Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

:lol: :lol:

Não sei se isso é motivo para festejar, afinal o Guimarães fica mais perto de nós.

f*da-se, que cena mais deprimente.

é isto.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :lol:

Não sei se isso é motivo para festejar, afinal o Guimarães fica mais perto de nós.

f*da-se, que cena mais deprimente.

Nem me lembrei do Guimarães... 6 pontos, tu queres ver... :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Esperam já pela goleada frente ao City? Nem vale a pena ir a jogo? Falta de comparência é 3-0, sempre é melhor? A sério que é isto que eu tenho lido pela net? A sério?

O Sporting Clube de Portugal é muito, mas muito mais que isto. Por muito mal que estejamos, o apoio tem de ser feito. Se nós não acreditarmos, quem vai acreditar? Um Benfiquista? Um Portista? São eles que vão torcer por nós?

Venha o City. Se perdermos, temos que sair de cabeça erguida. Quero que a equipa saia do jogo com a sensação que fez de tudo para ter o melhor resultado possível.

Não estou a dizer que o jogo é fácil, muito longe disso. Mas esta mentalidade desistente não pode nunca existir. Não aceito que seja essa a mentalidade de um Leão!

5ª feira vamos para cima deles!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Esperam já pela goleada frente ao City? Nem vale a pena ir a jogo? Falta de comparência é 3-0, sempre é melhor? A sério que é isto que eu tenho lido pela net? A sério?

O Sporting Clube de Portugal é muito, mas muito mais que isto. Por muito mal que estejamos, o apoio tem de ser feito. Se nós não acreditarmos, quem vai acreditar? Um Benfiquista? Um Portista? São eles que vão torcer por nós?

Venha o City. Se perdermos, temos que sair de cabeça erguida. Quero que a equipa saia do jogo com a sensação que fez de tudo para ter o melhor resultado possível.

Não estou a dizer que o jogo é fácil, muito longe disso. Mas esta mentalidade desistente não pode nunca existir. Não aceito que seja essa a mentalidade de um Leão!

5ª feira vamos para cima deles!

isso é tudo muito bonito, mas não passa disso. A desilusão é tanta que a esperança que algo de bom aconteça é mínima. Não digo para desistirem, também não digo para não apoiarem, mas que já estou mentalmente preparado para uma enxurra estou...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu que sou dos adeptos mais optimistas que já passaram por este tópico, depois de 3 épocas de miséria a culminarem no pior Sporting que já vi na minha vida, esperar uma vitória ou um empate ou ter ainda uma réstia de esperança bem lá no fundo fundo nem isso há.

Preparem-se para a final da Taça de Portugal que se até isso formos capazes de desperdiçar então não sei onde isto vai parar...

Compartilhar este post

Link para o post

Não acham que estou triste com toda esta situação, ano após ano? Quase que me vieram as lágrimas só de ver aquele vídeo do GVMX... Mas o Sporting somos nós, pelo menos por enquanto. Temos que acreditar, mesmo que a tarefa seja ela muito, muito difícil...

Eu também quero o Godinho no crl, o Polga na reforma, o Bruno a Presidente... Eu quero um Sporting mais sorridente na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno a presidente? Até podia ter sido não fossem as eleições serem mais viciadas que as presidenciais da Rússia.

Mas o Bruno não é o salvador da pátria. Não só vidente, mas duvido que estivéssemos numa posição melhor que o 3º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

isso é tudo muito bonito, mas não passa disso. A desilusão é tanta que a esperança que algo de bom aconteça é mínima. Não digo para desistirem, também não digo para não apoiarem, mas que já estou mentalmente preparado para uma enxurra estou...

É basicamente este o meu pensamento.

Já agora, só por curiosidade, quem vai 5ª a Alvalade?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

eu sinceramente não acredito que esta corja saia do sporting assim tão rápido. E por corja não digo a direcção actual, mas esta acompanhada de todas as que a antecederam e de todas as que ainda virão. Estes gajos não vão sair do Sporting enquanto o projecto roquette não estiver todo feito, enquanto isto não for um clube do BES e amigos. Isso ficou provado nas últimas eleições, em que esta gentinha corrupta de m*rda tomou o poder ilegitimamente. Dificilmente sairão de lá num curto espaço de tempo.

PS: eu era para ir, mas não vou poder.

Editado por Vladimir Ilitch

Compartilhar este post

Link para o post

É basicamente este o meu pensamento.

Já agora, só por curiosidade, quem vai 5ª a Alvalade?

Eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Bruno a presidente, estaríamos muito melhor, não tenho dúvidas. Principalmente em termos directivos.

Ainda estou à espera da posta dele no Facebook, que está a demorar. Deve estar a guardar o bujardo para depois do jogo com o City.

Vai ser um bom jogo para ter o coração nas mãos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ainda vamos levar mais do que com o Bayern. Ao intervalo, metade dos adeptos saíram de Alvalade. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que pessimismo que por aqui anda..

É um pessimismo realista.

Por muito que o coração diga que vamos fazer um bom resultado contra o City, a realidade não permite pensar assim. Da maneira que um e outra equipa estão, junto com a discrepância de qualidade, o mais certo é uma vitória expressiva do City (não digo por 0-5 mas se calhar 0-3)

Compartilhar este post

Link para o post

Agora a sério, para alguém que não acompanhou com atenção as eleições para a presidência do Sporting nem conhece os projectos apresentados, o porque de quase todos voçes acreditarem que isto com o Bruno de Carvalho seria diferente. I mean, o que é que ele propôs para ser tão aclamado? Ou é só por ser um grande Sportinguista que não tenho dúvidas que não o seja.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria só deixar aqui um :prayer: ao Manel..

Compartilhar este post

Link para o post

Agora a sério, para alguém que não acompanhou com atenção as eleições para a presidência do Sporting nem conhece os projectos apresentados, o porque de quase todos voçes acreditarem que isto com o Bruno de Carvalho seria diferente. I mean, o que é que ele propôs para ser tão aclamado? Ou é só por ser um grande Sportinguista que não tenho dúvidas que não o seja.

Assim muito rápido eu quero o BdC porque é alguém com um projecto diferente para recuperar o Sporting. É um jovem com ideias diferentes, ambiciosas e um lutador como todos nós contra esta corja que anda a sugar a vida do clube. Se ele tivesse tomado posse, por esta altura as coisas estavam melhores? Não sabemos. Mas pelo menos não tínhamos lá posto mais um Roquetista pela enésima vez que já se previa que ia dar MAIS UMA VEZ barraca. E não é que deu mesmo??

Editado por Niculae

Compartilhar este post

Link para o post

Assim muito rápido porque tenho que ir dormir...tudo o que prometeu, cumpriu. Assim muito rapidamente lembro-me de dizer que ia há Russia estar junto com os investidores para apresentar o tal fundo dos 50 milhões de euros, disse e cumpriu a mesma coisa com o Van Basten.

O Godinho falava, falava, falava...mas só dizia m*rda. Disse que tinha 100 (SEM) milhões e nada. Criticou tanto o fundo que o Bruno de Carvalho tinha que agora utiliza um fundo.

Compartilhar este post

Link para o post

ninguém diz que eu não tenha uma pequena esperança de que possamos fazer algo contra o city. mas não passa disso. uma pequena ingénua esperança. não somos capazes de criar jogo contra uma equipa que luta pela despromoção na liga portuguesa, por exemplo, e vamos criar perigo contra o city? não me parece. quase de certeza que lá estarei, como sempre estive quando me foi possível, tivesse chuva ou sol, mas as minhas expectativas para o jogo são mesmo as piores. e se for preciso uma hecatombe para que a direcção seja corrida de lá a pontapé... que seja. venha o futuro. se é que o temos.

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...