Donnie Publicado 17 Julho 2011 O Capel é muito máquina. Era uma excelente aposta, sim. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 17 Julho 2011 Uma boa aposta sim uma excelente aposta não, Quaresma já ouvi dizer que o valor de mercado dele é de 7 milhoes. Seria um excelente reforço, mas entre 6/8 milhões seria uma boa aposta. Porque por mais que ele seja craque há sempre um risco minimo de ele não se adaptar e é muito dinheiro que se perde. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 17 Julho 2011 (editado) Seria um excelente reforço, mas entre 6/8 milhões seria uma boa aposta. Porque por mais que ele seja craque há sempre um risco minimo de ele não se adaptar e é muito dinheiro que se perde. Exacto por isso e que Roberto Pereyra e mais barato e Quaresma qualidade assegurada eu acho que eram melhor reforços Editado 17 Julho 2011 por Matias14SCP Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 17 Julho 2011 O Quaresma não custa 7 milhões. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 17 Julho 2011 O Quaresma não custa 7 milhões. Isso já não tenho a certeza, mas foi o que eu li pela imprensa Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 17 Julho 2011 Sim, mas já disse-te que não conheço o Pereyra e esse valor pelo Quaresma esta muito estranho(podes mostrar-me aonde é que viste isso?). Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 17 Julho 2011 Uma boa aposta sim uma excelente aposta não, Quaresma já ouvi dizer que o valor de mercado dele é de 7 milhoes. Eu continuo a achar que eles não o vendiam nem por 40M Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Julho 2011 Isso já não tenho a certeza, mas foi o que eu li pela imprensa Vou-te dizer uma coisa que te pode dar jeito. Nunca confies em demasiado na imprensa. Ainda para mais quando os valores parecem absurdos. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 17 Julho 2011 Sim, mas já disse-te que não conheço o Pereyra e esse valor pelo Quaresma esta muito estranho(podes mostrar-me aonde é que viste isso?). Agora ja nao sei onde eu vi, mas o que eu li era 7M mais os passes de Pongole ou Vuk Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 17 Julho 2011 É, claro. :roll: O Quaresma é menino para custar 10 milhões ou mais. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 17 Julho 2011 O Capel é muito máquina. Era uma excelente aposta, sim. isto mesmo. Gostava muito de o ver cá, mas duvido que venha. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 17 Julho 2011 (editado) O jogo com o Ankaragacukucukuçu vai ser amanhã né? A que horas? EDIT: sorry pelos dois posts seguidos, nem reparei, estava a ver o calendário no 1o post Editado 17 Julho 2011 por Vladimir Ilitch Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 17 Julho 2011 O jogo com o Ankaragacukucukuçu vai ser amanhã né? A que horas? EDIT: sorry pelos dois posts seguidos, nem reparei, estava a ver o calendário no 1o post É amanhã ás 17H00, na SportTv. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 17 Julho 2011 Ah porreiro, consigo ver pelo menos a 2a parte. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Julho 2011 Eu li que era às 18h (e espero que seja). Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 17 Julho 2011 Eu li que era às 18h (e espero que seja). É mesmo às 17h ;) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Julho 2011 É as 17h sim. Mas se não puderem ver, às 20:30 dá uma repetição, também na Sporttv ;) Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Julho 2011 Estou a sentir-me excluído, quem é o Capel? Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 17 Julho 2011 Continuo a preferir o Guardado. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 17 Julho 2011 Estou a sentir-me excluído, quem é o Capel? Estás a falar sério? Extremo do Sevilha, internacional espanhol. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 17 Julho 2011 Capel é muito bom jogador. Esperava que estivesse mais evoluído, mas era uma excelente adição ao plantel do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Julho 2011 Estás a falar sério? Extremo do Sevilha, internacional espanhol. http://d.yimg.com/i/ng/sp/reuters/20101030/22/130171529-30102010223412.jpg Estou mesmo a falar a sério, ultimamente só tenho acompanhado jogos do Sporting, da Briosa, do Real e do United. O resto tem-me passado bastante ao lado. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 17 Julho 2011 Também não sabia quem era o Capel. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 17 Julho 2011 Estou mesmo a falar a sério, ultimamente só tenho acompanhado jogos do Sporting, da Briosa, do Real e do United. O resto tem-me passado bastante ao lado. Sim, mas como acompanhas o Real pensei que nos jogos com o Sevilha tivesses visto o gajo. O gajo já foi ligado ao Barcelona: Segundo a imprensa espanhola o jogador do Sevilha está na lista do clube catalão O jovem extremo do Sevilha, Diego Capel, está na lista do Barcelona tendo em vista a próxima época. Compartilhar este post Link para o post