Don Andres Publicado 9 Janeiro 2012 :-s Estou para ver a resposta do homem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 9 Janeiro 2012 Vocês estão mas é malucos, o melhor avançado que já passou por Portugal é o Cardozo. Gosto dele, bastante até, mas não o punha ao nível daqueles Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 9 Janeiro 2012 Pena o PVH só ter ficado uma época em Portugal. Tivesse ficado mais e seria recordado como um dos melhores também. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 9 Janeiro 2012 Concordo. Esse era mesmo craque, até o ponho um patamar acima do Óscar. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 9 Janeiro 2012 Ah! E nunca colocaria o Acosta como top em Portugal. Era bom, mas calma lá... Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 9 Janeiro 2012 Eu não me lembro de ver o Acosta jogar, mas tenho a ideia que o gajo era tipo Lisandro? Está correcto? Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 9 Janeiro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=sbirAWc1_0o Penso que este é o vídeo do momento que o Vuk falou ai atrás Ps: Não fui que fiz o vídeo, logo se houver algum problema pq do nome dado ao Belenenses, eu retiro Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 9 Janeiro 2012 Era um tipo com muita raça, baixinho a tender para o "forte" (estilo Cap), com uma boa apetência para marcar golos. O melhor que me lembro, em relação a ele, é de ter feito o Paulinho Santos sair de campo numa maca. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 9 Janeiro 2012 Pena o PVH só ter ficado uma época em Portugal. Tivesse ficado mais e seria recordado como um dos melhores também. Foi por isso que não o pus no Top, mas sem dúvida. Aqueles livres eram muito amor. Acosta porque com aquela idade ainda mostrou a muitos como é que se fazia. aquela arrancada contra o Porto (acho), god. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Janeiro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=sbirAWc1_0o Penso que este é o vídeo do momento que o Vuk falou ai atrás Ps: Não fui que fiz o vídeo, logo se houver algum problema pq do nome dado ao Belenenses, eu retiro Sim, é exactamente esse. Tenho o vídeo no meu telemóvel e no iPod já há anos :lol: momento brutal. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 9 Janeiro 2012 Eu não me lembro de ver o Acosta jogar, mas tenho a ideia que o gajo era tipo Lisandro? Está correcto? Deus te perdoe, meu filho! Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 9 Janeiro 2012 Sim, é exactamente esse. Tenho o vídeo no meu telemóvel e no iPod já há anos :lol: momento brutal. The same here, e faço questão de ir a ouvir o meu shuffle de músicas das claques antes de cada jogo Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 9 Janeiro 2012 (editado) Era um tipo com muita raça, baixinho a tender para o "forte" (estilo Cap), com uma boa apetência para marcar golos. O melhor que me lembro, em relação a ele, é de ter feito o Paulinho Santos sair de campo numa maca. :prayer: http://www.youtube.com/watch?v=-8BI0wbvUqU Comentadores imparciais. :mrgreen: Editado 9 Janeiro 2012 por Bugias Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 9 Janeiro 2012 Ver o Paulinho Santos sair de campo numa maca é capaz de ser uma das coisas mais irónicas do futebol português. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 9 Janeiro 2012 "Beto Acosta és o nosso matador, matador..." Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 9 Janeiro 2012 O David James na altura já espalhava magia. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Janeiro 2012 Pena o PVH só ter ficado uma época em Portugal. Tivesse ficado mais e seria recordado como um dos melhores também. Bem verdade, grande jogador. Do que me lembro mais deles eram os livres. Executava-os com uma técnica genial :heart: Eu não me lembro de ver o Acosta jogar, mas tenho a ideia que o gajo era tipo Lisandro? Está correcto? Sim, era do estilo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Janeiro 2012 LOL pa esses comentadores. Btw, descobri que tenho 5200 pontos no cartão de sócio :) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Janeiro 2012 Eu nunca comecei a usar o cartão nesse sentido :x como é que acumulas? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 9 Janeiro 2012 E alguém que diga ao Ghelthon quem é que foi o José Águas, o Torres e o Nené. Que riso. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Janeiro 2012 E alguém que diga ao Ghelthon quem é que foi o José Águas, o Torres e o Nené. Que riso. :lol: O que é que isso tem a ver com o Peyroteo? Eu nunca vi jogar nenhum desses 3 nem obviamente o Peyroteo e o Yazalde, mas não percebi bem o enquadramento. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 9 Janeiro 2012 Ele falou em top 3 de avançados em Portugal. É só preciso saber um pouco sobre história do futebol português para perceber que os 3 que enunciei fizeram muito mais que Jardel e Yazalde. Qual é a dúvida? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Janeiro 2012 Ah, pensei que também estavas a incluir o Peyroteo. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 9 Janeiro 2012 (editado) Para o Peyroteo tenho o Eusébio guardado, like a boss. Anyway, não percebi bem qual é que foi o sentido de falar em top de avançados a actuar em Portugal e não falar do Eusébio. Ou é má fé ou só ignorância. Editado 9 Janeiro 2012 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post