Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Guest Vladimir Ilitch

Quando é que o Turan é oficializado? Anda num vem hoje vem amanhã, mas acho que ainda não assinou nada lol

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente que o Djaló salta do 11, só não pus o Capel porque ainda não foi oficializado. E por enquanto prefiro o André Santos e o Postiga no 11, apenas porque ainda não vi o suficiente do Rinaudo e do Rubio/Wolfswinkel/Bojinov.

Mesmo com a entrada do Capel continuo a achar que precisamos de mais um extremo para o plantel ficar completo, a não ser que o Bojinov ou Rubio possam fazer essa posição. Estou curioso para ver este novo Sporting a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou muito satisfeito com o plantel formado. Neste momento só temos um ponto fraco à primeira vista: lateral esquerda (a meu ver), podemos ter outros, mas, para já, não me parece

Compartilhar este post

Link para o post

o Domingos teria de ser estupidamente ignorante para meter o Santos no banco.

lol, outra vez? Se os outros forem melhores ele vai deixar o outro a titular na mesma só porque sim? Que comédia...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que o Domingos tem dores de cabeça desse tipo , de quem deve colocar a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

lol, outra vez? Se os outros forem melhores ele vai deixar o outro a titular na mesma só porque sim? Que comédia...

tu não percebeste é que o Santos não vai parar ao banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que o Turan é oficializado? Anda num vem hoje vem amanhã, mas acho que ainda não assinou nada lol

Ele para já não pode assinar nada até dia 25 de Julho devido ao seu seguro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu bates mal man! :mrgreen:

Djalo e Andre Santos infelizmente saltam do 11.

Para dar lugar ao Rinaudo e Capel.

O André no máximo faria o lugar do Schaars.

E se o Domingos cometer o erro de todos os outros em por o Djalo nas alas, começamos mesmo muito mal. Espero que a pre epoca tivesse sido só mm por falta de recursos. Djalo é avançado. Ou para jogar mais a direita. Se centrar com a direita é um ver se te avias...com o esquerdo meu deus..

O Djalo, se for para jogar nas alas, tem de ser na esquerda a fazer diagonais para rematar. Ele não é jogador para centrar com nenhum dos pés.

Quanto ao onze, tenho muitas dúvidas. Acho curioso se o Domingos optar pelo 4-1-3-2, porque tira o lugar a um jogador que devia estar claramente no onze do Sporting (o André Santos, que não me parece que neste sistema renda tão bem a trinco como o Rinaudo) em benifício de um avançado, mas que pode ser uma aposta ganha.

Compartilhar este post

Link para o post

O André Santos não vai para o banco porque o André Santos é melhor que os outros médios. Mas de longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Li no VM que notícias no Brasil avançam para uma proposta de 12M por um jogador do São Paulo , Marlos.

Alguém conhece ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço mas deve ser peta, alguma vez o Sporting ia dar 12 milhões por um jogador brasileiro sem créditos firmados?

E acho piada já andarem a insultar o Domingos caso ponha o André Santos no banco lol

Se o Rinaudo e o Schaars se mostrarem melhores qual é o problema?!

Não há lugares reservados

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço mas deve ser peta, alguma vez o Sporting ia dar 12 milhões por um jogador brasileiro sem créditos firmados?

E acho piada já andarem a insultar o Domingos caso ponha o André Santos no banco lol

Se o Rinaudo e o Schaars se mostrarem melhores qual é o problema?!

Não há lugares reservados

Exacto. É evidente.

E essa dos 12M também me parece grande mentira, era um disparate tremendo e não íamos estragar agora um período de mercado que tem sido muito agradável para o nosso lado.

Compartilhar este post

Link para o post
«Sporting é um clube espectacular» - Diego Rubio

diegorubio2.jpg

Diego Rubio está rendido à realidade verde e branca. «Sporting é um clube espectacular», diz o avançado chileno, que promete «dar o máximo» para ajudar o leão na conquista do título.

«O grupo recebeu-me muito bem. É um clube espectacular e estou por feliz por estar cá. Trabalho diariamente para ser melhor e acredito que vou ter sucesso se tudo se mantiver como até agora. Seria muito bom se pudesse ajudar a equipa a ser campeã. Vou dar o máximo para que isso aconteça», disse Rubio, em declarações à rádio chilena Bío Bío.

abola.pt

Rubio :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Este Sporting ja mete medo.

Se os jogadores demonstrarem o seu potencial, vamos ter uma bela luta pelo 1º Lugar.

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tks, nice fair play :)

Simpatizo muito com o Rubio, mesmo conhecendo mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

é nele que eu tenho mais esperanças, também

Compartilhar este post

Link para o post

Tava a passar pelo site e vi isto:

Sporting x Juventus

Data: 23-07-2011 | Hora: 23h45

Local: Toronto, Canadá

Competição: Torneio World Football Challenge

Transmissão TV: RTP 1

:celebracao:

Editado por Alexandre Lobo

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting x Juventus

Compartilhar este post

Link para o post

Pegando na táctica do último jogo (que provavelmente será a utilizada contra equipas de futebol mais fechado). E contando que o Rodríguez será o titular.

164216_Sporting_Clube_de_Portugal_-_SAD.jpg

PS: Tive indeciso entre o Postiga e o Rubio mas acho que no inicio da época será o Postiga.

Compartilhar este post

Link para o post

Pegando na táctica do último jogo (que provavelmente será a utilizada contra equipas de futebol mais fechado). E contando que o Rodríguez será o titular.

164216_Sporting_Clube_de_Portugal_-_SAD.jpg

PS: Tive indeciso entre o Postiga e o Rubio mas acho que no inicio da época será o Postiga.

Vai ser muito dificil o Matias jogar nesta equipa. :(

E o rinaudo? Obviamente que o André Santos é bom jogador, mas o Rinaudo é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting x Juventus

Lindo 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser muito dificil o Matias jogar nesta equipa. :(

E o rinaudo? Obviamente que o André Santos é bom jogador, mas o Rinaudo é melhor.

Não concordo que o Rinaudo é melhor. Só vi um jogo dele e depois da época que o André Santos fez no inicio irá ser titular, depois não se sabe.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...