Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Vocês estão mas é malucos, o melhor avançado que já passou por Portugal é o Cardozo.

Gosto dele, bastante até, mas não o punha ao nível daqueles

Compartilhar este post

Link para o post

Pena o PVH só ter ficado uma época em Portugal. Tivesse ficado mais e seria recordado como um dos melhores também.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. Esse era mesmo craque, até o ponho um patamar acima do Óscar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me lembro de ver o Acosta jogar, mas tenho a ideia que o gajo era tipo Lisandro? Está correcto?

Compartilhar este post

Link para o post

Era um tipo com muita raça, baixinho a tender para o "forte" (estilo Cap), com uma boa apetência para marcar golos.

O melhor que me lembro, em relação a ele, é de ter feito o Paulinho Santos sair de campo numa maca.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena o PVH só ter ficado uma época em Portugal. Tivesse ficado mais e seria recordado como um dos melhores também.

Foi por isso que não o pus no Top, mas sem dúvida. Aqueles livres eram muito amor. Acosta porque com aquela idade ainda mostrou a muitos como é que se fazia. aquela arrancada contra o Porto (acho), god.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.youtube.com/watch?v=sbirAWc1_0o

Penso que este é o vídeo do momento que o Vuk falou ai atrás

Ps: Não fui que fiz o vídeo, logo se houver algum problema pq do nome dado ao Belenenses, eu retiro

Sim, é exactamente esse. Tenho o vídeo no meu telemóvel e no iPod já há anos :lol: momento brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me lembro de ver o Acosta jogar, mas tenho a ideia que o gajo era tipo Lisandro? Está correcto?

Deus te perdoe, meu filho!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é exactamente esse. Tenho o vídeo no meu telemóvel e no iPod já há anos :lol: momento brutal.

The same here, e faço questão de ir a ouvir o meu shuffle de músicas das claques antes de cada jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Era um tipo com muita raça, baixinho a tender para o "forte" (estilo Cap), com uma boa apetência para marcar golos.

O melhor que me lembro, em relação a ele, é de ter feito o Paulinho Santos sair de campo numa maca.

:prayer:

http://www.youtube.com/watch?v=-8BI0wbvUqU

Comentadores imparciais. :mrgreen:

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post

Ver o Paulinho Santos sair de campo numa maca é capaz de ser uma das coisas mais irónicas do futebol português.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem verdade, grande jogador. Do que me lembro mais deles eram os livres. Executava-os com uma técnica genial :heart:

Sim, era do estilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca comecei a usar o cartão nesse sentido :x como é que acumulas?

Compartilhar este post

Link para o post

E alguém que diga ao Ghelthon quem é que foi o José Águas, o Torres e o Nené.

Que riso. :lol:

O que é que isso tem a ver com o Peyroteo? Eu nunca vi jogar nenhum desses 3 nem obviamente o Peyroteo e o Yazalde, mas não percebi bem o enquadramento.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele falou em top 3 de avançados em Portugal.

É só preciso saber um pouco sobre história do futebol português para perceber que os 3 que enunciei fizeram muito mais que Jardel e Yazalde. Qual é a dúvida?

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Peyroteo tenho o Eusébio guardado, like a boss.

Anyway, não percebi bem qual é que foi o sentido de falar em top de avançados a actuar em Portugal e não falar do Eusébio. Ou é má fé ou só ignorância.

Editado por André Sousa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...