Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Eu ia destacar uma parte da entrevista mas depois de ler tudo tenho de fazer um grande, um enorme :prayer: ao Schaars....

O que eu ia destacar era isto:

"É visível que a confiança está em alta. Sentem-se imbatíveis?

Não somos imbatíveis; ainda não. Ainda não somos suficientemente bons para isso. A confiança é alta, é difícil jogar contra nós agora. Temos confiança, qualidade, sabemos o que fazer, e tudo funciona bem. Agora somos fortes e um adversário duro de defrontar. E ainda só jogamos juntos há dois meses. Não jogamos juntos há três anos, isto é só o princípio."

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Grande Schaars, além de jogar muito e ser inteligente no seu jogo ainda é humilde e frontal. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Já repararam numa coisa? À 3a jornada diziam que já estávamos arredados da luta pelo título. Agora dizem que se ganharmos ao Benfica somos os principais candidatos. Isto do futebol é mesmo uma coisa muito subjectiva, pena que haja umas mentes que tentem vir com "ciências exactas" para cá

Compartilhar este post

Link para o post

Já repararam numa coisa? À 3a jornada diziam que já estávamos arredados da luta pelo título. Agora dizem que se ganharmos ao Benfica somos os principais candidatos.

Quem disse isso foi o Eduardo Barroso.

Compartilhar este post

Link para o post

Só mostra o bom ambiente que reina entre os jogadores. Ainda bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

LOOL Ganda cromo :mrgreen:

Foi o Eduardo Barroso e é o pensamento geral. Já ouvi mais benfiquistas e portistas a dizer o mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

2910WOLFS.JPG

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Van Wolfswinkel é o melhor holandês da sua geração»

Foi por opção de Cor Pot, ainda o actual seleccionador sub-21 da Holanda, que Ricky van Wolfswinkel foi chamado pela primeira vez à última equipa dos escalões jovens holandeses.

É certo que já tinha caminho percorrido nos sub-19 e sub-20 e que todos os relatórios de scouting (observação) apontavam o jovem avançado com um talento a ter em conta. No entanto, não há nada como ver as qualidades a olho nu. «Já o conhecia do Vitesse. Tinha boa impressão do seu futebol, mas depois de o ver, percebi que tinha alguma coisa de especial. Aliás, considero-o o melhor jogador holandês da sua geração. Tenho as melhores recordações dele enquanto foi chamado aos sub-21 [ver caixa]», relembra o técnico, recordando que desta geração fazem parte nomes como Bruma (Hamburgo), Luuk De Jong (Twente) ou Wijnaldum (Feyenoord).

Fora da idade para os sub-21, Van Wolfswinkel espera agora uma oportunidade que terá de vir de Bert van Marwijk. Cor Pot assegura que o goleador leonino não está esquecido. Pelo contrário. «Não sei que informações há a seu respeito, mas o seu nome é muito falado nos corredores da selecção».

Compartilhar este post

Link para o post

Boa viagem a quem vá a Aveiro e que venha tudo com grande melão :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Sexta no estádio do Feirense acho que os bilhetes de 10€ já estavam esgotados. Em Aveiro não sei. Ainda bem que fui comprar na quinta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É hoje !

Invasão a Aveiro crl.

Sporting :heart:

Editado por Marcos87

Compartilhar este post

Link para o post

É hoje crl.

N' Abola acho que falaram em 9000 vendidos até agora. Não é muito, a confirmar-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

"Fico dois anos no mínimo!"

Se a veia goleadora não faltar a Ricky van Wolfswinkel, o ponta-de-lança holandês espera dar de caras com o sucesso e os títulos no máximo dentro de dois anos. O homem do 9 - casou o número da camisola com outros tantos golos em igual número de jogos seguidos - acredita que será este o prazo para o Sporting não mudar a face e ganhar títulos.

Em entrevista à rádio holandesa NOS Sport, o dianteiro foi peremptório quando confrontado com os rumores que dão conta do interesse de Manchester United e Liverpool. "Não penso sair. De todo! Assinei por cinco anos e não o fiz por acaso. Gosto muito de estar no Sporting, e isso vê-se em campo. Espero ficar aqui pelo menos dois anos e que esta equipa fique junta durante esse tempo. Podemos fazer grandes coisas juntos. Começámos devagar, mas estamos em grande ritmo. Não tenho razões para sair; olho em volta e tenho tudo o que quero. O Sporting é enorme, os adeptos são fantásticos. Que mais posso querer?", contrapôs.

Reiterando o "ritmo bem alto em Portugal" onde "um avançado recua e luta muito mais pela posse de bola", Van Wolfswinkel destacou o ambiente: "Sinto-me adorado pelos adeptos. São os melhores, sempre ao lado da equipa mesmo quando as coisas não nos correm bem. Nunca vi nada assim. Gostam muito de futebol ofensivo."

van Wolfswinkel :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

*Dois, Jone, com o Schaars a marcar outro e o Elias a fechar a conta. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Está tudo de viagem isto fica parado LOOL

Façam boa viagem a quem vai a Aveiro, ou a quem já vai a caminho!

FORÇA SPORTING!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...