Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Belluschi, Rúben Micael, Castro, Guarin, Souza. Como é possível... São daquelas coisas que só quem está por dentro é que sabe o porquê.

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp o Mangala, não pode errar tantas vezes como errou f*dasse. E o Kleber, sempre o mesmo tenrinho..

Compartilhar este post

Link para o post

O Mangala daqui a uns aninhos vai ser top, só precisa de jogar mais. Por mim, o 4º central era o Otamendi em vez do Mangala.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Belluschi, Rúben Micael, Castro, Guarin, Souza. Como é possível... São daquelas coisas que só quem está por dentro é que sabe o porquê.

Curioso que só começámos a jogar com um 10 mais assumido quando... o Belluschi saiu. :lol:

Guarin, Belluschi e Castro nesta equipa... jeez!

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso que só começámos a jogar com um 10 mais assumido quando... o Belluschi saiu. :lol:

Guarin, Belluschi e Castro nesta equipa... jeez!

não...

desde o jogo na Ucrânia que se joga em 4231 e depois de o Defour se lesionar com o Zenit o Belluschi passou a ser o titular. E foi a mediocridade que se viu.

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

não...

desde o jogo na Ucrânia que se joga em 4231 e depois de o Defour se lesionar com o Zenit o Belluschi passou a ser o titular. E foi a mediocridade que se viu.

Só com a chegada do Lucho é que se assumiu claramente esse esquema. E o Belluschi cabia nesta equipa actual, com um Janko na área, quase na perfeição.

Compartilhar este post

Link para o post

O Iturbe não tem jogado nada ou quase nada e entra num jogo destes? Fazia mais sentido entrar o Varela.

não.

o objectivo nesta competição em principio seria rodar os jogadores, não fazia o minimo sentido não meter o Iturbe tendo oportunidade para lhe dar minutos num jogo destes, até pq o Varela não tem acrescentado nada

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp o Mangala, não pode errar tantas vezes como errou f*dasse. E o Kleber, sempre o mesmo tenrinho..

pura verdade.

não.

o objectivo nesta competição em principio seria rodar os jogadores, não fazia o minimo sentido não meter o Iturbe tendo oportunidade para lhe dar minutos num jogo destes, até pq o Varela não tem acrescentado nada

Exacto e além disso não sabemos em que condições físicas está o Varela.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mangala daqui a uns aninhos vai ser top, só precisa de jogar mais. Por mim, o 4º central era o ROLANDO em vez do Mangala.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo fraquinho que fizemos ontem. Depois de chegar ao 1-2, com um bocado de critério, e com o Hulk do ano passado, teríamos marcado mais golos, tal a facilidade com que se encontravam espaços para entrar. Como não fizemos, tivemos mais do mesmo, um descontrolo no jogo que não é normal. Pelo menos eu não acho normal que o Porto ganhe a bola e 15s depois já não a tenha, ficamos com um jogo de ping pong, bola sempre a andar, perto das áreas, com o Porto exposto. Não gosto deste tipo de jogo e acho que em parte, é o que está a tornar o Hulk pior jogador.

Individualmente, destaque para o Moutinho que jogou bem. Pela negativa tenho que referir o Mangala ( :funny: ), e o Alvaro, por ser tão burro, e porque este ano, parece mesmo que anda lá por favor, parece sempre triste.

Ah e gostei do Alex Sandro, ofensivamente, claro. Porque defensivamente tem muito que melhorar.

Editado por brokas

Compartilhar este post

Link para o post

O Mangala tem um potencial enorme, precisa um grande treinador para tirar o melhor dele e cabecinha, cometeu erros graves mas tem corpo para ser um senhor na defesa, o Defour é o Rúben Micael Belga, o Kléber para mim conseguiu ultrapassar o Pena no pior PL de sempre, é uma tristeza, tanto barulho por aquele cone.

Edit: Gostei bastante do Alex Sandro, por mim ia jogando a titular.

Editado por Thiago Alcântara

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo concordar com isso tudo do Mangala, mas espero que me engane. O Defour não tem nada a ver com o Micael, e o Kléber desilude-me um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo concordar com isso tudo do Mangala, mas espero que me engane. O Defour não tem nada a ver com o Micael, e o Kléber desilude-me um bocado.

Fiz a comparação por atrasar muito o jogo. O Mangala é claro que teve grandes erros, mas refiro-me mais há força dele, velocidade, tem capacidade física para ser top, veremos a cabeça. Também me desiludiu o Cone, estava com expectativas para ele mas não se mexe, não dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Acham o Kléber melhor que o Janko?

Acho que são diferentes, e acho que nenhum dos dois serve para ser titular numa equipa como o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que no jogo de ontem houve várias coisas a destacar pela negativa mas acho que uma das "piores" é má forma do Hulk.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz a comparação por atrasar muito o jogo. O Mangala é claro que teve grandes erros, mas refiro-me mais há força dele, velocidade, tem capacidade física para ser top, veremos a cabeça. Também me desiludiu o Cone, estava com expectativas para ele mas não se mexe, não dá.

E ainda bem que vai havendo quem atrase, se não, parece que vamos todos para o comboio, cheios de pressa.

E o Mangala pode ser isso tudo, mas de que serviu no 1º e no 3º golo do Benfica? O Cardozo parecia rápido :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda bem que vai havendo quem atrase, se não, parece que vamos todos para o comboio, cheios de pressa.

E o Mangala pode ser isso tudo, mas de que serviu no 1º e no 3º golo do Benfica? O Cardozo parecia rápido :lolada:

Foi burro nesse lance do 3º, foi atrás da bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi nesse e é em quase todos. Acha que tem que ir disputar as bolas todas e ganhar as bolas todas, quando não tem. Ele andou o jogo quase todo sem qualquer relação com a restante linha defensiva. Vê a bola e parece um tolo atrás dela. Para além disso, tecnicamente ele mete medo, que fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi nesse e é em quase todos. Acha que tem que ir disputar as bolas todas e ganhar as bolas todas, quando não tem. Ele andou o jogo quase todo sem qualquer relação com a restante linha defensiva. Vê a bola e parece um tolo atrás dela. Para além disso, tecnicamente ele mete medo, que fraco.

Pode ser que com outro treinador...

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer ao gajo que está no banco, em vez de vir chorar, que comece a fazer o mesmo nos lances de bolas paradas. Bloquear todos os jogadores da equipa adversária e cruzamento para a cabeça do Janko, fácil. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...