Gavazzo Publicado 6 Agosto 2011 Btw, estive a ver e as gameboxes até são baratas. 53€ pelos jogos todos do campeonato + apresentação + play-off? Bem bom. wat? A GB mais barata que existe custa 51€, e tem 17 jogos (3€ por jogo), e é para a bancada low cost (Superior Sul B). De resto é tudo acima dos 100€, para sócios adultos. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Agosto 2011 wat? A GB mais barata que existe custa 51€, e tem 17 jogos (3€ por jogo), e é para a bancada low cost (Superior Sul B). De resto é tudo acima dos 100€, para sócios adultos. Eu vi n' O Jogo a publicidade às gameboxes e vi 3 preços na ordem dos 50€. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Agosto 2011 http://www.sporting.pt/incscp/pdf/gb_tabelaprecos_1112.pdf :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Agosto 2011 Certo, mas vi mesmo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 6 Agosto 2011 Fds, estou ansioso que chegue o próximo dia 13 para entrar em Alvalade! Que saudades. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 6 Agosto 2011 (editado) 14 ;) Edit: Esquece, já vi que afinal é dia 13, ainda bem, dá pra ver a Supertaça espanhola :mrgreen: Editado 6 Agosto 2011 por DanielDesario Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 6 Agosto 2011 (editado) 14 ;) Não é dia 13. EDIT: Já vi que editaste. Editado 6 Agosto 2011 por tclaro92 Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 6 Agosto 2011 O Vuk já respondeu mas vou-lhe dar mais uma achega Eu acho os preços normais. O que podiam ter feito era tirar um pouco no de sócio e aumentar no adepto. Eu não sou sócio mas parece-me que aumentar ainda mais a discrepância não é muito inteligente. O clube nem 100k sócios tem no último jogo em casa estiveram 50k pessoas. Achas que eram todos sócios? Acho que agora até há um bom equilibrío entre ser sócio e as regalias que se têm e ser-se adepto. Agora querer por os adeptos a "pagarem tudo" parece-me parvo. Pessoal a se queixar do preço dos bilhetes...20 euros...LOL se for para comprar tabaco, beber jolas ou o crl ja não se queixam. Navidkia, até podia gastar 20€em prostitutas que não deixava de ser caro esse comentário para além de escusado roça o ridículo. Ora bem vens de 3 jogos a perder, sofres 8 golos nesses mesmos 3 jogos e a equipa repete os erros de jogo para jogo. Contudo, é necessário começar o campeonato da melhor forma e com o apoio dos adeptos. Posto isto, achas que os preços fazem sentido? Eu vivo em Almada, geograficamente é perto mas soma-lhe gasolina, portagem, estacionamento (ou transportes) mais comer alguma coisa ou assim e facilmente se gastam uns 10/15€. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Agosto 2011 Eu não sou sócio mas parece-me que aumentar ainda mais a discrepância não é muito inteligente. O clube nem 100k sócios tem no último jogo em casa estiveram 50k pessoas. Achas que eram todos sócios? Acho que agora até há um bom equilibrío entre ser sócio e as regalias que se têm e ser-se adepto. Agora querer por os adeptos a "pagarem tudo" parece-me parvo. Eu concordo plenamente. Sou um dos bons defensores do associativismo no Sporting, por aqui, até porque acho que as nossas condições nesse sentido até são boas e com a revisão estatutária melhoraram, mas considero que já há um equilíbrio bem razoável entre as regalias de sócios e adeptos, face ao que cada um paga. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 6 Agosto 2011 Onze que eu escolhia para o primeiro jogo da época: R. Patrício J. Pereira Evaldo ( lolwut?) D. Carriço A. Rodriguez Rinaudo André Santos Schaars Jeffrén Capel Rubio Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Agosto 2011 Eu escolhia isso com o Onyewu e o Matias, se este último estiver apto. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 6 Agosto 2011 Epá o Turan foi um borrego no primeiro golo da Udinese (só vi até ai) :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 6 Agosto 2011 Epá o Turan foi um borrego no primeiro golo da Udinese (só vi até ai) :lol: Mesmo. Não acompanhou o jogador que fez a assistência. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Agosto 2011 Eu escolhia isso com o Onyewu e o Matias, se este último estiver apto. Onyewu pelo Rodríguez? o peruano tem estado melhor. oh wait! Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 6 Agosto 2011 E o pior é que depois de ver que não estava em fora-de-jogo vem a trote como se nada passasse, parecia que tava no treino :lol: Se fosse o Domingos, acho que ia busca-lo ao campo e mandava po balneário Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Agosto 2011 (editado) Pica, pelo Carriço. bem, isso giro seria trololo Editado 6 Agosto 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 6 Agosto 2011 Esta semana vai ser importante. Sábado quero ver melhoramentos e sobretudo os três pontos. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Agosto 2011 bem, isso giro seria trololo Tendo em conta que o Carriço está a ser o pior central desta pré-época, pelo menos nos jogos que vi... vá lá que não coloquei o Polga. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Agosto 2011 Carriço o pior central? ai mãe. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 6 Agosto 2011 Carriço consegue fazer muito melhor, mas mesmo assim apenas o Rodriguez foi melhor do que ele na pré-época. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Agosto 2011 Mas à vontade... E tenho quase a certeza de que o Domingos percebeu exactamente isso e que não o vai colocar a titular. O único com lugar minimamente "garantido", para já, creio que seja o Rodriguez, e o outro deverá ser o Onyewu, mas isso logo se vê. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 6 Agosto 2011 Carriço, o pior Central? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Agosto 2011 Carriço, o pior Central? :lol: Ri-te à vontade. Eu não vi, nem de perto nem de longe, o sempre crucificado Polga fazer a quantidade de asneiras, nomeadamente ao nível de posicionamento, que o Carriço cometeu. Aliás, eu jogava com Polga e Rodriguez, a julgar por esta pré-época, mas o Onyewu tem outras características, nomeadamente no jogo aéreo, que podem fazer falta. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 6 Agosto 2011 Ri-te à vontade. Eu não vi, nem de perto nem de longe, o sempre crucificado Polga fazer a quantidade de asneiras, nomeadamente ao nível de posicionamento, que o Carriço cometeu. Aliás, eu jogava com Polga e Rodriguez, a julgar por esta pré-época, mas o Onyewu tem outras características, nomeadamente no jogo aéreo, que podem fazer falta. O Onyewu que deixou escapar o Soldado no primeiro golo do Valência e o Carriço teve de ir lá acudir, como vai sempre que há problemas na defesa? Se dizes que o Carriço está mal posicionado é pq tem de ir sempre ao outro lado, limpar a m*rda dos outros. Ainda hoje no 1º golo da Udinese, teve de deixar o centro da defesa, e consequentemente o Di Natale e o jogador que marcou o golo, pq o menino Turan, decidiu recuar a passo, depois de não atacar a bola por pensar que o jogador estava offside Compartilhar este post Link para o post