Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Guest Vladimir Ilitch

Gosto. Ter jogos contra grandes equipas na pré-época parece-me excelente.

Já agora, para quando o formato dos antigos núcleos, mas sem restrições de visualização? era mais fácil..

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, já que temos núcleo novo era interessante alguém postar ai o plantel da equipa de futsal e de outras modalidades e até mesmo o dos Juniores.

Era bom para conhecermos melhor os atletas que honram a nossa camisola

Compartilhar este post

Link para o post

tremi. mas por acaso era um jogo que era importante até ganhar, tendo em conta o passado acho que ia moralizar um bocado os adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

:medinho: :trauma:

Mesmo!

Único clube que já vi ao vivo a ganhar-nos mais que uma vez, se não me engano. Fui ver-nos contra eles duas vezes e levámos no lombo das duas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá eu ainda tenho aquele trauma de ter visto aqueles 12 golos ao vivo, pqp. O ano passado também jogámos contra equipa fortes na pré-época e jogámos bem. Por isso é que me rio quando dizem que 'nunca acreditei no Paulo Sérgio' :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto. Ter jogos contra grandes equipas na pré-época parece-me excelente.

Já agora, para quando o formato dos antigos núcleos, mas sem restrições de visualização? era mais fácil..

Isso está planeado. Mas não está dependente da equipa de moderação, portanto também estamos à espera.

Btw, já que temos núcleo novo era interessante alguém postar ai o plantel da equipa de futsal e de outras modalidades e até mesmo o dos Juniores.

Conto fazer isso mais lá para a frente, quando houver mais informação.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo!

Único clube que já vi ao vivo a ganhar-nos mais que uma vez, se não me engano. Fui ver-nos contra eles duas vezes e levámos no lombo das duas vezes.

Também foste a Munique?!

Compartilhar este post

Link para o post

Conto fazer isso mais lá para a frente, quando houver mais informação.

Se precisares de ajuda ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Também foste a Munique?!

Não. Fui a Alvalade em 2007 (?), quando o Schweinstiger mandou aquele balázio do meio da rua e perdemos 0-1, na fase de grupos.

E depois fui ao 0-5.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Epá eu ainda tenho aquele trauma de ter visto aqueles 12 golos ao vivo, pqp. O ano passado também jogámos contra equipa fortes na pré-época e jogámos bem. Por isso é que me rio quando dizem que 'nunca acreditei no Paulo Sérgio' :lol:

Foi uma grande pré-época. Se não me engano ganhámos ao tottenham e ao City, jogavamos bem pra crl mas depois não foi o que se viu no resto da época.

Nessa altura andava confiante no PS...

Isso está planeado. Mas não está dependente da equipa de moderação, portanto também estamos à espera.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pré-época nos EUA e o bailinho ao City e ao Tottenham :prayer:

E depois do céu à terra em tão pouco tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Fui a Alvalade em 2007 (?), quando o Schweinstiger mandou aquele balázio do meio da rua e perdemos 0-1, na fase de grupos.

E depois fui ao 0-5.

Ok. Também vi esse. :traumaumbocadinhomaior:

Foi uma grande pré-época. Se não me engano ganhámos ao tottenham e ao City, jogavamos bem pra crl mas depois não foi o que se viu no resto da época.

Nessa altura andava confiante no PS...

True. E jogámos bem. A equipa trocava muito bem a bola. Todo o trabalho até então foi-se abaixo devido à falta de visão/de capacidade de decisão do PS.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá eu se fosse presidente do Sporting proibia jogos com o Bayern. Foi o jogo que mais me custou ver ao vivo. As bolas entravam assim... parecia manteiga.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho muito bem que joguem, as fobias passam-se enfrentando-as. É jogar contra eles e mostrar que aquilo foi um acidente de percurso.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada melhor que uma vitória contra o Bayern para afastar os medos, e assim via o Kroos ao vivo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o Gonçalves fica na equipa, não é especulação nenhuma. Ele era para ter ficado na época passada mas estava lesionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente que vou ter de proferir aquela frase antes desse jogo começar...

'MENOS DE SETE É DERROTA crl!' 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo!

Foste a munique? :o esquece

tb foi ver o 0-5 lol e tavam atras de mim uns velhos quando tavamos a perder por 3, a dizer que como os golos fora contam a 2x lá tinhamos de marcar 6...lol

Editado por frederico.dr

Compartilhar este post

Link para o post

E depois fui ao 0-5.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, oh pila preta... Podias ter aberto tu.

entende isto como quiseres 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Este tópico é para o futebol.

Por isso é que me rio quando dizem que 'nunca acreditei no Paulo Sérgio' :lol:

A equipa, mesmo na pré-época, tinha fragilidades evidentes. Só não via quem não queria. Até me lembro que cheguei a ter umas quantas discussões à pala disso.

Há caminhos nessa afirmação que não pretendo explorar... :mrgreen:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo com o Refutador. Na altura já se vislumbrava que a organização defensiva era de bradar aos céus, por exemplo.

E aliás, é das coisas que mais espero do Domingos. Que meta uma equipa a defender em condições.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...