisa sobre o Lucho no Porto Canal ? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Janeiro 2012 Para o Guarín dizer que está "felicíssimo" por ter ido para o Inter alguma coisa está mal no balneário do Porto. Este ainda há meia dúzia de meses dizia que se sentia em casa. Começo a achar que a direcção anda a gozar com a cara dos adeptos ao ver que as coisas estão mal e não se mexem. Se até final da temporada esta palhaçada continuar deixo de pagar quotas. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Janeiro 2012 Tá a dar Lucho no aeroporto. Só amanha faz teste médicos. Nada de especial neste flash xD Compartilhar este post Link para o post