Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Vai ser giro os nossos centrais a ficarem nas covas quando Kun e outros meterem a terceira

o Outro avançado seria um falso PL, mais um medio avançado que recuperasse minimamente

basicamente, um 4-3-3 em que houvesse ligação entre o meio campo e o avançado?

Eu adorava ver um 4x4x2 tradicional com Capel e Jeffren/Izmailov nas alas e com Rubio e Wolfs lá na frente. Mas o plantel não está montado para isso.

e isso seria uma m*rda do crl. o melhor para o Sporting continua a ser 4-3-3

o problema não é a táctica

é o modelo da equipa em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só por curiosidade qual seria a táctica e onze ideal que vocês escolheriam para defrontar o City.

Eu jogaria assim:

352742_Sporting_Clube_de_Portugal_-_SAD.jpg

O que eu acho que vai acontecer:

352744_Sporting_Clube_de_Portugal_-_SAD.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que o David Silva faça um nó cego tal ao Polga que ele a rodar faça uma rotura de ligamentos.

[-o< :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Porto -> Domingos

Benfica -> Vilas Boas

Sporting.............................Jesus? :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

um clube português com dinheiro para o Villas Boas? ...

recebe ao nível do top 5 de treinadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Porto -> Domingos

Benfica -> Vilas Boas

Sporting.............................Jesus? :medinho:

Porto -> Pedro Emanuel

Benfica -> Leonardo Jardim

Sporting-> Manuel Cajuda

:lol: :facepalm:

Ya nem me lembrei desse "pequeno" pormenor.

Mas gostavam do Jesus cá?

Diz-se que ele é sportinguista, e acho-o um bom treinador. Porém não! Ao contrário do clube do outro lado da 2ª circular, não quero refugo deles! Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu queria dizer que não sei se percebeste, é quando há treinadores de qualidade assumida em equipas pequenas a nos calha-nos sempre o pior. Como não me lembrei de um treinador com qualidades sem ser o Leonardo Jardim, pus o Cajuda pa vos trollar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

jesus credo quando li o saleiro quase me deu uma coisinha má. as memórias... must... not... remember.

O Saleiro era como o Djaló: está época é que ele explode.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que percebi. Não só percebi como é o que vai acontecer em Dezembro quando o Sá Pinto for despedido.

Compartilhar este post

Link para o post

como jogou ontem o Arias?

até é certinho, mas não fez muito. defensivamente não abriu buracos. e não reclamou com a lua e as estrelas e a relva, aí já tem nota positiva!

O Saleiro era como o Djaló: está época é que ele explode.

era? não me recordo de nada disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Treinador ideal para o Sporting era aquele que estava no Egipto, até haver aquelas confusões.... aquele que ja teve na selecção!

Compartilhar este post

Link para o post

Treinador ideal para o Sporting era aquele que estava no Egipto, até haver aquelas confusões.... aquele que ja teve na selecção!

manueljose4.jpg

José. Manuel José. Eu. Sou Eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, definitivamente não. Deixa estar o José onde ele está bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, definitivamente não. Deixa estar o José onde ele está bem.

Porquê? Toda a gente me diz que é um treinador 5 estrelas, e que até na selecção se saiu bem. Pouco conheço dele, mas como só se ouve bem... seria uma aposta bastante interessante, digo.

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dou graças por esta derrota do Sporting, é que na minha faculdade não há assim muitos portistas, porém os meus colegas e até professores Sporting sabem que eu sou fanático e não se inibem de me gozar caso o Benfica perca, mesmo que seja com o Porto, já os tive de ouvir toda esta última semana a dizer que o Benfica ia levar do Porto e que eles se iam rir, assim pelo menos chego lá na 2ª e eles já sabem que é melhor não abrir a boca se não também tenho algo para lhes dizer.

Eu fartei-me de mandar bocas ao meus amigos e conhecidos benfiquistas, para eles não andarem muito... se não ficavam em fora de jogo. Agora, estou tramado :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Vilas Boas no Sporting, por favor... Eu avanço com 1 euro para pagar o salário dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele quando teve um pré-acordo com o Sporting cagou e foi para o Porto era agora que ia aceitar? Não me parece.

Compartilhar este post

Link para o post
352773_Sporting_Clube_de_Portugal_-_SAD.jpg - > Com estes jogadores em forma, mais a motivação do Sá Pinto, só o Barça, Real e City eram o limite! 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Equipa para o city?

Patricio

JP - Arias - Carriço - Polga - Rodríguez - Evaldo - Insua

Renato Neto - Santos - Schaars

Como acho que o Arias não pode jogar na LE por não estar inscrito.. desce-se o Neto para central, e mete-se o Izmailov a trinco avançado.

Autocarro ftw

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia disso do Ricky. Retiro essa crítica, mantenho o resto.

As críticas aos jovens da formação são por demais evidentes. Muito resumidamente: o Carriço não é pior central que o Polga ou o Xandão, no entanto é opinião quase geral que é um péssimo central e o Polga está a fazer uma grande época, como li há pouco tempo; o André Santos, e até o André Martins, quando jogaram não fizeram pior que o Elias, que a única coisa positiva que faz é correr muito, mas em alternativa está uma desgraça sempre que tem a bola; o Saleiro parece o Messi ao pé do Ribas, no entanto foi despachado e em compensação trouxeram o Bojinov e, depois, este uruguaio. Não vale a pena falar do Adrien.

Construiu-se um mito qualquer acerca dos jovens do Sporting não terem valor, e terem de ser emprestados antes de jogar pela equipa principal, e que não têm experiência, e mais umas quantas coisas. A verdade é que podiam ter poupado os 9 milhões gastos no Elias, porque temos o André Santos e o Adrien que fazem muito bem de alternativas ao Matias e ao Schaars; ficavam com o Saleiro, que não é um talento formidável mas é um avançado inteligente e estava integrado na equipa, em vez de ir buscar um búlgaro de qualidade duvidosa; usavam o Carriço ou, em alternativa, promoviam o Pedro Mendes ou o Nuno Reis, evitavam a contratação do Xandão que é dos, e muito perto de ser "o", pior central que já vi no Sporting.

Ficávamos melhores servidos, de longe. A suposta "experiência" que esses jogadores trazem não compensa a diferença de qualidade entre eles e os miúdos. Mas claro, isto é o Sporting e os miúdos são feios, baixos, não fazem 100 metros em 10 segundos e não dão porrada nos adversários. Não prestam, portanto.

Então a ideia de contratar 19 jogadores sempre foi uma critica tua? Quantos jogadores terias contratado?

Acho que o Saleiro era fraquinho para o Sporting. Achaste mal a venda do Postiga e Djaló ?

até o Nani era assobiado :lol: e por quantos infernos não passou o Veloso e o Patrício, por exemplo? e no entanto, o jovem que armou realmente barraca, ainda hoje alguns têm saudades dele...não há maneira de perceber.

Então a venda do Veloso foi um disparate total?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...