Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Campeonato com pior sabor que me lembre, o meu amor pelo futebol é quase tão grande como o do Porto e só de pensar em mais um ano disto e provavelmente com a saida de quem nos tem safado o pelo, quer-me parecer que o próximo ano será pior que o ultimo do Jesualdo.

Compartilhar este post

Link para o post

quero ser campeão o mais rápido possível.

Isto.

Mas claro que sabia melhor ser campeão no Dragão ainda para mais frente ao Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos aqui uma sequência de posts muito gira. :lol:

E também prefiro resolver as coisas já. Esta época está imprópria para cardíacos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se formos campeões no jogo com o Sporting, o Sporting, é a equipa que mais vezes assistiu à festa de campeão do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há nada de aborrecido em ser campeão.

é aborrecido é, easy...

Compartilhar este post

Link para o post

Nós jogamos dia 28, e o Benfica dia 29.

Então somos campeões ainda este fim de semana, se vencermos.

Compartilhar este post

Link para o post

Então somos campeões ainda este fim de semana, se vencermos.

Os outros tem de perder ou empatar.

Compartilhar este post

Link para o post

Os outros tem de perder ou empatar.

Se nós ganharmos, o Jesus deve fazer aquilo que fez o ano passado após a derrota em Braga: rotação total da equipa. Embora as circunstâncias sejam diferentes, vejo o Jesus a fazer, no mínimo, uma rotação parcial.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica não perde até ao fim do campeonato, o Jesus tá com eles apertados.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente o homem não tem mais nenhuma competição em jogo a não ser a Liga por isso deve apostar tudo o que tem porque nada está perdido para o Benfica. Para além disso tem de melhorar a sua imagem no clube...

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica não perde até ao fim do campeonato, o Jesus tá com eles apertados.

Também acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos empatar na Madeira e vencer ao Sporting e Rio Ave e somos campeões na última jornada. Escrevam aí no livrinho.

O Benfica vai ganhar todos os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de garantir o campeonato já pela simples razão de dar uns minutinhos ao Kadu/Vion/Iturbe, mas parece-me que nem assim eles iriam jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de despachar o treinador mas o Natal é só em Dezembro

Compartilhar este post

Link para o post

Amen

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou-me bem a cagar para onde for campeão lol com esta equipa, sinceramente, nem devemos tar com esse pensamento "arrogante", desde que sejamos campeões já podemos agradecer a todos os santos lol

E mesmo assim ainda vejo a coisa ligeiramente mal parada :lol:, do alto meu nariz pessimista, ainda nos vejo a conseguir perder pontos nos jogos que faltam se entrarem com aquela atitude que já têm tido tantas vezes

Não acho que vamos perder pontos, mas sim agradecer a todos os santos, este titulo vai ser épico!!

Quando dizes esta equipa, devias reformular para este jogo praticado pela equipa, pois os jogadores são praticamente os mesmos...

Em Dezembro não sai, e mais uma vez te digo, vai ser o mesmo percurso do Jesualdo, o JJ vai embora em Novembro caso comece mal a época, o Benfica entra novamente em recessão e o VP vai ser o maior... :mrgreen:

A não ser que o Jardim meta ali algum gás, não estou a ver outro cenário, se efectivamente em breve formos campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo percurso do Jesualdo? O Jesualdo teve sempre boas prestações europeias, a única falha que lhe aponto, foi ter perdido a eliminatória com o Schalke, onde preparou muito mal a eliminatória.

Com este... só somos humilhados em termos europeus.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse que o VP saia em Dezembro estava-me a referir unicamente ao Natal :mrgreen:

Por mim podia sair já hoje ou então ontem, é como lhe der mais jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo percurso do Jesualdo? O Jesualdo teve sempre boas prestações europeias, a única falha que lhe aponto, foi ter perdido a eliminatória com o Schalke, onde preparou muito mal a eliminatória.

Com este... só somos humilhados em termos europeus.

Cabazadas todos os anos e ser todos os anos eliminado na primeira fase a eliminar? a única boa foi quando fomos a Manchester jogar com os tomates dele no torno.

Compartilhar este post

Link para o post

Cabazadas todos os anos e ser todos os anos eliminado na primeira fase a eliminar? a única boa foi quando fomos a Manchester jogar com os tomates dele no torno.

Contra o Man Utd foi nos quartos final. E depois este ano levaste 4-0 fora do City, onde ficam de fora as cabazadas? E prefiro muito mais passar a fase de grupos, do que ficar em 3º num grupo fácil e ir logo de vela na Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o Man Utd foi nos quartos final. E depois este ano levaste 4-0 fora do City, onde ficam de fora as cabazadas? E prefiro muito mais passar a fase de grupos, do que ficar em 3º num grupo fácil e ir logo de vela na Liga Europa.

Por ser menos mau não quer dizer que não seja mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que vamos perder pontos, mas sim agradecer a todos os santos, este titulo vai ser épico!!

Quando dizes esta equipa, devias reformular para este jogo praticado pela equipa, pois os jogadores são praticamente os mesmos...

Em Dezembro não sai, e mais uma vez te digo, vai ser o mesmo percurso do Jesualdo, o JJ vai embora em Novembro caso comece mal a época, o Benfica entra novamente em recessão e o VP vai ser o maior... :mrgreen:

A não ser que o Jardim meta ali algum gás, não estou a ver outro cenário, se efectivamente em breve formos campeões.

O Jesualdo nunca foi o maior... Era criticado e bem criticado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Isso é tão óbvio que acho que nem vale a pena meter lol creio que ninguém põe em questão o valor deste plantel. Ou vá, tirando para o mst e seguidores, mas nem conto com esses lunáticos lol

Aliás, se a Direcção quiser fazer os serviços mínimos só lhes peço:

-Mandar embora o VP » buscar outro treinador

-Mandar embora o Álvaro (até nem me importo muito se ficar apenas o Alex e o Emídio e eventualmente jogarmos com um destes a meio gás na Supertaça)

-Mandar embora o Rolando » buscar outro central de jeito e +- barato/decente e barato (e isso há muito por onde escolher, seja já nossos, seja do campeonato)

-Fazer regressar um dos médios

(-Final de contrato do CR10)

Só peço isto e já fico contente da vida lol

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho que devia haver uma revolução no plantel, principalmente no ataque, dentro das possibilidades ficava mesmo só com Kleber, James, Iturbe e Ukra.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...