Elvis Publicado 10 Agosto 2011 É tipo o do Benfica, parece-me. Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 10 Agosto 2011 Basicamente o que são esses "fundos de investimentos"? O que acontece..etc? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Agosto 2011 Basicamente o que são esses "fundos de investimentos"? O que acontece..etc? Os direitos económicos dos jogadores pertencem aos fundos que tentam valorizar os jogadores para vendê-los por um preço superior ao que compraram. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Agosto 2011 Basicamente só os clubes é que perdem um bocado em termos financeiros, mas ganham em termos desportivos. Portanto, acabam por ganhar todos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 10 Agosto 2011 Citação do jornal "Record" online Bojinov na lista para a UEFABúlgaro figura entre os 25 jogadoresJá é conhecida a lista de futebolistas que Domingos Paciência escolheu para o playoff da Liga Europa, frente aos dinamarqueses do Nordsjaelland. Nesta lista estão presentes 25 jogadores, entre os quais Valeri Bojinov.Estava previsto que o búlgaro só estivesse apto no mês de setembro, devido a uma lesão. Assim sendo, a inclusão do jogador torna-se uma surpresa, porque ambos os jogos com os dinamarqueses são em agosto.De referir que o Sporting pode fazer uma alteração na lista até à meia noite da véspera do primeiro jogo com o Nordsjaelland.Lista de inscritos:Guarda-redes: Rui Patrício, Marcelo e Tiago;Defesas: Rodriguez, Carriço, Polga, Onyewu, Evaldo, João Pereira e Turan;Médios: Schaars, Izmailov, Capel, Matías Fernández, Rinaudo, Luís Aguiar, Pereirinha e André Santos;Avançados: Bojinov, Van Wolfswinkel, Jeffren, Carrillo, Djaló, Postiga e Diego Rubio; Fica a faltar o Arias que está no Mundial e o André Martins. Mas este último poder ser inscrito numa "2ª lista", certo? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 10 Agosto 2011 Basicamente só os clubes é que perdem um bocado em termos financeiros, mas ganham em termos desportivos. Portanto, acabam por ganhar todos. :mrgreen: Nop, os clubes também podem ganhar financeiramente, tipo o caso do Kardec no Benfica, se não estou em erro. Mas também podem perder, como foi o caso do Ramires. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 10 Agosto 2011 Nop, os clubes também podem ganhar financeiramente, tipo o caso do Kardec no Benfica, se não estou em erro. Mas também podem perder, como foi o caso do Ramires. Então deixa ver se eu percebi com os flops pode-se ganhar financeiramente, com os bons jogadores perde-se financeiramente? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 10 Agosto 2011 (editado) Então deixa ver se eu percebi com os flops pode-se ganhar financeiramente, com os bons jogadores perde-se financeiramente? :confuso: Basicamente, sim. Mas só vendes os passes dos jogadores que quiseres. Editado 10 Agosto 2011 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 10 Agosto 2011 Basicamente, sim. Mas só vendes os passes dos jogadores que quiseres. O Fundo então não tem "palavra" na parte de decidir as vendas? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 10 Agosto 2011 Não faço a mínima, estou a pensar que seja como o do Benfica que, julgo, só vende quanto quiser e o que quiser em relação a passes de jogadores. Se calhar estou a dizer a uma barbaridade, mas parece-me que é assim. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 10 Agosto 2011 Não faço a mínima, estou a pensar que seja como o do Benfica que, julgo, só vende quanto quiser e o que quiser em relação a passes de jogadores. Se calhar estou a dizer a uma barbaridade, mas parece-me que é assim. Este fundo cá para mim ainda nos vai é afundar mais :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Agosto 2011 Sim, perde em termos teóricos. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Agosto 2011 a'bola diz que o Gio vai para o Sevilla com opção de compra de 2M :-k Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Agosto 2011 Quê, ainda acreditavas que ele vinha para o Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 10 Agosto 2011 Não acreditava. Mas, tal como eu, deve-se estar a perguntar se não tínhamos 2M para investir nele há mais tempo, uma vez que este ano ele não parece faltar. Era um esforço financeiro que poderia valer a pena, mas não agora, que o plantel está fechado. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 10 Agosto 2011 Ele não deve custar 2M lol Deve custar o que já foi pago mais esses tais 2M € Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 10 Agosto 2011 Exacto, li mal. Onde está o "de" li "por" :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 10 Agosto 2011 Se a opção de compra é de 2 milhões devem ter pago uma bela quantia para garantir o seu empréstimo... Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 10 Agosto 2011 Sim, o fundo tem uma palavra a dizer na venda de jogadores. Isto se for igual ao do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 10 Agosto 2011 E faz todo o sentido que tenha, não é só entrar com o pastel. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 11 Agosto 2011 Citação do jornal "A Bola" online Após 11 anos chega ao fim a ligação do médico José Gomes Pereira ao Sporting, anunciou o clube de Alvalade no seu site oficial. «Depois de um ciclo de onze anos ao serviço do Sporting Clube de Portugal, o director clínico do futebol profissional dr. José Gomes Pereira, cessou por mútuo acordo o contrato que exercia no Clube», pode ler-se. Numa nota publicada no seu site, a formação de Alvalade agradece a Gomes Pereira pela «dedicação e empenho nas funções que desempenhou». O substituto de Gomes Pereira como director clínico será Frederico Varandas, antigo responsável pelo departamento clínico do Vitória de Setúbal. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Agosto 2011 Só é a 3ª vez que essa notícia é postada no Núcleo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 11 Agosto 2011 Desculpem, não tinha visto 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Agosto 2011 Parece que o Rubio foi titular ontem pelo Chile. Jogou alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post