3rR0r Publicado 30 Outubro 2011 (editado) EU VOU CRL!!!! :celebracao: Crl o meu padrasto f*deu-me... comprou bilhetes ao pé da claque do Feirense... :-| Editado 30 Outubro 2011 por 3rR0r Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Outubro 2011 Parece que estalou o verniz em relação ao Rodriguez. Já era tempo, aquela palhaçada de estar lesionado, jogar pela selecção e depois ficar mais x tempo lesionado era gozar com o clube. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 30 Outubro 2011 Espero é que isso não passe para a equipa e não afecte o bom momento que temos. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 30 Outubro 2011 Por mim, Rodriguez nunca mais jogava, Há que acabar com as vacas sagradas. Em Janeiro têm que vir obrigatoriamente dois centrais... Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 30 Outubro 2011 Para mim esta boca tem como destinatário principal o seleccionador do Peru, que em Setembro criticou o Sporting pela sua utilização num jogo, quando não estava a 100%. O Rodriguez está a precisar de uma paragem à Izmailov para ver se recupera definitivamente da lesão...senão por este andar vai ficar até à paragem do Verão entre os convocados e a clínica médica. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Outubro 2011 Este tipo de guerras não leva a lado nenhum. Só espero que o Evaldo não jogue com defesa central.. espero ver aquele miúdo da nossa formação a fazer esse papel. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 30 Outubro 2011 Logo era de levar um cartaz a dizer: Eu nunca dei dez seguidas, mas o Domingos vai dar! :larilas: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 30 Outubro 2011 Mais meia-horinha e saio para Aveiro. Carrega Sporting :heart: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Outubro 2011 Este tipo de guerras não leva a lado nenhum. Só espero que o Evaldo não jogue com defesa central.. espero ver aquele miúdo da nossa formação a fazer esse papel. Tens o americano e o Carriço. Só se o Domingos desse em maluco é que colocava o Evaldo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Outubro 2011 Tens o americano e o Carriço. Só se o Domingos desse em maluco é que colocava o Evaldo. Ele deve estar a falar em caso de emergência. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Outubro 2011 (editado) Vou deixar a mulher pendurada para ver a bola. Sporting! :heart: Editado 30 Outubro 2011 por whatever Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Outubro 2011 Ele deve estar a falar em caso de emergência. Correcto. O polga pelo que eu vi tá lesionado portanto no banco só deve tar o Evaldo como possível substituto do carriço ou do Americano Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 30 Outubro 2011 Vou deixar a mulher pendurada para ver a bola. Sporting! :heart: :corno: :tongue: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Outubro 2011 :corno: :tongue: Sporting! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 30 Outubro 2011 Já estou a ver é muita euforia em volta da equipa. Vamos com calma. Os de azul empataram com estes... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Outubro 2011 Não vou. :( x2, grande porcaria. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Outubro 2011 Já estou a ver é muita euforia em volta da equipa. Vamos com calma. Isto No facebook é tudo aos 3 e 4... esta gente precisa assentar ideias senão qd houver um empate ou derrota entra em histeria Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 30 Outubro 2011 (editado) Isto No facebook é tudo aos 3 e 4... esta gente precisa assentar ideias senão qd houver um empate ou derrota entra em histeria Exacto. Veja-se o que aconteceu na Pré-Época/ Inicio de Época... Se não criarmos demasiada expectativa não cairemos em estados de depressão. O que me interessa é que a equipa jogue bem e ganhe, que é o mais importante. Editado 30 Outubro 2011 por PedroSilva Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 30 Outubro 2011 x2, grande porcaria. Cena mais frustrante. Estou mesmo f*dido por não ir. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Outubro 2011 Foi um jogo menos conseguido mas mostrámos que tb conseguimos ganhar sem jogar muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 30 Outubro 2011 Foi um jogo menos conseguido mas mostrámos que tb conseguimos ganhar sem jogar muito bem. Importante é vencer. Ganhar estes jogos , mesmo não jogando no melhor nível , é essencial num campeão. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 30 Outubro 2011 (editado) Foi um jogo menos conseguido mas mostrámos que tb conseguimos ganhar sem jogar muito bem. e isso é bastante importante. apesar de que já se viu que se queremos atacar e causar ocasiões de perigo não podemos jogar com Elias e Matias. Conferência de imprensa na RTP Informação Editado 30 Outubro 2011 por Malaik0 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Outubro 2011 EM FRENTE!! A CAMINHO DA 11ª :heart: Compartilhar este post Link para o post