Fajo Publicado 15 Julho 2011 Malta afinal o nosso sporting joga na 2a ou 3a com os turcos?no record diz que é 3a ás 17horas :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Julho 2011 (editado) "O Sporting vai medir forças com o Málaga nas meias-finais do torneio de preparação Ramon Carranza no dia 5 de agosto, ditou esta sexta-feira o sorteio da prova. Na outra partida (dia 5), o Cádiz vai defrontar a Udinese. Calendário: Meias-finais: Cádiz - Udinese (4 de agosto) e Málaga - Sporting (5 de agosto) Final e jogo de atribuição do 3.º e 4.º lugar: 6 de Agosto Vai ser interessante defrontar este milionário málaga, é com equipas complicadas que temos de jogar. Editado 15 Julho 2011 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 15 Julho 2011 A direcção mandou pintar o cimento à volta do (e do) estádio. Podem ver as fotos aqui: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=10150239800686555&set=a.10150239800381555.327458.98098491554&type=1&theater Gosto que joguemos contra o Málaga, e espero que consigamos jogar contra a Udinese na final. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 15 Julho 2011 O agente dele não é o Jorge Mendes... Antes fosse... Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 15 Julho 2011 Malta afinal o nosso sporting joga na 2a ou 3a com os turcos?no record diz que é 3a ás 17horas :confuso: 2ª feira. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 15 Julho 2011 Malta afinal o nosso sporting joga na 2a ou 3a com os turcos?no record diz que é 3a ás 17horas :confuso: Joga 2ª feira com os turcos do Ankaraguçu ás 19h30. Podes ver mais aqui. A direcção mandou pintar o cimento à volta do (e do) estádio. Podem ver as fotos aqui: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=10150239800686555&set=a.10150239800381555.327458.98098491554&type=1&theater Gosto que joguemos contra o Málaga, e espero que consigamos jogar contra a Udinese na final. Boa medida da direcção, assim fica mais bonito. Quanto ao jogo com o Málaga, acho que é um bom teste. Deve ser um dos últimos jogos, antes do inicio do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 15 Julho 2011 Antes fosse... Se fosse, já o tínhamos vendido a um clube inglês e por mais de 6M€... Compartilhar este post Link para o post
xiuster Publicado 15 Julho 2011 (editado) ainda está a dar? Desculpa mas só vi agora o teu post. Acabou por volta das 20:30. Sessão de Esclarecimento encontra-se disponível na secção dos videos no site do SCP. Editado 15 Julho 2011 por xiuster Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 15 Julho 2011 O organograma em relação à estrutura do futebol foi apresentado? E em relação à auditoria externa, nunca mais houve nada pois não? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 15 Julho 2011 Onyewu já está na Holanda Oguchi Onyewu concentrou-se esta sexta-feira, à noite, no estágio do plantel principal do Sporting em Honderloo. O defesa-central norte-americano integrou o grupo às ordens de Domingos Paciência depois de terminado o período de férias e este sábado já vai estar à disposição do técnico «leonino», no treino matinal. sporting.pt O organograma em relação à estrutura do futebol foi apresentado? E em relação à auditoria externa, nunca mais houve nada pois não? Quanto à primeira pergunta, ainda não foi apresentado. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 15 Julho 2011 Que treine muito neste fim de semana que eu 2ª feira quero vê-lo em campo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 16 Julho 2011 Alvalade quer jogos ao domingo à tarde Excelentes medidas, tanto a mencionada no título como a da presença de jogadores antes e depois dos jogos a assinar camisolas na loja verde :prayer: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 16 Julho 2011 Se fosse ao Sábado à tarde é que era bom Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 16 Julho 2011 Tanto gosto sábado ou domingo, desde que seja à tarde. Btw, excelente iniciativa. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 16 Julho 2011 Alvalade quer jogos ao domingo à tarde Excelentes medidas, tanto a mencionada no título como a da presença de jogadores antes e depois dos jogos a assinar camisolas na loja verde :prayer: :handclap: Havia de ser assim para todos, muito bem Sporting. O André Martins vai ficar na equipa ou vai rodar? Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 16 Julho 2011 Havia de ser assim para todos, muito bem Sporting. O André Martins vai ficar na equipa ou vai rodar? Ainda não deu para perceber bem, mas de momento deve ficar na equipa. Só o vejo a rodar caso o Zapater continue, o que de momento parece pouco provável. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 16 Julho 2011 "Eu quero ir à bola ao Domingo à tarde" :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Julho 2011 Alvalade quer jogos ao domingo à tarde Excelentes medidas, tanto a mencionada no título como a da presença de jogadores antes e depois dos jogos a assinar camisolas na loja verde :prayer: :handclap: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 16 Julho 2011 Os jogos o ano passado na digressão pelos EUA foram de madrugada não foram? Queria ver se via o jogo contra a Juve. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 16 Julho 2011 Citação do jornal "O Jogo" online Trincos rivais no mesmo quartoAndré Santos é o cicerone e rival de Fabián Rinaudo no Sporting: os passos que o argentino dá são acompanhados de perto pelo português, que assume assim papel de capitão... estatuto que esta temporada pode atingir, admitindo-se que venha a ser elevado ao núcleo de líderes. Vão provavelmente disputar a titularidade - dependendo do esquema táctico que Domingos privilegiar e das funções que pretender para o homem mais recuado do miolo -, numa concorrência feroz, mas ao mesmo tempo saudável, não fossem André e Fabián colegas de quarto no estágio, com o leão formado em Alvalade a comportar-se como principal apoio do reforço no que diz respeito à adaptação à nova realidade.Após o treino de ontem, Rinaudo agradeceu a ajuda: "Tenho a sorte de partilhar o quarto com André Santos. É uma grande pessoa. Está a ajudar-me muito no que diz respeito à adaptação, ao idioma, que me atrapalha. Não temos as mesmas características. Eu sou mais tampão, mais defensivo. Ele tem outras capacidades, é mais de sair a jogar e de se soltar. Podíamos jogar os dois ou só um."André Santos até ficou à espera que Rinaudo e Djaló iniciassem a conversa com os jornalistas para depois deixar o relvado, quando os demais colegas já o tinham feito. Um comportamento exemplar que agrada aos responsáveis do clube, que já viam nele há muito tempo perfil para figurar entre os capitães precisamente por personificar a identidade do clube.A divisão dos quartos no estágio na Holanda não foi feita ao acaso; teve por base critérios entendidos como importantes para acelerar os processos de adaptação dos reforços, sendo praticamente uma regra que cada jogador contratado partilhe quarto com quem sabe integrar e transmitir a identidade do clube. Grande atitude do André Santos :handclap: E a ideia de partilharem o quarto com jogadores "da casa" é muito boa tb Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 16 Julho 2011 (editado) "Eu sou mais tampão, mais defensivo. Ele tem outras capacidades, é mais de sair a jogar e de se soltar. Podíamos jogar os dois ou só um." Será que partilham só o quarto ou também a cama? :mrgreen: Editado 16 Julho 2011 por Vimaranes1922 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Julho 2011 Alvalade quer jogos ao domingo à tarde Excelentes medidas, tanto a mencionada no título como a da presença de jogadores antes e depois dos jogos a assinar camisolas na loja verde :prayer: :handclap: Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 16 Julho 2011 Era muito bom voltar a ter jogos do Sporting ao Domingo/Sábado à tarde, por volta das 16h/17h. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 16 Julho 2011 Eu espero que a 1ª jornada seja mesma dia 14 (domingo) à tarde , lá estarei ! Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 16 Julho 2011 Gosto que a direcção do Sporting tenha mando pintar de verde as instalações do estádio, essa noticia dos autógrafos na loja verde também é de louvar mas não me acredito que se consiga colocar os jogos de tarde uma vez que estamos dependentes das transmissões televisivas da SportTV Compartilhar este post Link para o post