Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Desde que o onze inicial não tenha lá o Djaló, por mim... seja o que deus quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que o onze inicial não tenha lá o Djaló e o Postiga, por mim... seja o que deus quiser.

fixed

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Se são mais adeptos porque é que acarreta necessariamente prejuízo?

Já aqui o disse, 10 mil pessoas a um preço médio de 20€ dão tanto dinheiro quanto 20 mil pessoas a um preço médio de 10€, é fácil perceber isso.

Primeiro de tudo, alerto que não percebo nada de gestão de um estádio.

Mas julgo, e pelo menos era assim no antigo, mais gente no estádio tem um custo de manutenção muito maior. Seja em forças de segurança, aka, cops. Seja em empresas de segurilas, seja em limpeza do estádio, seja em seguros (há seguro por jogo que o clube paga, pelo menos aqui no Oeiras era assim).

Aumenta imenso em termos logísticos.

E houve uma entrevista a um gajo qualquer do Sporting que lhe colocaram essa pergunta e ele respondeu, já não me lembro bem o que.

Os preços já são assim há anos. Decada pelo menos.

Eu sinceramente, se eles baixassem, passado poucos vezes, voltariamos a ter sempre os mesmos 20/25 mil no Estádio.

E os outros a dizer que é caro, e devia ser 5 euros.

Mentalidade tuga.

Compartilhar este post

Link para o post

fixed

O Postiga já é pedir de mais :lol: ainda por cima tendo em conta que marcou uns quantos golos... Usava uma sign a dizer "O Domingos é um senhor!" se os dois ficassem de fora.

Compartilhar este post

Link para o post

O Postiga já é pedir de mais :lol: ainda por cima tendo em conta que marcou uns quantos golos... Usava uma sign a dizer "O Domingos é um senhor!" se os dois ficassem de fora.

Eu usava ava e sign se o Evaldo se juntasse a esses dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até prefiro que fique o Postiga de fora do que o Yannick, o Postiga neste momento irrita-me como ninguém pqp :s

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até prefiro que fique o Postiga de fora do que o Yannick, o Postiga neste momento irrita-me como ninguém pqp :s

É como eu. Porque o Djálo não faz mais porque não sabe, porque o rapaz esforça-se para fazer melhor, agora o Postiga é mesmo por ser burro e querer guarda a bola até mais não.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo como há gente que ainda gosta do Postiga. Incrível como uma jogada que chega aos pés dele se transforma numa jogada perdida ou numa jogada que perde 'o momento'.

E sou capaz de apostar que será titular contra o Olhanense, e que irá sair ao intervalo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou é capaz de apostar que o gajo vai ser titular e nem sai ao intervalo :lol: Ainda por cima tem uma imprensa brutal, incrível...

Nunca mais é dia 13!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou é capaz de apostar que o gajo vai ser titular e nem sai ao intervalo :lol: Ainda por cima tem uma imprensa brutal, incrível...

Nunca mais é dia 13!

É mesmo isso vuk, incrivel como a imprensa "mima" este jogador do "quase" :facepalm: . Uma coisa para mim é certa:o matias faz muita falta. Este 4-3-3 com o matias fica outra coisa. Mas sinceramente a defesa é que me causa mais arrepios, é incrível a quantidade de erros que damos nos jogos, a maior parte por mau posicionamento. Outro pormenor tem a ver com a construção dos ataques a partir da defesa, é que lançamentos longos não dá, não percebo a insistência.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse onze do Refutador é capaz de ser o que se adequa melhor mas tanto o Capel como o Jeffren não me "seduziram", principalmente o primeiro.

A táctica para mim não há dúvidas, tem que ser base num 4x3x3. A minha dúvida recai mesmo nos homens da frente, um TEM QUE SER o Rubio e os outros dois eu gostava de ver dois avançados "soltos", não típicos extremos. Penso que o Jeffren poderá desempenhar essa função, pela forma como o Barça jogava já o Capel tenho as minhas dúvidas. Carrilo? Mas também me parece demasiada juventude no mesmo sector, gostava de alguém com experiência, mas Postiga não por favor. E eu até gosto do rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei muito do Capel, do pouco que vi. Ainda não me parece confiante nos lances individuais, mas a sua velocidade nota-se que pode ser muito útil, e já combinava muito bem com o lateral ou o avançado quando era o Rubio.

Já o Jeffren, não gostei. Muito individualista, parecia um Djaló mas sem velocidade. E depois as bolas paradas dele...até preferia as do Moutinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, por acaso, se acho que há alguém que até pode surpreender é o Pereirinha. Eu sempre gostei dele a defesa direito, portanto posso ser suspeito, mas acho que ele pode e vai fazer suar o João Pereira.

Quanto aos reforços a minha maior desilusão foi o Wolfsfijfdifdgdfhn. Esperava mais dele, o rapaz parecia que tinha duas talochas no lugar dos pés... Mas não o vou crucificar, foi só a pré época.

Editado por Lawliet River

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele teve um lance em que a bola lhe chegou em condições para marcar, foi muito. Há que ter paciência ( :mrgreen: ).

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele teve um lance em que a bola lhe chegou em condições para marcar, foi muito. Há que ter paciência ( :mrgreen: ).

Por acaso teve mas não me preocupa é novo e veio de um campeonato diferente. O normal é que leve tempo não é que seja como o Rubio.

(não sei se estás a ser irónico)

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso teve mas não me preocupa é novo e veio de um campeonato diferente. O normal é que leve tempo não é que seja como o Rubio.

(não sei se estás a ser irónico)

Foi no intuito de dizer que não teve muitos lances, e não teve mesmo. Com golos é que vem a confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

o Jeffren a marcar livres é das coisas mais pobres que já vi. O Abel fazia melhor.

ABEL :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Rubio é séria opção para Domingos

diegorubio2.jpg

O Sporting regressou a Portugal com o último lugar no Troféu Ramón de Carranza mas com Diego Rubio a sagrar-se o melhor marcador da prestigiada competição, com três golos na conta pessoal que também acabaram por coroá-lo rei dos marcadores da pré-época leonina, denotando um aproveitamento fora do comum.

O avançado chileno, que nem parece ter os 18 anos que o bilhete de identidade indica, marcou em seis dos oito jogos de preparação realizados pelos leões em menos de um mês, totalizando oito golos. Fez mais dois que Hélder Postiga e o dobro dos de Ricky Van Wolfswinkel, avançado holandês que custou cinco vezes mais aos cofres leoninos que o chileno, que chegou a Alvalade contra o pagamento de verba a rondar o milhão de euros ao Colo Colo.

Se dúvidas havia quanto às qualidades de Rubio, estas ficaram dissipadas nos jogos frente a Málaga e Udinese, com o jogador, de idade júnior, a voltar a mostrar o seu faro para o golo e a deixar boquiabertos os adeptos leoninos.

Leia mais na edição impressa de A BOLA

abola.pt

Rubigol sai da sombra

CHILENO ACABA PRÉ-ÉPOCA COM 8 GOLOS

ng64BB436B-5375-43B9-A73F-44E168C44957.jpg?type=big

Teve chegada discreta, ensombrado por outras contratações, mas depressa começou a dar que falar, e invariavelmente, pelo mesmo motivo. Foram dele dois dos três golos com que o Sporting ganhou o primeiro jogo-treino, logo a 9 de julho, com o Alta de Lisboa. E foram dele, também, os dois remates certeiros no 2-2 frente à Udinese, no último encontro de preparação. Com oito golos em oito jogos, três dos quais no Troféu Ramón Carranza (onde foi o melhor marcador), Diego Rubio, 18 anos, saiu definitivamente da sombra para acabar a pré-época debaixo das luzes da ribalta, a reunir argumentos para pôr a concorrência em sentido e Domingos Paciência a... pensar.

Uma surpresa para a maioria, nada de inesperado para quem melhor o conhece. “Estaria a mentir se dissesse que não estava à espera. Desde miúdo que ele é goleador, e foi-o em todos os escalões de formação. Vai estar sempre a fazer golos, porque tem essa capacidade. Sinceramente, não me surpreendeu”, reitera o irmão, Eduardo, contactado por Record.

Leia este artigo na íntegra na edição impressa de Record desta segunda-feira.

record.pt

Miúdo a ter destaque, como é natural. Espero mesmo que seja titular no sábado.

Com 18 anos foi novamente chamado para a selecção principal do Chile.

Editado por tclaro92

Compartilhar este post

Link para o post

Este Navidkia...lol. Teve a resposta que merecia.

Não vi o jogo contra a Udinese, mas cá vai o onze para o primeiro jogo do campeonato:

Patrício

João Pereira

Carriço

Rodríguez

Evaldo

André Santos

Schaars

Rinaudo (Matías, se estiver disponível)

Capel

Jeffren (Izmailov, se estiver disponível)

Rubio

Só de ver que não temos nenhum MO no nosso melhor onze :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Acho impressionante como é que descartam sempre o Rinaudo, mas ninguém toca no Schaars.

Não andamos, de certeza, a ver os mesmos jogos.

Dos três, é o que merece mais jogar. Depois muito atrás o André Santos e o Schaars.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Acho impressionante como é que descartam sempre o Rinaudo, mas ninguém toca no Schaars.

Dos três, é o que merece mais jogar. Depois muito atrás o André Santos e o Schaars.

Eu também não tirava o Rinaudo, não sei é se tirava o Schaars ou o André Santos.

Compartilhar este post

Link para o post

True. O Schaars teve um bom jogo frente a Juventus, mas contra o Valencia e Malaga foi medíocre. Já o A.Santos no que jogou sempre correspondeu. Por mim, por estar mais entrosado com grande parte dos colegas do ano passado, seria ele o titular, e não o Schaars.

Editado por Jone

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida, também não compreendo. O Rinaudo, dos 3, foi de longe o que esteve melhor durante a pré-época, especialmente neste último torneio. O Schaars e o André Santos estiveram muito fraquinhos no torneio, principalmente no último jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Se no segundo golo do Udinese fosse o Evaldo, Polga, Pereirinha...jasua

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...