RAG Publicado 24 Maio 2012 Agora não há duvidas que Beto e Bracalli vão sair e ficamos com Helton, Fabiano, Kadú. Fabiano até 2016 Fabiano tornou-se ontem, oficialmente, jogador do FC Porto. O guarda-redes do Olhanense assinou um contrato válido para as próximas quatro temporadas, mas, vai ser cedido na próxima de novo ao emblema algarvio Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Maio 2012 Fabiano até 2016 Fabiano tornou-se ontem, oficialmente, jogador do FC Porto. O guarda-redes do Olhanense assinou um contrato válido para as próximas quatro temporadas, mas, vai ser cedido na próxima de novo ao emblema algarvio E conta como uns dos 2 emprestados? Agora é naquela...entra Beto e Bracalli quem fica é irrelevante. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 24 Maio 2012 (editado) Que fique o Beto, é bom e português o que ajuda para a inscrição na europa Editado 24 Maio 2012 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 24 Maio 2012 parece-me que só users é que se preocupam com as inscrições na europa... Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 24 Maio 2012 (editado) parece-me que só users é que se preocupam com as inscrições na europa... Eu no FM, não tenho nenhum Português no plantel, nem formados no clube e sobrevivo nas inscrições. :mrgreen: Editado 24 Maio 2012 por shelton Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 24 Maio 2012 Visto que o Fabiano vai continuar emprestado por mais uma temporada, os três guarda-redes do plantel poderiam ser Helton, Beto e Kadu, isto se o Beto aceitar ser suplente, o que acho que será difícil, visto que jogou esta época. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 24 Maio 2012 Eu no FM, não tenho nenhum Português no plantel, nem formados no clube e sobrevivo nas inscrições. :mrgreen: Inscreves 17? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 24 Maio 2012 (editado) Beto regressa na próxima época e na altura que o Fabiano vier já o Beto agarrou o lugar 8) Editado 24 Maio 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 24 Maio 2012 No meio de isto tudo, espero que o Beto fique e jogue mais a próxima época e que o Atsu não seja emprestado a Olhanense. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 24 Maio 2012 Inscreves 17? :mrgreen: 18 8-) O Beto tenho quase a certeza que vai sair. Não podemos ficar com 4 redes, e de entre Bracalli e Beto, sem dúvida o Beto é que está melhor cotado para sair. Bom redes, jogou esta época e certamente que deve ter interessados. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Maio 2012 O Inter quer o Fernando. Polvo fica. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 24 Maio 2012 O Beto para o ano devia regressar do empréstimo e emprestava-se o Bracali . O Beto devia vir do empréstimo e o Bracali ser emprestado . Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Maio 2012 f*da-se, até dói ver o relvado que é sempre tão impecável nesse estado :lol: :( Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 24 Maio 2012 Vamos ter um relvado ainda melhor do que aquele te tinhamos . :laugh: Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 24 Maio 2012 Quem é o da 1º foto? Parece o Gonçalo Paciência. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Maio 2012 Parece o Gonçalo Paciência. Exato. O outro é a peça do costume :lol: Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 24 Maio 2012 Exato. O outro é a peça do costume :lol: O outro é o Mikel? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 24 Maio 2012 O outro é o Mikel? É o Lupeta. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 24 Maio 2012 Lupeta não é um jogador dos juniores do Porto ? Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 24 Maio 2012 Eu no FM, não tenho nenhum Português no plantel, nem formados no clube e sobrevivo nas inscrições. :mrgreen: Jogas com o Benfica? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 24 Maio 2012 Lupeta não é um jogador dos juniores do Porto ? É, tal como o Gonçalo. Compartilhar este post Link para o post